fernando vai com calma, faça uma boa viagem,... ateh domingo
Versão Imprimível
A dúvida é...
Porque vocês mudaram o local do encontro e os patrocinadores continuam a mandar o pessoal pra Atibaia???
Cheguei as 21h. Peguei um put@ congestionamneto na marginal depois o comeco da airton senna tudo travado.
Pessoal de brasilia, minas e o ismar chegaram na sexta tambem. 10 viaturas uma mais linda que a outra.
Voce que ta na duvida.....enche o tanque e vem pra ca.
Abraco
Fernando
Cotrim,
Nenhum patrocinador esta passando informacao errada. Todos eles foram comunicados sobre as mudancas. Alias alguns deles ja estao chegando aqui. Essa pubicacao da planeta foi encaminhada muito tempo antes da mudanca e como nao foi publicado pensamos que nao ia ser mais.
Enche o tanque e vem como lolo no domingo.
Abraco
Fernando
Cotrim, apesar de a sua pergunta não ter sido respondida, se quiser ou quem quiser me encontrar pelo caminho para darmos um passeio até lá, amanhã, domingo, é só me ligar: 19 9765.5211.
Um abraço,
Não preciso encher o tanque. Meu 4x4 vai com 1/8 de tanque, ma não tenho Rural, logo, não serei bem vindo.
Cotrim, imagino eu que todos são bem-vindos, senão também não serei...hehehe
Vamos comigo. Nos encontramos no frango assado da Carvalho Pinto.
Abraço e qq coisa liga,
Muita divesao hoje na trilha dentro do sitio.
Vou sair de Valinhos as 6h da manhã, assim, por volta das 8h devo estar chegando no frango assado.
Qualquer coisa me liga: 19 9765.5211.
Estou pensando em ir pelo asfalto e retornar por terra, passeando um pouco...hehe
Abraço,
Famoso cotovelo do marcao.
Somente um jeep consegui passar. Os outros ficaram na tentativa e foi preciso ajuda do guincho HZME do marco para ajudar nas manobras.
vencido cotovelo do marcao - Pesquisa do Google
Amanha o passeio eh mais tranquilo. Pico Agudos
Abraco
Fernando