Independente da grafia, deu pra entender as coordenadas.
Gostei da idéia deste hotel, é bem pertinho da tua casa, no jeito pra ir pra donivel, pra fazer fila de feml na rotatória.....ixi.... me segura!!!!
[]s
Versão Imprimível
Bem Tio!
Então, vamos agilizar com todos, entrar num consenso sobre qual hotel.
Feito isso, e sabendo quantos participantes, poderei brigar no valor das diárias.
Vamos galera, vamos marcar o X e quantos dias, Ok!
Tio, estou me segurando para ainda não divulgar num blog daqui, que é muito bem acessado!
Deixa as coisas se concretizarem, que mandarei bala nos blogs da região.
Abraços.
Kim.
Zeca,
Fazendo umas contas por alto, e considerando 2.000km (ida e volta são 1.400km - base de cálculo 7km/L) mais hospedagem de 15-18/nov, na faixa de R$ 100,00 o pernoite, vai demandar uns R$ 1.000,00.
Se juntar R$ 200,00/mês de maio a outubro já dá...rsrsr
Vamos nos falando.
Abraços
[X] Eddie, Sandra e Heloisa - Hotel perto do Kim, Ap duplo + berço (com ar) 15-18/nov (03 pernoites).
[X] Waldir e Ruth - Hotel[*] [basta ter AC e que a suíte não seja muito pequena] 14-18/nov [04 pernoites].
Observação [*]: Tenho uma certa dificuldade para dormir em locais muito "fechados". Quarto com janela, seria o ideal. Kim, conto com o amigo para "inspecionar" esse detalhe. No mais, nada de luxo! Prioridade para a simplicidade, mas com AC e que nos possibilite um certo grau de conforto.
"Tio", and ALL: Vamos formalizar as reservas. Contem comigo! Só preciso saber quanto e onde depositar a "pré-in$crição".
[]s
Zeca,
A McLaren está rodando com segurança? Se estiver tá resolvido o problema.
Ninguém tem a intenção de fazer uma viagem longa e arrumar pra cabeça com atividades pesadas. A idéia é mesmo conhecer a galera as viaturas e dar boas risadas.
Faça as contas, respire fundo e aperte o cinto!
[]s
Zeca, manutenção preventiva - simples - básica: troca OL+FT+"outras inspeções". Foi assim, comigo. E olha que comprei a EFE [CG], um Pajerinho "caduco" [São Paulo] e outro carro, no Rio. Tenho "outras histórias". Contarei a vocês, lá. Hehehe.
Sem estresse. Abastece, pede sorte a Deus e apruma para Paranavaí. Certo, "Tio"?
[]s
(x) tiófinho,jaque e héros(1 ano e meio) 3 pernoites..