Marco, por mim pode fechar 21.05, mas tentarei fazer um bate e volta.
Caso aconteça algum imprevisto, aí sim procuramos um pouso...hehehe
Abraço,
Versão Imprimível
Marco, por mim pode fechar 21.05, mas tentarei fazer um bate e volta.
Caso aconteça algum imprevisto, aí sim procuramos um pouso...hehehe
Abraço,
Colegas to meio sumido mas to por aqui só corujando, lingua do PX ,o primeiro encontro organizado por nosso Amigo Ismar foi ótimo,com certeza o segundo vai ser melhor ainda, vou fazer de tudo para ir porque minha filha vai nascer em Abril e ate lá vai estar com uns sete meses ai não sei se vai da pra viajar de Rural, a esposa quer ir pois fizemos muita Amizade Graças a Deus, em Fim tudo de Bom. Abraços a todos Que conhecemos pessoalmente no encontro...
Estou vivo!!!
Desculpem pelo sumiço apareceram três projetos complicados que tomaram todo meu tempo em fevereiro.
O material começou a ser trabalhado até domingo vou liberando algumas coisas.
Já vou indo que tem muito trabalho a fazer
Abraços amigos
Amigos o Bruno me passou um ensaio do flyer de divulgação do evento. Ele fará um ajuste e assim que estiver pronto estaremos disponibilizando aqui ok?
Não será surpresa o quanto ficou bonito porque o trabalho do Bruno tem esta marca.
Vamos continuar fazendo histórias amigos.
um abraço fraterno a todos...
Ismar, quando vc ja tiver uma previa poste para nos vermos, abraços
Denilsom, avise-nos do nascimento de sua filiha, OK??
Pode vir tranquilo, pois, como já havia prometido, garanto um lugar seguro para vocês!!! hehe
Brunão, continuo enrolado com um projeto aqui na Empresa, mas vamos que vamos....
Grande Ismar, anda meio sumido mesmo, mas vamos tocando que dará tudo certo, se Deus quiser!!!
Abraço a todos,
Amigos ai está o Flyer para divulgação do nosso evento.
Temos este trabalho como final, mas se surgirem sugestões vamos avaliar. Peço a todos que enviem para suas listas de contatos nos ajudando na divulgação. A medida que outros patrocinadores forem aderindo vamos acrescentando.
O Flyer que nosso companheiro Ismar postou está, menor do que foi pensado, acho que foi o sistema do fórum que diminuiu o tamanho.
Estou anexando no tamanho correto
edit:
O fórum diminuiu o que postei também.
Nesse link tá com o tamanho correto, só copiar e colar
http://www.ruralef75.com.br/arquivod.../Flyer_Web.jpg
http://www.ruralef75.com.br/arquivod.../Flyer_Web.jpg