Edu,
Vai se programando então:
15-18 novembrio de 2012
15 - deslocamentos, chegada, recepção
16-17 encontro propriamente dito
18 - deslocamentos
Abraços
Eddie
Versão Imprimível
Opa, com uma data tão distante não vai ter como não se programar $$$!
Guardando desde agora 100 pilas por mês hehehe
Só se a Azulona estiver doente para eu não estar presente neste grande evento, que vai estar presente tanta gente boa.
Acho que eu sou o que estou mais perto 1050km, vou combinar com o Edin para fazermos a viagem junto depois da minha terra...
Abraço e contando os dias para o encontro.....
Mas eu ia combinar exatamente isso. Estou a 1450km do destino, e desses, 1050 com boa companhia.
Vpu começar a separar o troco do pão, e quem sabe até lá estarei usando a CT do Tiofinho e zero de vibração.
"RR", and ALL! Como forma de contribuir, resgatei e reeeditei a LISTA. Para conferência; uma vez que fiz algumas inclusões. Edin e Tiofinho, não coloquei os nomes dos vossos filhos, porque não lembro. Torcendo e aguardando que os amigos troquem os "?" por [ X ].
[ X ] Eddie, Sandra e Heloísa - Milona F-1000 4x4 [Mato Grosso do Sul]
[ X ] Edubasile, esposa e filha - F-1000 4x4 [São Paulo]
[ X ] Edintruder, Priscila e filho - Femil 4x4 [Rio Grande do Sul]
[ X ] Waldir e Ruth - EFE-1000 4x4 [Sergipe]
[ ? ] João, Renata e Joãozinho - F-1000 SUPER 1994 [São Paulo]
[ ? ] Fernando "RR" - Chevrolet D20 4x2 [Paraná]
[ X ] Tiofinhojr, esposa e filho - Azulona F-1000 [Rio Grande do Sul]
[ ? ] Zeca - McLaren F-1000 4x4 [Mato Grosso do Sul]
[ X ] Casquinha - F-1000 [Minas Gerais].
EDIT: Desculpem, se esqueci de alguém! Certamente, a LISTA irá crescer! Ops, Edubasile! :oops::putz:
[]s
Já comecei a comprar algumas lembrancinhas de Aracaju - souvenires -, para presentear os amigos. Não quero passar vexame na hora das trocas de gentilezas [sugestão do "Tio"]. Hehehe. Deverei levar algumas guloseimas, tipo castanha de caju; "de fornalha".
https://lh3.googleusercontent.com/-Z...racaju 009.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-E...racaju 004.JPG
Por aqui, tudo "azul"; a patroa já "autorizou" a viagem. Hehehe.
:dance::dance::dance:
[]s
É.... aqui vai dar briga somos em quatro, Eu a patroa Telma, João Netto(10) e Daniel(5), os pequenos já estão brigando por aqui!!:fight:
Eu ainda dependo de juntar uma $$$, mais quase certeza que vou!!! Waldir Aqui só se eu leva tereré e o tio passar no PY e compra umas bebidas pra gente racha e dar de presente pro ceis!!! Mais lá de Bonito, o Tio tem bem mais coisas pra presentear, leva um rabo de jacaré Tio!!! O delicia!!!
Abraços
PessoALL!
Sobre hotel, temos mais opções.
Este ano entrou em operação mais um hotel aqui, ajudando assim nos preço.
Vou fotografar os hotéis e colocar as diárias aqui, e tentar fechar pacotes, assim tento descontos, Ok.
Abraços.
Kim.