Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2011, 14:13
    Júnior_NF
    Fala pessoal,

Quanto teremos os adesivos para divulgação?

Forte abraço a todos!!! :concordo:
  • 30/03/2011, 14:59
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Fala pessoal,

Quanto teremos os adesivos para divulgação?

Forte abraço a todos!!! :concordo:

Junior o Bruno que é nosso artista, posso assim dizer, porque é ele quem desenvolve tudo que se refere a criação do evento. Eu tenho certeza que em breve ele disponibilizará aqui a arte dos adesivos para que possamos dar fim útil. Acontece que acumula-se com o trabalho rotineiro do Bruno este que é fazer arte e história com o evento de rural.
    Em breve, quero crer, disponibilizará aqui. ok?
    Enquanto isto clamo ao amigos aqui do forum que nos auxilie divulgando com os amigos
    um abraço fraterno...
  • 30/03/2011, 20:33
    SERGINHO DA F-75
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ismar, Bruno, Alexandre e Loló,

Pena que Santo Antonio não foi escolida para o evento, mas mesmo assim mando uma matéria que saiu sobre a cidade para vcs conhecerem um pouco daqui...

http://ecoviagem.uol.com.br/blogs/os...nhal-13534.asp

Mas com certeza, o evento será um sucesso na fazenda do Loló..:concordo:

muito boa a materia, em mairipora estamos atrasados muitos anos, no que se refere a atrair turistas, eh uma luta grande, vem melhorando muito mas ainda falta muito, estou ancioso em conhecer a todos, e tambem sto antonio, parabens marcao:palmas::concordo::concordo:
  • 30/03/2011, 22:43
    dinyursopanda
    Divulgaçao
    Puts, oque me deixa com uma grande tristesa e ver que ninguem do sul postou nada aqui no topico sobre ir ao encontro,ja falaram com o pessoal da stpside eles sao do Pr, eles podem divulgar no site deles e na regiao
  • 31/03/2011, 14:26
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Puts, oque me deixa com uma grande tristesa e ver que ninguem do sul postou nada aqui no topico sobre ir ao encontro,ja falaram com o pessoal da stpside eles sao do Pr, eles podem divulgar no site deles e na regiao

Falei sim, eles inclusive são patrocinadores do evento, estiveram conosco no primeiro encontro e já firmaram compromisso conosco para o segundo, tenho certeza que já estão divulgando por lá o Encontro.
  • 31/03/2011, 19:32
    RogérioNunes
    Diny, esquenta não, ainda tem muito tempo antes do encontro e até lá muitos vão aderir vc vai ver!

Citação:

Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post

• 02/04/2011, 17:51
    dinyursopanda
    Encontro
    E verdade ainda fauta um tempao, mas a galera ja tem que comessar a se ajeitar ne , mas vamos aguardar :concordo:
  • 10/04/2011, 19:13
    Ismar Leal Machado
    Amigos recebi mensagem do Bruno semana passada e ele me disse que está viajando fazendo um trabalho
    Em razão disto,vamos aguardar até o retorno do Bruno para que ele possa fazer a arte das camisas. ok?
  • 16/04/2011, 21:34
    gustavo seixas
    fala Ismar, pelo pouco q estou entrando no fórum de vêz em quando pescoço os preparativos do 2º encontro, se Deus quiser vai ser um sucesso maior q o 1º.
    aos amigos do fórum podem reparar no meu avatar a capa de estepe é peça única não existe outra igual, relíquia, vale uma fortuna , tô de sueira..... mas que é única é hahahahahaha
    gde abraço a todos!!!!!

ps:vô no 2º pra buscar mais uma !!!!!!!!(vô ter q por mais um estepe no troller).
  • 18/04/2011, 11:48
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    fala Ismar, pelo pouco q estou entrando no fórum de vêz em quando pescoço os preparativos do 2º encontro, se Deus quiser vai ser um sucesso maior q o 1º.
    aos amigos do fórum podem reparar no meu avatar a capa de estepe é peça única não existe outra igual, relíquia, vale uma fortuna , tô de sueira..... mas que é única é hahahahahaha
    gde abraço a todos!!!!!

ps:vô no 2º pra buscar mais uma !!!!!!!!(vô ter q por mais um estepe no troller).

Diga ai Gustavo, tudo bem amigo? Estamos muito confiantes que teremos um belo evento sim, o fato de ser em São Paulo creio que seja um ponto positivo a mais.
    um abraço a todos e vamos aguardar o retorno do Bruno.
  • 18/04/2011, 11:54
    santistadoente
    Ops
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Uma palhinha do DVD do 3º Encontro JCER!

Um bom exemplo....

http://www.youtube.com/watch?v=XnLtXpbIaKw

São com bons exemplos e evoluindo, que eles estão aonde estão.....

Vejam como o encontro foi legal!

aquela fordinha sendo desvirada no começo do video é a sua?
    O caboclo, se gosta de ficar com pernas pro ar eim?:mrgreen:
    kkkkkkkkkkk
    abraço!
  • 18/04/2011, 14:03
    dinhorlf
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    gde abraço a todos!!!!!

Pois é, uma pena ki a foto do avatar num mostra o ki ta atraz do pneu, ehehehehe disseram ki na fazenda do loló numtem pedra não eim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:51.