Ta show a programação..........
Mas acho que não será desta vez que vou no encontro de Azulona;;;;;;
Versão Imprimível
Ta show a programação..........
Mas acho que não será desta vez que vou no encontro de Azulona;;;;;;
Olhei Tio, mas ta tudo ok com a turbina, o problema é outro...
Hoje a azulona me deixou na estrada e o guincho foi me buscar...
Começou a fazer um barulho estranho, de ar vazando, parei a azulona e notei fumaça saindo pelo suspiro de baixo do motor, liguei pro meca e ele disse não anda mais com ela, então chamei o guincho e deixei ela na oficina, ele ligou a azulona e disse que o problema deve ser nos pistões, mas não tem certeza, deve estar desmontando o motor agora.......
Amanha novas noticias, espero que não tão ruins...
Anexo 377031
Obrigado e DEUS te ouça...........
Uma pena, Tiofinho, mas "faz parte". O Eddie pontuou o quê também penso. Torcendo, para que seja resolvido, sem grandes "reparos". Mantenha-se calmo e nos mantenha informados.
[]s
Tio Sacanagem numa hora dessas ver essas fotos....
Tiofinho, são situçoes que nao esperamos mas meu caro, se a azulona ficar internada.... arrange um uninho, palio fire uma viatura bem economica pra vc não nos privar de sua presença...
Amigos, da região: no meu roteiro [Aracaju/Montes Claros/Uberlândia/S. José do Rio Preto/Presidente Prudente], conheço bem.
Saindo de SP, rodovia PPrudente/Maringá_PR-317, acessando o Paraná, para comentários:
Santo Inácio/Colorado/Uniflor/Nova Esperança/Alto Paraná/PARANAVAÍ?
[]s
Ôpa, JR! Quando escrevi "conheço bem", referia-me à parte rodoviária. Quando fui comprar essa minha F-1000, no Mato Grosso do Sul, a partir de Bauru, entrei na Washington Luis [via Jaú] e pernoitei em SJRP, mas antes dei outras "voltinhas". Tenho paixão por estrada. Hehehe.
Pretendo sair daqui, dia 11, domingo. "Devagar e sempre". Vou te passar o meu número celular por MP.
[]s