Powered by vBulletin

I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2012, 21:31
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Eu ainda dependo de juntar uma $$$, mais quase certeza que vou!!! Waldir Aqui só se eu leva tereré e o tio passar no PY e compra umas bebidas pra gente racha e dar de presente pro ceis!!! Mais lá de Bonito, o Tio tem bem mais coisas pra presentear, leva um rabo de jacaré Tio!!! O delicia!!!

Abraços

Zeca, contamos com a tua presença! Tenho conversado muito com o Eddie a respeito desse encontro. A estratégia da "antecipação" [mais de meio ano!] no planejamento é justamente para possibilitar que cada um de nós, reúna condições para participar.

Com relação às "lembrancinhas", a idéia igualmente nasceu de conversas que tive com o "Tio". Coisas muito simples: um chaveiro, [ou] um pente, [ou] um boné, [ou] um "bordado" [artesanato], [ou] uma pinga de alambique e por aí vai. Mas, claro, ninguém será "obrigado" a levar não.

O que vale mesmo é a presença e a amizade. Nossas famílias agradecerão e, certamente, será um encontro inesquecível! A tônica do nosso encontro será a SIMPLICIDADE!

Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    PessoALL!

Sobre hotel, temos mais opções.

Este ano entrou em operação mais um hotel aqui, ajudando assim nos preço.

Vou fotografar os hotéis e colocar as diárias aqui, e tentar fechar pacotes, assim tento descontos, Ok.

Abraços.

Kim.

Grande, Kim! Que bom, contar com a tua ajuda. Aliás, já tínhamos a certeza disso! Fique certo, que não "decepcionaremos" o amigo.

[]s
  • 05/04/2012, 21:54
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Zeca, contamos com a tua presença! Tenho conversado muito com o Eddie a respeito desse encontro. A estratégia da "antecipação" [mais de meio ano!] no planejamento é justamente para possibilitar que cada um de nós, reúna condições para participar.

Com relação às "lembrancinhas", a idéia igualmente nasceu de conversas que tive como "Tio". Coisas muito simples: um chaveiro, [ou] um pente, [ou] um boné, [ou] um "bordado" [artesanato], [ou] uma pinga de alambique e por aí vai. Mas, claro, ninguém será "obrigado" a levar não.

O que vale mesmo é a presença e a amizade. Nossas famílias agradecerão e, certamente, será um encontro inesquecível! A tônica do nosso encontro será a SIMPLICIDADE!

Grande, Kim! Que bom, contar com a tua ajuda. Aliás, já tínhamos a certeza disso! Fique certo, que não "decepcionaremos" o amigo.

[]s

Lembrancinhas sempre são um "agrado", como disse o Waldir, nada obrigatório.
    Kim, Desde já agradeço tua disposição tanto em nos receber quanto em cuidar da logistica, hospedagem, aquele almoço na paroquia, trilha etc....

Só pra eu passar no alambique em tempo hábil, quantas garrafas "DAQUELA" pinga de Umburana eu levo pra você e pro teu pessoal (sogro e afins)?

Além é claro das que levarei para a galera.

Ah, se a opção de bebidas for algo diferente de cerveja, posso ir ao PY comprar, de fato a diferença vale a pena (vinhos, whisky, rum, vodkas, etc) Lembrando que há limite de 12 unidades ou uma caixa de cada.

Ando pensando e conversando com o Waldir sobre como equacionar a confecção das camisetas e de poder mandar algum $$ para o Kim deixar acertado coisas como o almoço na Paróquia.

Ainda não sei os custos, pois eles dependem da quantidade de pessoas (não de viaturas).

O que me dizem?

[]s

Eddie
  • 05/04/2012, 22:00
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Ah, se a opção de bebidas for algo diferente de cerveja, posso ir ao PY comprar, de fato a diferença vale a pena (vinhos, whisky, rum, vodkas, etc) Lembrando que há limite de 12 unidades ou uma caixa de cada.

Bebo moderadamente. Beer. Mas, há "sinais" que aguardente também terá consumo. Hehehe.

Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Ando pensando e conversando com o Waldir sobre como equacionar a confecção das camisetas e de poder mandar algum $$ para o Kim deixar acertado coisas como o almoço na Paróquia.

Ainda não sei os custos, pois eles dependem da quantidade de pessoas (não de viaturas).

O que me dizem?

