Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2012, 20:34
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Tio!

Ficou bom dimais!!!

Tio, o Milona, serve para achar a pkp quando o nível de reciclagem estiver alto!!!:mrgreen:

Abraços.

Kim.

E também pra não confundir com as outras F-1000..... :cavalo::screwy:
  • 28/04/2012, 21:40
    reslima
    Se rolar lugar para acampar, tem alguns amigos daqui de E. Beltrão q se interessam em ir tbem...
  • 28/04/2012, 21:57
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Se rolar lugar para acampar, tem alguns amigos daqui de E. Beltrão q se interessam em ir tbem...

Reslima,

Vamos checar com o Kim!

[]s
  • 29/04/2012, 00:05
    Kim
    Renato!

Estou estudando essa possibilidade, acampamento com infraestrutura, mais, espero uma confirmação.
  • 29/04/2012, 09:57
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Para atiçar os amigos.......

https://lh5.googleusercontent.com/-W...0/DSC06781.JPG

E Vamos que vamos!

[]s

Show, hein? A quantas anda, o projeto das camisas? "Tio", com a definição dos adesivos, seria interessante, se pudéssemos personalizar as picapes "logo". Manda a conta, que te passo o address.

:curtir:

[]s
  • 29/04/2012, 10:14
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Show, hein? A quantas anda, o projeto das camisas? "Tio", com a definição dos adesivos, seria interessante, se pudéssemos personalizar as picapes "logo". Manda a conta, que te passo o address.

:curtir:

[]s

Waldir,

Fizeste boa viagem?

Fiz os dois adesivos só pra atiçar a galera, o o Alziro, da gráfica onde mandei fazer o plotter é um nó cego no Corel....mas saiu mesmo com algumas modificações.....