Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2011, 14:26
    Rangel4x4
    Esse Ismar é o cara mesmo...
    Valew!!!
  • 06/01/2011, 15:13
    GustavoNeres
    Atualizando a lista
    12 a 15 de novembro: 10 votos
    ------------------------------ Marco Maga
    ------------------------------ Ismar
    ------------------------------ Fernando Miguel
    ------------------------------ Xande
    ------------------------------ Lolo
    ------------------------------ Denilson
    ------------------------------ Dinho
    ------------------------------ Lucciano Amaral
    ------------------------------ Bruno Olympio s
    ------------------------------ Gustavo

O voto do local vai para Fazenda Santa Rosa (Loló).
  • 06/01/2011, 18:01
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Pessoal eu sou o que mais longe está, creio eu, do evento deste ano. cerca de 2.400 km + ou - e por mim tá tudo bem se for de sexta a domingo ok? se o pessoal assim decidir por mim tá tudo bem.....

Ismar,

Realmente vc faz a diferença !!!!

Agora é só ver os outros amigos de Minas, Rio e demais estados, o que dizem, se para eles servir um fim de semana comum de sexta a domingo, é só colocar outra data para ser votada tb...:concordo:

Com certeza o Ismar é o que vem de mais longe...:pensativo:

Valeu....
  • 06/01/2011, 20:19
    Rangel4x4
    Moçada,
    Não vou ser egoísta e dizer ki em um fim de semana normal vai ser a mesma coisa.
    Para o bem do Encontro eu sinceramente acho ki ele deve ser feito em um feriadão, e com certeza, o melhor feriado do ano é o da Proclamação da República(15/11).
    Acompanharei o tópico com o mesmo entusiasmo de sempre, mesmo sabendo ki não vou poder participar.
    Mas como já disse antes, essa turma é 10 e vai fazer uma bela festa!!!
    Abraços.
  • 07/01/2011, 13:05
    SERGINHO DA F-75
    parabens
    parabens pela iniciativa, talvez nao possa participar nesta data, mas que os caminhos se abram pra voces, e que tudo de certo, tenho certeza que sera um sucesso.:concordo::concordo::concordo::palmas::pal mas:
  • 07/01/2011, 20:55
    Ismar Leal Machado
    Pessoal, vocês têm acessado o nosso site? viram o preço da hospedagem na pousada..bom demais....rsssssss
  • 07/01/2011, 20:56
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    parabens pela iniciativa, talvez nao possa participar nesta data, mas que os caminhos se abram pra voces, e que tudo de certo, tenho certeza que sera um sucesso.:concordo::concordo::concordo::palmas::pal mas:

Serginho, espero que tudo dê certo para você estar conosco no 2º Encontro. Obrigado pelo apoio...
  • 08/01/2011, 15:48
    SERGINHO DA F-75
    Citação:

Serginho, espero que tudo dê certo para você estar conosco no 2º Encontro. Obrigado pelo apoio...

ola ismar, se for em atibaia, tenho muito mais chances pois provavelmente estarei em mairipora que eh apenas 20 km de distancia e assim poderei escapar nem que for um dia, gostaria muito de estar com voces, vamos esperar as coisas se arranjarem. nao falo de colocar a pousada da familia a favor do evento poiis esta data esta praticamente fechada, senao poderia oferecer mais uma opçao de hospedagem, quem sabe uma proxima ok, de qualquer modo se achar que posso ajudar, eh so avisar, ok. sergio@pousadamatodentro.com.br pode mandar um e-mail se precisar, um abraço,
  • 08/01/2011, 18:21
    Ismar Leal Machado
    Serginho. obrigado mais uma vez meu amigo...estamos aceitando todo tipo de ajuda..rsss
    se a pousada de vocês tiver um site e puder nos ajudar divulgando o evento no site, já vai ser bom demais.... pode ainda ajudar convidando os seus amigos jeepeiros para estar conosco....
  • 08/01/2011, 19:41
    Marco-Maga
    Citação:

Pessoal, vocês têm acessado o nosso site? viram o preço da hospedagem na pousada..bom demais....rsssssss

Ismar,

Tenho acessado o site e não encontrei nada...:pensativo:
  • 08/01/2011, 23:30
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ismar,

Tenho acessado o site e não encontrei nada...:pensativo:

Marco estava lá uma proposta de uma pousada, não me lembro o nome, oferecendo diárias de 90,00 o casal..... creio que o Bruno retirou os comentários e esta oferta estava lá no mural de recados.
  • 08/01/2011, 23:36
    Marco-Maga
    Citação:

Marco estava lá uma proposta de uma pousada, não me lembro o nome, oferecendo diárias de 90,00 o casal..... creio que o Bruno retirou os comentários e esta oferta estava lá no mural de recados.

Ismar,

Vou tentar achar....

Valeu...:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.