Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2011, 22:08
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Ismar,
    Hoje mantive contato com uma empresa especializada em cintas para reboque, fixação e elevação de cargas e surgiu a opção de que ela possa oferecer um brinde (cintas) para o próximo encontro.
    Não tinha de cabeça a data do encontro mas... conseguí o endereço eletrônico e telefones e ID do coordenador de vendas para quem sabe vc não alinhavar um patrocínio para o fornecimento de brindes, com a contrapartida de que seja colocado uma divulgação/Bunner da firma Suiço-Brasileira.
    Em caso de interesse, passo o contato que com certeza já será mais uma empresa à dar apoio.
    Eles já patrocinaram muitos encontros do Clube do Jeep Agulhas Negras aqui de Resende.
    Esse coordenador inclusive """JÁ TEVE UMA RURAL"""" e têm muitas saudades dela !!!!
    Rogério

Obrigado Rogério, é claro que quero por favor me envie sim por e-mail, MP ou da maneira que achar melhor, vou entrar em contato sim, eu já havia pensado em procurar patrocínio neste segmento, gostaria também de ver algo na linha de comunicação (rádio).
    fico no aguardo ok?
  • 19/01/2011, 12:39
    Ismar Leal Machado
    Amigos acabei de falar com o José Cláudio sobre o patrocínio para o nosso evento. A receptividade foi enorme e posso adiantar que teremos cintas para reboque para ser sorteada no nosso evento. A empresa é especializada em arrasto de carga tanto vertical quanto horizontal, o que nos deixa feliz, porque sabemos que teremos cintas feitas dentro das normas e com qualidade, consequentemente. O meu muito obrigado ao apoio recebido pelo Rogério que busco e viabilizou esta parceria. E assim que se faz História, juntos.
    um abraço fraterno a todos...
  • 19/01/2011, 23:04
    fbmiguel4x4
    Vai acontecer dinovo
    Que beleza, divulgação em andamento, parcerias sendo firmadas.

Muito tempo pela frente ainda. Alguma dúvida que o segundo encontro vai seu um sucesso a exemplo do que foi o primeiro?

E a sorte dos números mais uma vez esta do nosso lado.

Ano passado o evento aconteceu nos dias

08/10/10
    09/10/10
    10/10/10
    11/10/10
    12/10/10

Este ano ele vai acontecer nos dias

11/11/11
    12/11/11
    13/11/11
    14/11/11
    15/11/11

Assim fica facíl de lembrar essas datas eh eh.

Abraço
  • 21/01/2011, 13:31
    antonio umino
    ISMAR, ALEXANDRE,BRUNO E outros empenhados no segundo encontro..Os dias de novembro de 11a 15 de novembro. Ok. /agora o lugar. isto é vai ser aonde?. Vai ser no estado de São Paulo.mesmo.
    Sujiro que se for. conversar com o pessoal das lojas de 4x4 para conseguir patrocinio., Pois todos nos jipeiros ruraleiros, e pickupeiros, queira ou não somos fregueses destas lojas, portanto não custa pedir patrocinio deles , junto ao evento.
    Ismar fica ai minha sugestão. e também o patrocinio deles na camiseta do encontro.
    Por hoje é só. abraços.
  • 21/01/2011, 13:52
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    ISMAR, ALEXANDRE,BRUNO E outros empenhados no segundo encontro..Os dias de novembro de 11a 15 de novembro. Ok. /agora o lugar. isto é vai ser aonde?. Vai ser no estado de São Paulo.mesmo.
    Sujiro que se for. conversar com o pessoal das lojas de 4x4 para conseguir patrocinio., Pois todos nos jipeiros ruraleiros, e pickupeiros, queira ou não somos fregueses destas lojas, portanto não custa pedir patrocinio deles , junto ao evento.
    Ismar fica ai minha sugestão. e também o patrocinio deles na camiseta do encontro.
    Por hoje é só. abraços.

antonio,

Santo antonio do Pinhal tá na parada para que o encontro seja lá..

Uma pequena mostra de outros encontros feito lá..:concordo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KUdugdmnt8A[/ame]
  • 21/01/2011, 16:12
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Por hoje é só. abraços.

Antônio já enviei convite para todos que conheço mas não tive resposta ainda, isto na verdade surte efeito quando agente liga e pede para falar com o dono... Eu peço aqui que todos amigos que forem comprar peças para suas viaturas que falem o evento e falem sobre patrocínio....
    O encontro já está definido a data e creio que o lugar também mas vamos aguardar o final do prazo estipulado. Sendo assim será em São paulo sim Antônio. E conto com seu apoio.
    um abraço fraterno...
  • 24/01/2011, 13:53
    Ismar Leal Machado
    Amigos, o André que fabrica maquete de Rural e F-75 (http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/) sinalizou positivamente no sentido de participar do nosso evento, oportunidade em que estará disponibilizando para sorteio entre os participantes, uma ou mais peças da sua obra de arte, que é as maquetes de rural e F-75, como podem ver ao acessar o endereço acima mencionado.
    Vamos em frente pessoal... parece que temos muito tempo mas passa rápido....rsssss
  • 24/01/2011, 18:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos, o André que fabrica maquete de Rural e F-75 (http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/) sinalizou positivamente no sentido de participar do nosso evento, oportunidade em que estará disponibilizando para sorteio entre os participantes, uma ou mais peças da sua obra de arte, que é as maquetes de rural e F-75, como podem ver ao acessar o endereço acima mencionado.
    Vamos em frente pessoal... parece que temos muito tempo mas passa rápido....rsssss

Ismar,

Show de bola...

Andre parabens pelas miniaturas.. Maravilhosas...:palmas:
  • 24/01/2011, 19:11
    ploesch
    É isso aí....
    Boa Ismar, parabéns mesmo...Tem conseguido grandes avanços.
    Galera, o prazo para a data acabou e a escolha foi no feriado de 15.11.2011 mesmo.
    Quanto ao local, a votação continua até o final de Janeiro.
    Abraço a todos,
  • 25/01/2011, 20:55
    Ismar Leal Machado
    Amigos mais um patrocinador sinalizou positivamente no sentido de apoiar o evento. A ZHME BRASIL, http://zhme.com.br/ vai ofertar "algo como uma patesca ou um macaco farm jack ou uma buzina a ar ou um galão de combustivel... coisas desse tipo". Vamos em frente pessoal o evento já está bombando..rsssssss
    Quero pedir aos amigos que acessem o site de nossos patrocinadores e deixe um recado..rs tudo em nome do marketing..rsss
  • 26/01/2011, 11:07
    Ismar Leal Machado
    Meus amigos, a JOSEWAL 4X4, http://www.josewal4x4.com.br/default2.asp, respondeu hoje dizendo que irá apoiar nosso evento. Estamos a cada dia conquistando novos adeptos o que nos fortalece e cria novas possibilidades. Estamos fazendo História.....
  • 26/01/2011, 13:08
    ploesch
    É isso aí....
    Grande Ismar. Só boas notícias!!! Parabéns mais uma vez.
    Brunão, acredito que na próxima semana, quando será decidido o local do próximo encontro, você terá um bom trabalho, que será a elaboração de um folder, dos adesivos, do e-mail marketing, etc....hehehe
    Grande abraço a todos,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:32.