[]s

Eddie

Exatamente, Eddie! Nesse tipo de planejamento à distância, principalmente considerando que ainda faltam mais de seis meses, poderíamos definir uma espécie de pré-inscrição. Vamos aguardar as demais opiniões. Contem comigo!

[]s
  • 05/04/2012, 22:09
    Kim
    Caros!

Na intenção anterior, havia conversado com o Tio, sobre um almoço em uma paróquia (não quero catequizar ninguém), onde o arrecadado seria/será revertido para a construção de salas de ensino religioso à crianças.

Seria somente para o grupo, o pessoal cuidaria de tudo.

Essa pré inscrição, seria muito bom, assim, terei força de argumento quanto aos hotéis!
  • 05/04/2012, 22:17
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros!

Na intenção anterior, havia conversado com o Tio, sobre um almoço em uma paróquia (não quero catequizar ninguém), onde o arrecadado seria/será revertido para a construção de salas de ensino religioso à crianças.

Seria somente para o grupo, o pessoal cuidaria de tudo.

Essa pré inscrição, seria muito bom, assim, terei força de argumento quanto aos hotéis!

Vamos providenciar isso então KIM

Ow, e quanto as pingas? Será que vão caber na caçamba? kkkkk

[]s
  • 06/04/2012, 11:12
    RoadRunner
    Up :)

[ X ] Eddie, Sandra e Heloísa - Milona F-1000 4x4 [Mato Grosso do Sul]
    [ X ] Edubasile, esposa e filha - F-1000 4x4 [São Paulo]
    [ X ] Edintruder, Priscila e filho - Femil 4x4 [Rio Grande do Sul]
    [ X ] Waldir e Ruth - EFE-1000 4x4 [Sergipe]
    [ ? ] João, Renata e Joãozinho - F-1000 SUPER 1994 [São Paulo]
    [ X ] Fernando "RR" - Chevrolet D20 4x2 [Paraná]
    [ X ] Tiofinhojr, esposa e filho - Azulona F-1000 [Rio Grande do Sul]
    [ ? ] Zeca - McLaren F-1000 4x4 [Mato Grosso do Sul]
    [ X ] Casquinha - F-1000 [Minas Gerais]
  • 09/04/2012, 20:20
    xxxtripod
    Olha ai umas fotinho do que teve na minha formatura Waldir

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...94489656_n.jpg

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...55053494_n.jpg

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...49532186_n.jpg

Bão dmais, só pra dividir cos colegas!!!
  • 09/04/2012, 20:48
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Olha ai umas fotinho do que teve na minha formatura Waldir

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...55053494_n.jpg

Bão dmais, só pra dividir cos colegas!!!

Parabéns, Zeca. Sucesso profissional e alegrias com a McLaren. A propósito, renovamos o convite e contamos com a tua presença; lá em Paranavaí. Quando, o amigo irá trocar a "?" pelo "X"??

[]s
  • 09/04/2012, 20:50
    reslima
    [ X ] Renato e Jaiza - Pickup Willys 1966 V8 272 - Engenheiro Beltrão/PR
  • 09/04/2012, 21:08
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post

Que beleza. Mais um participante, crava um "X". :dance::concordo:

[]s
  • 09/04/2012, 21:23
    tiofinhojr4x4
    [ X ] Tiofinhojr, Jaqueline e Héros - Azulona F-1000 [Rio Grande do Sul]

Vou levar um bom vinho de colônia tinto seco(10)...

Sobre a inscrição, tem que fazer e estipular um valor bom, não muito baixo, assim quem pagar vai ir de qualquer jeito
    se não perde o $$$$ ok.

Não é forçar ninguém mais se for reservado o hotel vai ter que pagar entende?? o kim que não vai pagar hehe

Podem contar comigo para qualquer coisa abraço.
  • 10/04/2012, 17:58
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post

Vou levar um bom vinho de colônia tinto seco(10)...

Sobre a inscrição, tem que fazer e estipular um valor bom, não muito baixo, assim quem pagar vai ir de qualquer jeito
    se não perde o $$$$ ok.

Não é forçar ninguém mais se for reservado o hotel vai ter que pagar entende?? o kim que não vai pagar hehe

Podem contar comigo para qualquer coisa abraço.

Tiofinho, o Eddie deverá "fechar" esses detalhes - pré-inscrição - com o Kim; em breve. Também concordo. Aguardando as orientações "gerenciais". Hehehe. Alô, "Tio"?

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:48.