Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2012, 20:34
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Tio!

Ficou bom dimais!!!

Tio, o Milona, serve para achar a pkp quando o nível de reciclagem estiver alto!!!:mrgreen:

Abraços.

Kim.

E também pra não confundir com as outras F-1000..... :cavalo::screwy:
  • 28/04/2012, 21:40
    reslima
    Se rolar lugar para acampar, tem alguns amigos daqui de E. Beltrão q se interessam em ir tbem...
  • 28/04/2012, 21:57
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Se rolar lugar para acampar, tem alguns amigos daqui de E. Beltrão q se interessam em ir tbem...

Reslima,

Vamos checar com o Kim!

[]s
  • 29/04/2012, 00:05
    Kim
    Renato!

Estou estudando essa possibilidade, acampamento com infraestrutura, mais, espero uma confirmação.
  • 29/04/2012, 09:57
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Para atiçar os amigos.......

https://lh5.googleusercontent.com/-W...0/DSC06781.JPG

E Vamos que vamos!

[]s

Show, hein? A quantas anda, o projeto das camisas? "Tio", com a definição dos adesivos, seria interessante, se pudéssemos personalizar as picapes "logo". Manda a conta, que te passo o address.

:curtir:

[]s
  • 29/04/2012, 10:14
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Show, hein? A quantas anda, o projeto das camisas? "Tio", com a definição dos adesivos, seria interessante, se pudéssemos personalizar as picapes "logo". Manda a conta, que te passo o address.

:curtir:

[]s

Waldir,

Fizeste boa viagem?

Fiz os dois adesivos só pra atiçar a galera, o o Alziro, da gráfica onde mandei fazer o plotter é um nó cego no Corel....mas saiu mesmo com algumas modificações.....

O rapaz da camiseteria daqui me pediu até quarta para me passar os preços pois estava com uma encomenda enorme.

A idéia inicial era apenas camisetas. Adesivos veio depois com um pedido do Tiófinho, e cada um pode mandar fazer o seu (ou mandarmos fazer em quantidade maior, em geral, mais barato)

O que for decidido pra mim, ok.

[]s
  • 29/04/2012, 10:20
    Waldir Carlos
    Cheguei cansado [muita espera na conexão SSA/AJU], mas foi uma viagem tranquila. Brigadão, pela atenção.

"Tio", sobre os adesivos - entendi agora - basta enviar o arquivo [Corel Draw?] e, cada participante providencia a plotagem. Com relação às camisetas, definido o valor, basta informar os dados para pagamento.

Hospedagem: Aguardo definição do hotel - escolha da maioria - para transferir o $$$ [pré-in$crição] para o Kim.

[X] Eddie, Sandra e Heloisa - Hotel perto do Kim, Ap duplo + berço (com ar) 15-18/nov (03 pernoites).
    [X] Waldir e Ruth - Hotel[*] [basta ter AC e que a suíte não seja muito pequena] 14-18/nov [04 pernoites].
    [X] Maico(tiófinho), Jaque e Héros - qualquer coisa ta bom 15-18/nov (03 pernoite).
    [X] Eduardo, Priscila e Guilherme - Ap com AC e garagem 15-18/nov (03 pernoites).

[]s
  • 29/04/2012, 10:27
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    "Tio", sobre os adesivos - entendi agora - basta enviar o arquivo [Corel Draw?] e, cada participante providencia a plotagem. Com relação às camisetas, definido o valor, basta informar os dados para pagamento.[]s

Waldir,

Depois do baile do cara da gráfica, tenho um arquivo .cdr com a imagem vetorizada o que ajuda.

Reforçando, quem quiser o arquivo em Corel (.cdr) é só mandar um e-mail que envio pois o fórum não aceita subir arquivos .cdr

[]s
  • 29/04/2012, 11:05
    Waldir Carlos
    Citação:

Waldir,

Depois do baile do cara da gráfica, tenho um arquivo .cdr com a imagem vetorizada o que ajuda.

Reforçando, quem quiser o arquivo em Corel (.cdr) é só mandar um e-mail que envio pois o fórum não aceita subir arquivos .cdr

[]s

Beleza. Envia para o *.cdr para o e-mail waldircs arroba yahoo ponto com

[]s
  • 29/04/2012, 13:01
    tiofinhojr4x4
    Citação:

Para atiçar os amigos.......

https://lh6.googleusercontent.com/-y...0/DSC06780.JPG

https://lh5.googleusercontent.com/-y...0/DSC06779.JPG

https://lh5.googleusercontent.com/-W...0/DSC06781.JPG

https://lh3.googleusercontent.com/-N...0/DSC06783.JPG

E Vamos que vamos!

[]s

Ficou show de bola mesmo Tio e vamos que vamos rumo a PARANAVAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ.....
  • 30/04/2012, 21:48
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Ficou show de bola mesmo Tio e vamos que vamos rumo a PARANAVAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ.....

Estou à postos, aguardando "ordens", para depo$itar o adiantamento da hospedagem - pré-in$crição. "Tio" e Kim, aguardo orientações. Vamos marcar o "X", pessoALL.

[]s
  • 01/05/2012, 11:57
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post

Eu já postei la atraz sobre o acampamento, tem alguns lugares sim... só que tem que pedir autorização... TIM KD VC? EXISTE AINDA AQUELE CAMPO DE FUTEBOL NO SÃO JORGE?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.