Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2012, 20:43
    Kim
    Opa galera!

Acabei de ver os posts, serão bem vindos!

Aqui não tem pousadas, somente hotel, mais posso fechar um pacote, diminuindo os custos, o churras, faremos no sítio!

Organizo um passeio, coisa leve, pois terão que retornar.

E convido os mileiros daqui!

Abraços.

Kim.
  • 03/04/2012, 21:22
    casquinha
    Vai passar pertginho de minha casa, quem sabe se der, nâo continuamos a viagem juntos?

Aracaju-Se => Vit. da Conquista - Ba - BR-235/BR-101/BR-324/BR-116 [707]
    Vit. da Conquista-Ba => Montes Claros-MG - BR-116/BR-251 [472]
    Montes Claros-MG => Uberlândia-MG - BR-365 [626]
    Uberlândia-MG => S. José do Rio Preto-SP - BR-497/BR-153 [289]
    SJRio Preto-SP => Pres. Prudente-SP - SP-425 [272]
    Pres. Prudente-SP => Paranavaí-PR - PR-317 [196].

Total [aproximado]: 2561 quilômetros.

Estou pertinho de Patos de Minas, cerca de 60 km,
  • 03/04/2012, 21:39
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por casquinha Ver Post
    Vai passar pertginho de minha casa, quem sabe se der, nâo continuamos a viagem juntos?

Aracaju-Se => Vit. da Conquista - Ba - BR-235/BR-101/BR-324/BR-116 [707]
    Vit. da Conquista-Ba => Montes Claros-MG - BR-116/BR-251 [472]
    Montes Claros-MG => Uberlândia-MG - BR-365 [626]
    Uberlândia-MG => S. José do Rio Preto-SP - BR-497/BR-153 [289]
    SJRio Preto-SP => Pres. Prudente-SP - SP-425 [272]
    Pres. Prudente-SP => Paranavaí-PR - PR-317 [196].

Total [aproximado]: 2561 quilômetros.

Estou pertinho de Patos de Minas, cerca de 60 km,

Ôpa! Pelo jeito, os "ânimos" estão indo bem. Amigo, claro que sim! Proponho que o nosso manager - "Tio" - retome e atualize a LISTA de PARTICIPANTES. Lembrando que a partir de hoje, a gente pretende colocar praticidade e FOCO no evento.

Kim, muito bom. Sabíamos que poderíamos contar com o amigo.

[]s
  • 03/04/2012, 21:42
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa galera!

Acabei de ver os posts, serão bem vindos!

Aqui não tem pousadas, somente hotel, mais posso fechar um pacote, diminuindo os custos, o churras, faremos no sítio!

Organizo um passeio, coisa leve, pois terão que retornar.

E convido os mileiros daqui!

Abraços.

Kim.

Opa Kim

Seja bem vindo de volta nosso ANFITRIÃO!

Jogando gasolina no incêndio, rola alguma área para camping? (mais uma opção para alguns)

Vamos ver se este ano sai nem que seja com meia dúzia de três ou quatro!

[]s
  • 03/04/2012, 21:45
    Edintruder
    Camping também vai bem!
    Edit
    Opa, o Eddie se adiantou! Camping vai muito bem sim!
  • 03/04/2012, 21:51
    Waldir Carlos
    Acredito que teremos liberdade de escolha e opções para acomodar as nossas famílias com "simplicidade" e conforto [sem luxo!]. No meu caso, apesar de calejado "viajante" - já rodei o Brasilzão - tenho dificuldades de "aclimatação" em barracas, ou similares.

Dêem um descontin; eu vou de hotelzin. Mas, claro. Acredito que todas as opções serão respeitadas. Que as "tendas" fiquem próximas do hotel. Hehehe.

[]s
  • 03/04/2012, 22:12
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Acredito que teremos liberdade de escolha e opções para acomodar as nossas famílias com "simplicidade" e conforto [sem luxo!]. No meu caso, apesar de calejado "viajante" - já rodei o Brasilzão - tenho dificuldades de "aclimatação" em barracas, ou similares.

Dêem um descontin; eu vou de hotelzin. Mas, claro. Acredito que todas as opções serão respeitadas. Que as "tendas" fiquem próximas do hotel. Hehehe.

[]s

Por mim as barracas são uma tentação, mas com a Patroa e a BB, que terá 1 ano e 5 meses no encontro, acho que hotel será o caminho.

Kim, em Nova Aliança do Ivai não tem nenhuma pensão? Escola para ficarmos acantonados...rsrsrs (só idéia de doido...kkkk)

Pelo que me lembro é onde mora teu sogro (figuraça) é caminho para o teu sitio, certo?

[]s
  • 03/04/2012, 22:17
    Kim
    Caros amigos do 4x4!

https://lh5.googleusercontent.com/-j...IA%25204X4.jpg

Parabéns a todos.
  • 03/04/2012, 22:50
    Edintruder
    Se eu for sozinho com certeza ficarei em barraca, ou até na caçamba da Femil, porém se a patroa for junto serei obrigado a ir para hotel também...
  • 04/04/2012, 07:51
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se eu for sozinho com certeza ficarei em barraca, ou até na caçamba da Femil, porém se a patroa for junto serei obrigado a ir para hotel também...

Edin, compreendo, mas acredito que valeria o esforço - de todos nós - para levar esposa, noiva/namorada e filhos. Principalmente, aqueles que têm CRIANÇAS. Veja o exemplo do "Tio": a pequena Heloísa já está "a postos". Certo, Eddie?

[]s
  • 04/04/2012, 08:02
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Edin, compreendo, mas acredito que valeria o esforço - de todos nós - para levar esposa, noiva/namorada e filhos. Principalmente, aqueles que têm CRIANÇAS. Veja o exemplo do "Tio": a pequena Heloísa já está "a postos". Certo, Eddie?

[]s

Certissimo Waldir!

Além disso vai ser uma satisfação para nós rever a familia do Kim que nos acolheu excepcionalmente bem.

[]s
  • 04/04/2012, 09:43
    Eduardo Velo
    Já tinha feito pesquisa sobre Hotel em Paranavai pq ainda está previsto uma ida ao Paraguay passando em Paranavai e o Kim de guia ... rsrs
    Tinha visto esse Hotel - Hotel Elite - A Extenso da Sua Casa - não sei o preço , mas está na lista com um $ , classe economica ... tem mais de 100 quartos ...

Dependendo da data pode ser que queime um diesel pra esses lados tb ... rs

abs ... Edu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:01.