Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2011, 13:01
    fbmiguel4x4
    Caracas você viram as imagens, Atibaia ficou debaixo dágua.
    E apareceu uma F75 amarela lindona, acredito que pronta para dar apoio.

A fazenda fica distante do centro, algum problema por ai Lolo?

Abraço
    Fernando
  • 05/01/2011, 13:03
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Rangel,

E deve bater com muitos outros que vai ter tb..

Pq é o unico fim de semana em 2011 que o feriado cai numa terça, o resto do ano caem todos de quarta feira...:concordo:

:concordo: infelizmente!!!!!
  • 05/01/2011, 15:06
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Poxa Vida!
    Já sacramentaram a data?
    12 a 15/11 bate com o 4º Encontro JCER...

Ô!!! Rangel, é importante a presença do pessoal de JCER no Encontro de Rural e F-75 mas precisamos que a data atenda
    a maioria e como disseram aqui, outros evento ocorrerão na mesma data pelo mesmo motivo. Eu lamento muito.....se o pessoal encontrar ai outra data para mim tá ótimo, eu tenho que tirar uma semana de folga mesmo..rsssss porque são dois dias para ir e dois para voltar..rssssss a outra opção seria de 08 a 12 de outubro, sendo que dia 08 cairá num sábado e 12 numa quarta feira. Eu creio que para quem trabalha não dá para enforcar tantos dias assim....
  • 05/01/2011, 16:22
    Ismar Leal Machado
    Amigos recebi e-mail agora a tarde do jornal MAIS OFF ROAD confirmando o apoio ao nosso evento. O jornal vai disponibilizar um espaço com um texto com 25 linhas. Isto tudo é reflexo do sucesso do nosso 1º Encontro e certamente pelo apoio de todos vocês em vir aqui, e participar das discussões enfim em fazer história junto conosco.
    O meu muito obrigado a todos...
  • 05/01/2011, 16:28
    ploesch
    Bacana hein...
    Fernando, a Fazenda fica a uns 10km de Atibaia, mas não tivemos nenhum problema não, só lama mesmo....hehehe. Graças a Deus!!!

Ismar, muito boa notícia sobre o jornal. Parabéns!!!

Sobre a data, infelizmente é difícil conciliar uma data que atenda a todos. É sempre assim.
    Abraço,
  • 05/01/2011, 18:31
    ploesch
    1 Anexo(s)
    Planilha atualizada
    Galera, segue anexo planilha com os votos contabilizados.
    Abraço,
  • 05/01/2011, 19:10
    Dudu-JCER
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Ô!!! Rangel, é importante a presença do pessoal de JCER no Encontro de Rural e F-75 mas precisamos que a data atenda
    a maioria e como disseram aqui, outros evento ocorrerão na mesma data pelo mesmo motivo. Eu lamento muito.....se o pessoal encontrar ai outra data para mim tá ótimo, eu tenho que tirar uma semana de folga mesmo..rsssss porque são dois dias para ir e dois para voltar..rssssss a outra opção seria de 08 a 12 de outubro, sendo que dia 08 cairá num sábado e 12 numa quarta feira. Eu creio que para quem trabalha não dá para enforcar tantos dias assim....

Grande Ismar...
    Com certeza nos queremos ir no II Encontro de voces sim, ainda mais que agora vou poder ir na minha Rural turbo e tambem pro outro lado nos esperamos voces no nosso evento como aconteceu ano passado no feriado de 15 de novembro que tivemos a presenca do ilustre Xande Souto com sua Fordona.
    Estuda ae uma data em outubro ou dezembro, prometemos baixar em peso pela segunda vez...:concordo: em peso porque com certeza o Rangel vai...:mrgreen:

Grande abraco e obrigado pela sua atencao... Ta demorando mas assim que ficar pronto vou te mandar o DVD da cobertura do III Enc. do JCER...;-)

Valeu
  • 05/01/2011, 19:42
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Grande Ismar...
    Com certeza nos queremos ir no II Encontro de voces sim, ainda mais que agora vou poder ir na minha Rural turbo e tambem pro outro lado nos esperamos voces no nosso evento como aconteceu ano passado no feriado de 15 de novembro que tivemos a presenca do ilustre Xande Souto com sua Fordona.
    Estuda ae uma data em outubro ou dezembro, prometemos baixar em peso pela segunda vez...:concordo: em peso porque com certeza o Rangel vai...:mrgreen:

Grande abraco e obrigado pela sua atencao... Ta demorando mas assim que ficar pronto vou te mandar o DVD da cobertura do III Enc. do JCER...;-)

Valeu

Bom receber sua mensagem aqui KIT, e lamento este acontecido.

Como alguns falaram, esta data esta complicada, é o único feriado +/- prolongado do ano. Difícil.....

O DOZE DE OUTUBRO, em que tivemos o primeiro encontro, poderia ser uma data fixa para o nosso, mas nem sempre "cai" em um bom dia.... :pensativo: :putz:
  • 05/01/2011, 20:31
    Ismar Leal Machado
    ]

Valeu[/QUOTE]

ô!!!! meu amigo, obrigado você... pelo apoio, com peso ou sem peso..rsssssssss
    vamos ver o que o pessoal decide ai.....
    vou querer sim o CD, deve ser muito bom este material, tomando por base o que eu soube e pelo que vi lá em Ibitipoca..rsss o pessoal de JCER é da pesada mesmo..rsssss
  • 05/01/2011, 21:37
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Rangel,

E deve bater com muitos outros que vai ter tb..

Pq é o unico fim de semana em 2011 que o feriado cai numa terça, o resto do ano caem todos de quarta feira...:concordo:

Grande Marco!
    Estive dando uma olhada na folhinha depois ki postei a mensagem e verifiquei isso mesmo, os outros feriados caem no meio de semana.
    Que pena, agora ki eu iria começar a minha campanha pra Santo antonio do Pinhal....hehehe...esse seria o meu voto, mas agora nem sei se ele deve ser contabilizado.
    Tenho certeza ki o 2º Encontro de Rural e F75 será um sucesso, essa turma é 10D+, se Deus quiser em 2012 estaremos em peso!!!
    Abraços a todos!!!
  • 05/01/2011, 23:12
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Grande Marco!
    Estive dando uma olhada na folhinha depois ki postei a mensagem e verifiquei isso mesmo, os outros feriados caem no meio de semana.
    Que pena, agora ki eu iria começar a minha campanha pra Santo antonio do Pinhal....hehehe...esse seria o meu voto, mas agora nem sei se ele deve ser contabilizado.
    Tenho certeza ki o 2º Encontro de Rural e F75 será um sucesso, essa turma é 10D+, se Deus quiser em 2012 estaremos em peso!!!
    Abraços a todos!!!

Rangel,

Independente de onde seja, queriamos muito a presença de vcs...

Fiquei na folhinha com o Loló e com o Alexandre tentando ver uma data com feriado prolongado, mas esta ano ta dificel...

Agora se o pessoal de mais perto achar que um final de semana de sexta a domingo seja o suficiente... Tb por causa da $$$

Ai pode ser que role outra data..

Como diz o Ismar aqui é uma democracia, propõe outra data e põe em votação explicando os motivos...:concordo:
  • 06/01/2011, 14:13
    Ismar Leal Machado
    Pessoal eu sou o que mais longe está, creio eu, do evento deste ano. cerca de 2.400 km + ou - e por mim tá tudo bem se for de sexta a domingo ok? se o pessoal assim decidir por mim tá tudo bem.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:35.