Estando tudo funcionando e documentada não vejo maiores problemas fora o preço.
Deve servir sim!
[]s
Versão Imprimível
Azulona quase pronta, não sei o horário certo,mas saindo daqui toco direto pra casa, devo chegar de madrugada alta hehehe
Abraços e até......
O que aconteceu com o Tiófinho???
A azulona esquentou na ida para o encontro devido a uma abraçadeira frouxa.
Foi resolvido em Paranavaí. No passeio ele acelerou forte no passeio e boa.
No retorno para casa esquentou, baixou égua e soprou = junta do cabeçote queimada.
Tudo indica que ele já resolveu o problema e está a caminho de casa.
Provavelmente a junta foi danificada durante a ida e só vazou no ritmo do estradão da volta.
Mais ou menos isso.
[]s
Nessas horas é ruim estar sozinho na estrada...
A Femil está com uma junta queimada de novo faz uns 3 meses. Mas enquanto não sopra ou baixa água pra mim está bom.
Só vaza óleo e escapa um pouco de compressão do 4° cilindro. Mas teria trocado se caso eu tivesse conseguido ir também.
Pelas fotos e relatos o encontro foi show!!!!
Que bom que todos estão de volta.....um com a cabeça mais quente, mas é assim mesmo.
Alguma noticia do Waldir?!?
[]'s
Verifique se o documento está no diesel.
São processos independentes: troca do motor/numeração e troca de combustível.
Por mais incrível que pareça é possível colocar o motor diesel, acertar o numero no documento, mas continuar na gasolina!!!
Vai entender o Detran.
[]'s
Cheguei da aula hj e arranquei a curva de saída (onde vai o pente) adivinha ?????? óleo uma turbina a menos no mundo
PessoALL, estamos pernoitando em Barra Mansa-RJ, margem da rodovia Presidente Dutra. Aproveitando para rever ex-colegas, dos tempos de Petrobras.
Vamos "rodar mais um bocado". Haja diesel.Rs.
Tiofinho, atenção redobrada. Que Deus "guie" vocês.
[]s
Ôpa, Edu! Tudo, inriba? Homi, dessa vez, não passei por Sampa. A partir de SJose do Rio Preto, acessamos a Washington Luis, até Americana e Campinas. Depois, Anhanguera e D. Pedro I. Atibaia, Jacareí, SJC, Taubaté e Barra Mansa. Obrigado. Aproveita as férias.
[]s