Fala pessoal,
Quanto teremos os adesivos para divulgação?
Forte abraço a todos!!! :concordo:
Versão Imprimível
Fala pessoal,
Quanto teremos os adesivos para divulgação?
Forte abraço a todos!!! :concordo:
Junior o Bruno que é nosso artista, posso assim dizer, porque é ele quem desenvolve tudo que se refere a criação do evento. Eu tenho certeza que em breve ele disponibilizará aqui a arte dos adesivos para que possamos dar fim útil. Acontece que acumula-se com o trabalho rotineiro do Bruno este que é fazer arte e história com o evento de rural.
Em breve, quero crer, disponibilizará aqui. ok?
Enquanto isto clamo ao amigos aqui do forum que nos auxilie divulgando com os amigos
um abraço fraterno...
muito boa a materia, em mairipora estamos atrasados muitos anos, no que se refere a atrair turistas, eh uma luta grande, vem melhorando muito mas ainda falta muito, estou ancioso em conhecer a todos, e tambem sto antonio, parabens marcao:palmas::concordo::concordo:
Puts, oque me deixa com uma grande tristesa e ver que ninguem do sul postou nada aqui no topico sobre ir ao encontro,ja falaram com o pessoal da stpside eles sao do Pr, eles podem divulgar no site deles e na regiao
E verdade ainda fauta um tempao, mas a galera ja tem que comessar a se ajeitar ne , mas vamos aguardar :concordo:
Amigos recebi mensagem do Bruno semana passada e ele me disse que está viajando fazendo um trabalho
Em razão disto,vamos aguardar até o retorno do Bruno para que ele possa fazer a arte das camisas. ok?
fala Ismar, pelo pouco q estou entrando no fórum de vêz em quando pescoço os preparativos do 2º encontro, se Deus quiser vai ser um sucesso maior q o 1º.
aos amigos do fórum podem reparar no meu avatar a capa de estepe é peça única não existe outra igual, relíquia, vale uma fortuna , tô de sueira..... mas que é única é hahahahahaha
gde abraço a todos!!!!!
ps:vô no 2º pra buscar mais uma !!!!!!!!(vô ter q por mais um estepe no troller).