Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2012, 10:47
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    E ai como eles são???

Zeca, não existe pneu 100%, mas estou gostando dos KM2 [no asfalto, menos barulho, e menos aquaplanagem, em relação aos KM1]. Claro, nada de lama "pesada". Trilhas médias e tal. Se for na bagaça, lamaçal brabo, os MUD "transformam-se" em street tires. Rs.

[]s
  • 24/05/2012, 23:07
    Edintruder
    Cada vez que vejo essas fotos lembro que até agora não fiz nenhuma corrente para os pneus da Femil. Precisarei de no mínimo 1 par.
  • 24/05/2012, 23:14
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cada vez que vejo essas fotos lembro que até agora não fiz nenhuma corrente para os pneus da Femil. Precisarei de no mínimo 1 par.

Relaxa Edin,

Agora temos cinta ARB para ajudar....:esgrima:

[]s
  • 24/05/2012, 23:59
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Relaxa Edin,

Agora temos cinta ARB para ajudar....:esgrima:

[]s

Sem correntes e com os meus pneus atuais, se tiver barro é melhor o pessoal já deixar as cintas presas pois a Femil só vai de gandula! ahahahah! Se tiver com as correntes posso ir na frente puxando a tropa! ahahaha
  • 25/05/2012, 14:34
    Waldir Carlos
    My two cents:

É muito legal, "brincar" no offroad, mas acredito que no nosso encontro, as trilhas [passeios] devam ser lights. Vontade para entrar na bagaça, é o que não falta, mas muitos enfrentarão uma longa viagem; de volta. Os veículos precisarão estar íntegros!

Essa minha ponderação, NÃO significa, que não devamos, numa eventualidade, usar as cintas para resgate. O "Tio" emprestaria a dele?

[]s
  • 25/05/2012, 15:33
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    My two cents:

É muito legal, "brincar" no offroad, mas acredito que no nosso encontro, as trilhas [passeios] devam ser lights. Vontade para entrar na bagaça, é o que não falta, mas muitos enfrentarão uma longa viagem; de volta. Os veículos precisarão estar íntegros!

Essa minha ponderação, NÃO significa, que não devamos, numa eventualidade, usar as cintas para resgate. O "Tio" emprestaria a dele?

[]s

Waldir,

Esta é exatamente a idéia do passeio, algo light mas que possa propiciar brincadeiras e quem sabe até sujar os veúculos.
    A cinta já está na Milona para o que der e vier, logo será um prazer usá-la!

[]s
  • 25/05/2012, 15:53
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir,

Esta é exatamente a idéia do passeio, algo light mas que possa propiciar brincadeiras e quem sabe até sujar os veúculos.
    A cinta já está na Milona para o que der e vier, logo será um prazer usá-la!

[]s

Isso, aí. Com relação à cinta, usar-la-emos. Rs.

[]s
  • 25/05/2012, 15:54
    Rodrigo_Donivel
    Vendo vcs falando ai ja fico todo coçando pra poder juntar com o Kim num fds pra escolher o percurso....
    Quem sabe fazer uma vala e encher de água.... rss maldidos duendes amados kkk
  • 25/05/2012, 16:59
    tiofinhojr4x4
    Esse encontro vai dar o que falar no 4x4brasil hehehehe
  • 26/05/2012, 09:38
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Esse encontro vai dar o que falar no 4x4brasil hehehehe

Vai, sim. Tiofinho, a AZULONA - também - vai "pegar" uma laminha básica. Se o terreno estiver seco, o Rodrigo já deu [ui!] uma ótima idéia: Construir um "tanque de prova" e usar caminhão pipa.

O acionamento 4x4Hi [ou Low?] está "inriba", né? O da EFE, às vezes, falha, mas "nóis arresolvi" com as cintas de resgate. Rs.

[]s
  • 26/05/2012, 16:05
    tiofinhojr4x4
    A minha ainda não está falhando, ma se falhar não da nada tem uma baita equipe de apoio hehehehe
  • 26/05/2012, 20:01
    Edintruder
    Se falhar nóis mecaniza!!! ahahahahah!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:50.