Isso aí, Zeca. Organiza os teus compromissos na Faculdade e vamos "agitar". Para facilitar o planejamento, proponho que seja daqui a uns cinco, ou seis meses.
Alô, moçada? Cadê the manager? "Tio", where is you? :pensativo:;-)
[]s
Versão Imprimível
To trabalhando Waldir, fazendo projetos elétricos prediais, heheh formei, a faculdade só ótima lembranças e passa pegar o diploma hehehe!!!
Mais vamos organizar sim!!! A Mclaren ta querendo dar umas voltinhas!!!
Abração!!
Fora a Páscoa, qual e quando é o próximo feriadão? Seria 1° de maio apenas?
Edin,
Acho que o feriado de 15 de novembro seria uma boa data
15 de novembro é uma quinta, o encontro poderia ser 16 e 17 (sex/sab) deixando 15 e 18 para deslocamentos, que tal?
Assim tem tempo de sobra pra bloquear a agenda, juntar $$ e revisar as viaturas.
[]s
não poderia ser em data melhor!!!!! in stad by!!!!
Boa tarde, pessoALL!
Fico feliz, pois há sinais que, finalmente, poderemos tornar realidade esse "Encontro de Femilzeiros". Bom, sou daqueles que valoriza muito [boas] amizades. Acredito que, um evento dessa natureza, agregará um valor imenso. Aqui, refiro-me às possibilidades de conhecer e, concretamente, formar AMIGOS.
Reconheço as dificuldades para materializar algo desse tipo, principalmente diante das - potenciais - distâncias envolvidas. Sabemos todos que o Brasil tem dimensões continentais! Mas, igualmente tenho a percepção que valerá o esforço.
Para tal, é necessário e fundamental que adotemos, doravante, uma linha de planejamento que dê FOCO à empreitada.
Bom, como parte da minha contribuição, embora de forma ainda "sob análise", apresento-lhes o "meu" planejamento. Esclareço que, para esse "projeto", estou considerando que a região de Paranavaí-PR agrega condições para, de uma certa forma, minimizar a "problemática" distância.
Citação:
Aracaju-Se => Vit. da Conquista - Ba - BR-235/BR-101/BR-324/BR-116 [707]
Vit. da Conquista-Ba => Montes Claros-MG - BR-116/BR-251 [472]
Montes Claros-MG => Uberlândia-MG - BR-365 [626]
Uberlândia-MG => S. José do Rio Preto-SP - BR-497/BR-153 [289]
SJRio Preto-SP => Pres. Prudente-SP - SP-425 [272]
Pres. Prudente-SP => Paranavaí-PR - PR-317 [196].
Total [aproximado]: 2561 quilômetros.
https://lh4.googleusercontent.com/-o..._Viagem_PR.jpg
Quando? 15 a 18 de Novembro de 2012.
Propostas para comentários:
* Escolher um local que possibilite "passeios" OFF ROAD [trilhas médias];
* Identificar opções de Pousadas que promovam conforto [sem luxo!] e tranquilidade para as famílias;
* Priorizar na escolha, uma área que possibilite desfrutarmos de um bom churrasco "apenas nosso";
* Promover meios que possam "motivar" os calouros menos experientes nesse tipo de empreitada.
Sem esforços, as vitórias ficam muito difíceis!
[]s
Homework......
Anexo 339702
E como diria o Sergio Holanda:
Vamos que vamos!
[]s