Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2011, 14:50
    Ismar Leal Machado
    sábias palavras, de Rui Barbosa, "Aquele que responde ao injuriador ou ao caluniador, priva-se as si mesmo da maior satisfação e da desforra mais completa que pode ter o injuriado ou caluniado: o espetáculo, entre o injuriador e a própria consciência." Migalhas de Rui Barbosa, volume 1, nº 565.
  • 07/02/2011, 17:52
    daniloatui
    patrocinio
    Pessoal, tudo bem.

Não acompanhei este tópico e não li todo ele, assim vou meter meu pitaco onde não sou chamado, mas .....

Quanto a patrocínio, é muito complicado e delicado este assunto.

Acho que deve ser exposto aos patrocinadores , formas e condições gerais de participação no evento. Se tiver que entrar com $$$ ai deve ter cotas, mas isto $$$ sim é delicado.

Parte deste custo deve estar no evento, e rateado pelos participantes.

Exemplo: Mitsubishi Motors -

Pelo que entendo quando participava, cada patrocinador entra com o que quiser ( adesivo, produto , boné , camiseta) e isto é entregue a cada participante em forma de kit ou de prêmio.

Para constar todos os patrocinadores o evento coloca camiseta e adesivoem todos os carros com todos os patrocinadores, assim como material de divulgação.

No caso deste encontro, uma camiseta e 1 adesivo em todos os carros e participantes já esta de bom tamanho. Contendo informações do evento e todos os patrocinadores. Incluso o material de divulgação ( material impresso e virtual )

Os demais itens como boné, adesivo de cada patrocinador e prêmios ou "presentes" cabe a cada patrocinador oferecer e a organização do evento aceitar.

Teria mais coisas para falar, mas já estou me intrometendo muito...kkkkk

Abs a todos,
  • 08/02/2011, 09:45
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Pessoal, tudo bem.

Não acompanhei este tópico e não li todo ele, assim vou meter meu pitaco onde não sou chamado, mas .....

Quanto a patrocínio, é muito complicado e delicado este assunto.

Acho que deve ser exposto aos patrocinadores , formas e condições gerais de participação no evento. Se tiver que entrar com $$$ ai deve ter cotas, mas isto $$$ sim é delicado.

Parte deste custo deve estar no evento, e rateado pelos participantes.

Exemplo: Mitsubishi Motors -

Pelo que entendo quando participava, cada patrocinador entra com o que quiser ( adesivo, produto , boné , camiseta) e isto é entregue a cada participante em forma de kit ou de prêmio.

Para constar todos os patrocinadores o evento coloca camiseta e adesivoem todos os carros com todos os patrocinadores, assim como material de divulgação.

No caso deste encontro, uma camiseta e 1 adesivo em todos os carros e participantes já esta de bom tamanho. Contendo informações do evento e todos os patrocinadores. Incluso o material de divulgação ( material impresso e virtual )

Os demais itens como boné, adesivo de cada patrocinador e prêmios ou "presentes" cabe a cada patrocinador oferecer e a organização do evento aceitar.

Teria mais coisas para falar, mas já estou me intrometendo muito...kkkkk

Abs a todos,

Danilo, é importante para nos a participação de todos que desejam o sucesso deste evento. Sua opinião é válida e muito bem aceita aqui. Por isto fique a vontade para contribuir conosco com suas idéias e opiniões.
    um abraço fraterno...
  • 08/02/2011, 11:11
    Eduardo Velo
    E aí galera das F e das Rurais , já tem data e local do evento ??
    Dependendo to dentro tb ... Se for em Atibaia vai ser muito bom ...

abs ... Edu
  • 08/02/2011, 11:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    E aí galera das F e das Rurais , já tem data e local do evento ??
    Dependendo to dentro tb ... Se for em Atibaia vai ser muito bom ...

abs ... Edu

Fala Edu,

E aee.. Blz?

