Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2012, 23:02
    tiofinhojr4x4
    Ta show a programação..........

Mas acho que não será desta vez que vou no encontro de Azulona;;;;;;
  • 23/10/2012, 23:05
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post

Maico,

Olhaste a turbina?

[]s
  • 23/10/2012, 23:16
    Waldir Carlos
    Citação:

:(:(:(

[]s
  • 23/10/2012, 23:17
    tiofinhojr4x4
    1 Anexo(s)
    Olhei Tio, mas ta tudo ok com a turbina, o problema é outro...

Hoje a azulona me deixou na estrada e o guincho foi me buscar...

Começou a fazer um barulho estranho, de ar vazando, parei a azulona e notei fumaça saindo pelo suspiro de baixo do motor, liguei pro meca e ele disse não anda mais com ela, então chamei o guincho e deixei ela na oficina, ele ligou a azulona e disse que o problema deve ser nos pistões, mas não tem certeza, deve estar desmontando o motor agora.......

Amanha novas noticias, espero que não tão ruins...

Anexo 377031
  • 23/10/2012, 23:19
    Tio Eddie
    Citação:

Começou a fazer um barulho estranho, de ar vazando, parei a azulona e notei fumaça saindo pelo suspiro de baixo do motor, liguei pro meca e ele disse não anda mais com ela, então chamei o guincho e deixei ela na oficina, ele ligou a azulona e disse que o problema deve ser nos pistões, mas não tem certeza, deve estar desmontando o motor agora.......

Anexo 377031

Bem,

Há males que vem pra bem. Melhor "quebrar" ai, num dia de trabalho do que na estrada com a família!
    Vamos ver o veredito do meca.

[]s na torcida que seja algo simples.
  • 23/10/2012, 23:20
    tiofinhojr4x4
    Obrigado e DEUS te ouça...........
  • 23/10/2012, 23:27
    Waldir Carlos
    Uma pena, Tiofinho, mas "faz parte". O Eddie pontuou o quê também penso. Torcendo, para que seja resolvido, sem grandes "reparos". Mantenha-se calmo e nos mantenha informados.

[]s
  • 24/10/2012, 11:32
    Rodrigo_Donivel
    Tio Sacanagem numa hora dessas ver essas fotos....
    Tiofinho, são situçoes que nao esperamos mas meu caro, se a azulona ficar internada.... arrange um uninho, palio fire uma viatura bem economica pra vc não nos privar de sua presença...
  • 24/10/2012, 11:52
    Waldir Carlos
    Amigos, da região: no meu roteiro [Aracaju/Montes Claros/Uberlândia/S. José do Rio Preto/Presidente Prudente], conheço bem.

Saindo de SP, rodovia PPrudente/Maringá_PR-317, acessando o Paraná, para comentários:

Santo Inácio/Colorado/Uniflor/Nova Esperança/Alto Paraná/PARANAVAÍ?

[]s
  • 24/10/2012, 17:17
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Amigos, da região: no meu roteiro [Aracaju/Montes Claros/Uberlândia/S. José do Rio Preto/Presidente Prudente], conheço bem.

Saindo de SP, rodovia PPrudente/Maringá_PR-317, acessando o Paraná, para comentários:

Santo Inácio/Colorado/Uniflor/Nova Esperança/Alto Paraná/PARANAVAÍ?

[]s

Conheces bem Presidente Prudente? Conhece a cidade de Pirapózinho? Tenho vários parentes por lá. Pretende passar por lá quando? Pretendo sair de lá no dia 15 pela manhã.
  • 24/10/2012, 17:26
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Conheces bem Presidente Prudente? Conhece a cidade de Pirapózinho? Tenho vários parentes por lá. Pretende passar por lá quando? Pretendo sair de lá no dia 15 pela manhã.

Ôpa, JR! Quando escrevi "conheço bem", referia-me à parte rodoviária. Quando fui comprar essa minha F-1000, no Mato Grosso do Sul, a partir de Bauru, entrei na Washington Luis [via Jaú] e pernoitei em SJRP, mas antes dei outras "voltinhas". Tenho paixão por estrada. Hehehe.

Pretendo sair daqui, dia 11, domingo. "Devagar e sempre". Vou te passar o meu número celular por MP.

[]s
  • 24/10/2012, 19:26
    Kim
    Citação:

Anexo 377031

Bem vindo ao mundo das oficinas!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:51.