Vixi.... senti que essa foi pra mim... kkkkkkk
Correria aqui galera, encontro de antigos esse fds aqui em Nova Esperança... logo logo os videos chegam
Versão Imprimível
Realmente foi um sucesso o evento no proximo com certeza irei! e nossas camisetas já enviarão?
Show de Bola Carneiro...
Aos amigos e familiares do encontro e do fórum, desejo um FELIZ NATAL e um 2013 de muita paz, saúde e realizações.
José Roberto e esposa.
Feliz Natal a todos os amigos.
Hohohohohohohoho..
Senhores,
Favor anotar o número de rastreamento dos correios
Wellington Casquinha - PG170722609BR
Guilherme Marin (Diesel Power) - PG170722612BR
Eduardo Basile - PG170722590BR
Eduardo Santos do Amaral (Edintruder) - PG170722586BR
Rodrigo Baratti, as camisetas do encontro que você havia pedido estão reservadas, favor entrar em contato via MP ou e-mail (eddie@dineliconsultoria.com.br)
[]s
.
ola
sou novo no farum, vi que vc teve prolemas de aquecimento no motor, entao dei uma olhado se vc falava mais sobre este problema mas nao encontrei, na minha f1000 o x10 ta aquecendo muito quando dou uma forsada no motor, sobe rapido a temperatura, se puder me ajudar queria saber oque resolveu o teu problema com o motor. abraco desde Paraguay
Gostei da iniciativa, vou de Band ou de Blazer ou com o carro da Barbe, mas estou dentro.
Se me permite uma sugestão de local, Poços de Caldas MG, cidade turística, bastante opções para hospedagem, proximidade de bons locais para os passeios (como o pico do gavião) e muitas opções de comprinhas para as patroas.
Abraço.