E também pra não confundir com as outras F-1000..... :cavalo::screwy:
Versão Imprimível
Se rolar lugar para acampar, tem alguns amigos daqui de E. Beltrão q se interessam em ir tbem...
Renato!
Estou estudando essa possibilidade, acampamento com infraestrutura, mais, espero uma confirmação.
Waldir,
Fizeste boa viagem?
Fiz os dois adesivos só pra atiçar a galera, o o Alziro, da gráfica onde mandei fazer o plotter é um nó cego no Corel....mas saiu mesmo com algumas modificações.....
O rapaz da camiseteria daqui me pediu até quarta para me passar os preços pois estava com uma encomenda enorme.
A idéia inicial era apenas camisetas. Adesivos veio depois com um pedido do Tiófinho, e cada um pode mandar fazer o seu (ou mandarmos fazer em quantidade maior, em geral, mais barato)
O que for decidido pra mim, ok.
[]s
Cheguei cansado [muita espera na conexão SSA/AJU], mas foi uma viagem tranquila. Brigadão, pela atenção.
"Tio", sobre os adesivos - entendi agora - basta enviar o arquivo [Corel Draw?] e, cada participante providencia a plotagem. Com relação às camisetas, definido o valor, basta informar os dados para pagamento.
Hospedagem: Aguardo definição do hotel - escolha da maioria - para transferir o $$$ [pré-in$crição] para o Kim.
[X] Eddie, Sandra e Heloisa - Hotel perto do Kim, Ap duplo + berço (com ar) 15-18/nov (03 pernoites).
[X] Waldir e Ruth - Hotel[*] [basta ter AC e que a suíte não seja muito pequena] 14-18/nov [04 pernoites].
[X] Maico(tiófinho), Jaque e Héros - qualquer coisa ta bom 15-18/nov (03 pernoite).
[X] Eduardo, Priscila e Guilherme - Ap com AC e garagem 15-18/nov (03 pernoites).
[]s