Esse Ismar é o cara mesmo...
Valew!!!
Versão Imprimível
Esse Ismar é o cara mesmo...
Valew!!!
Atualizando a lista
12 a 15 de novembro: 10 votos
------------------------------ Marco Maga
------------------------------ Ismar
------------------------------ Fernando Miguel
------------------------------ Xande
------------------------------ Lolo
------------------------------ Denilson
------------------------------ Dinho
------------------------------ Lucciano Amaral
------------------------------ Bruno Olympio s
------------------------------ Gustavo
O voto do local vai para Fazenda Santa Rosa (Loló).
Ismar,
Realmente vc faz a diferença !!!!
Agora é só ver os outros amigos de Minas, Rio e demais estados, o que dizem, se para eles servir um fim de semana comum de sexta a domingo, é só colocar outra data para ser votada tb...:concordo:
Com certeza o Ismar é o que vem de mais longe...:pensativo:
Valeu....
Moçada,
Não vou ser egoísta e dizer ki em um fim de semana normal vai ser a mesma coisa.
Para o bem do Encontro eu sinceramente acho ki ele deve ser feito em um feriadão, e com certeza, o melhor feriado do ano é o da Proclamação da República(15/11).
Acompanharei o tópico com o mesmo entusiasmo de sempre, mesmo sabendo ki não vou poder participar.
Mas como já disse antes, essa turma é 10 e vai fazer uma bela festa!!!
Abraços.
parabens pela iniciativa, talvez nao possa participar nesta data, mas que os caminhos se abram pra voces, e que tudo de certo, tenho certeza que sera um sucesso.:concordo::concordo::concordo::palmas::pal mas:
Pessoal, vocês têm acessado o nosso site? viram o preço da hospedagem na pousada..bom demais....rsssssss
ola ismar, se for em atibaia, tenho muito mais chances pois provavelmente estarei em mairipora que eh apenas 20 km de distancia e assim poderei escapar nem que for um dia, gostaria muito de estar com voces, vamos esperar as coisas se arranjarem. nao falo de colocar a pousada da familia a favor do evento poiis esta data esta praticamente fechada, senao poderia oferecer mais uma opçao de hospedagem, quem sabe uma proxima ok, de qualquer modo se achar que posso ajudar, eh so avisar, ok. sergio@pousadamatodentro.com.br pode mandar um e-mail se precisar, um abraço,
Serginho. obrigado mais uma vez meu amigo...estamos aceitando todo tipo de ajuda..rsss
se a pousada de vocês tiver um site e puder nos ajudar divulgando o evento no site, já vai ser bom demais.... pode ainda ajudar convidando os seus amigos jeepeiros para estar conosco....