Bah! Adorei! Mas acho que não vou conseguir juntar $$$ até lá, pois está muito em cima. Mas quem sabe vou de ônibus e ando de zequinha por aí... eheheh!
Versão Imprimível
Bah! Adorei! Mas acho que não vou conseguir juntar $$$ até lá, pois está muito em cima. Mas quem sabe vou de ônibus e ando de zequinha por aí... eheheh!
O desenho está tri legal!
Para mandar fazer em ploter ou imprimir em vinil, em qual formato essa arte precisa estar para mandar para a serigrafia?
Edin,
Tenho a arte em corel e em jpeg, em geral as gráficas e estamparias pedem em corel.
Como já havia mencionado, posso cotar com um amigo de SP que tem confecção. Penso na estampa na frente da camiseta e deixar o espaço das costas para algum eventual apoio/patrocinio/agradecimento que possa aparecer e/ou precise ser feito.
Além da grade de tamanhos, precisamos definir coisas simples, como a cor. Algo tipo desenho e letras em preto silcado vazado em camiseta branca? cáqui? verde? etc....
[]s
Opa Eddie valeu o convite, mais eu anda pretendo levar a Mclaren nesse encontro, e como o ultimo ano da facul é tenso, TCC, relatórios, estagio e td mais, to tentando não comprometer nada pra frente!!!
Mais se eu não for no primeiro vou no segundo, e ano que vem ainda quero da uma voltinha por bonito contigo, abração!!!
Puxa, fiquei com vontade, mas pra Paranavaí city via terrestre eu não consigo aprontar a viatura a tempo, nem consigo alvará, meu dia a dia anda meio tumultuado e ia ser uma puxada e tanto (de casa dá 1.130 km por perna, por Lages e Ponta Grossa). Quem sabe faço como o xxxtripod e vou no próximo?
Bravoeconovember
Num País de dimensões continentais como o nosso sempre vai ser longe pra uns e menos longe pra outros....
Daqui de Bonito a Paranavaí são 700km..risos...
De qualquer modo, a idéia está lançada e case se tenha outra sugestão mais ao sul, aproveite o espaço e compartilhe conosco!
[]s
Uma pena não poder ir.
Na mesma data já tem o encontro de Toyoteiros em Socorro/SP.
Quem sabe no próximo ano.
Forte abraço.
Olá All,
Uma sugestão!
No feriado de 15 de novenbro haverá um grande encontro off road em Delfinópolis - MG, é um local bem próximo de SP, DF, bem próximo do miolo do Brasil.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...11-2011-a.html
Aproveitando esse evento,a beleza do local e o número de trilhas, vamos fazer nosso encontro de Xterras lá também. Além do mais, vai uma pancada de trilheiros aqui de BH, RIO, SP e DF.
Vai ser muito bom.
Idéia maravilhosa Hein?pode contar com um paulista!
Amigos, vamos deixar esse tópico focado no encontro que nós estamos tentando programar, no caso, Paranavaí.
Muito legal, esse projetinho para as camisas, hein? Eddie, devido ao entusiasmo ajeitando a EFE-1000 descuidei-me e só agora atentei. Rapá, sou maluco - [já fizemos a Estada Real completa de Pajerinho V6!] - vamos evoluindo.
Não ficarei totalmente feliz indo de avião :discordo:. Dependendo da data, encho o tanque da EFE-1000 e aprumo pro sul... Hehehe.
[]s