Já sim, será na Fazenda do Loló em Atibaia, em Novembro de 11 a 15...:concordo:

VC e a Cida estã bem né, estão sumidos.. Aparece lá no Paca..:pipoca:
  • 08/02/2011, 11:33
    antonio umino
    ISMAR. Bom dia. Já que parece que vai ficar nos EVENTOS. Se todos do Forum das Rurais e Fs 75. fizerem menção ao encontro. todos estarão tomando conhecimento do encontro. e dando seus pitacos. Estou divulgando nos posts. e assim todos estão entrando no topico. Ok. Vamos em frente. dia a dia o dia chega..Abraços
  • 08/02/2011, 17:54
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    ISMAR. Bom dia. Já que parece que vai ficar nos EVENTOS. Se todos do Forum das Rurais e Fs 75. fizerem menção ao encontro. todos estarão tomando conhecimento do encontro. e dando seus pitacos. Estou divulgando nos posts. e assim todos estão entrando no topico. Ok. Vamos em frente. dia a dia o dia chega..Abraços

obrigado Antônio pela iniciativa. Infelizmente os moderados do forum não se pronunciaram sobre o transferência do tópico para lá....
  • 09/02/2011, 22:56
    fbmiguel4x4
    Onde ficar!
    Indico e recomendo a Pousada Pedra Grande

Para quem quiser conhecer as instalações virtualmentte, assista o filminho abaixo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=d9MnoiEbxko[/ame]

Ela fica a uns 30 minutos da Fazenda Santa Rosa, esta localizada no pé da subida para a Pedra Grande.

Abraço
  • 16/02/2011, 23:19
    fbmiguel4x4
    Josewall 4x4 confirmou que vai
    Oi Pessoal,

Levei a Rural no Josewall 4x4 para fazer um orçamento de uma revisão geral, pois vou com ela para a Fenajeep-SC no meio do ano divulgar nosso evento. O Sr. Anísio não estava lá, mas bati um papão com a Vanessa filha dele sobre o encontro. Ela confirmou que o Pai vai mas não vai ficar todos os dias pois a loja abre Sábado e Segunda (alguém tem que trabalhar né!). Eles estão aguardando o material para fazer a divulgação.

Bruno sem querer por pilha, mas como anda esse assunto?

Abraço
  • 28/02/2011, 23:11
    ploesch
    Tá no site...
    Brunão, como está o desenvolvimento do material de divulgação??
    Um amigo fez um banner para eu colocar no site da fazenda.
    Assim, acessem e vejam www.fazendasantarosa.com.br
    Fernando, ótimas notícias. Muito bom a galera participar.
    Como está sua agenda para a Fenajeep?? Sai quando e retorna quando??
    Cuidado que você pode ter companhia....hehehehe
    Abraço a todos e boa semana,
  • 28/02/2011, 23:23
    santistadoente
    Parece que o trem............
    Ta andando, mais vou esperar até a ultima semana, pra não dar zica!
    Abraço a todos!
  • 01/03/2011, 07:44
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Brunão, como está o desenvolvimento do material de divulgação??
    Um amigo fez um banner para eu colocar no site da fazenda.
    Assim, acessem e vejam www.fazendasantarosa.com.br
    Fernando, ótimas notícias. Muito bom a galera participar.
    Como está sua agenda para a Fenajeep?? Sai quando e retorna quando??
    Cuidado que você pode ter companhia....hehehehe
    Abraço a todos e boa semana,

Fala Loló,

ficou legal o banner.

Pretendo ir um dia antes e voltar um dia depois para fugir do trânsito, depois do carnaval vou começar a procurar hotel.

Vamu nessa!?, Nosso encontro é só em Novembro e da minha casa até a fazenda são só 80km (dá para ir até de ré eh eheh). Então tô arrumando uma desculpa para rodar um pouco com a Rural. E dessa vez o motivo é uma honra - divulgar nosso encontro em uma das maiores concentração de viaturas da América Latina.

Bruno você consegue finalizar a arte até final de Maio? Vou precisar de um tempo para fazer os adesivos e/ou folders. Vou para a Fenajeep divulgar o evento e preciso tudo pronto da gráfica até 20/06.

Abraço
    Fernando
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:42.