Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2011, 21:14
    Horacio Teles
    Olá pessoal, olá Marco, o encontro de vocês está na mídia.
    Dá uma olhada em Jornal Mais Off Road: que tem a reportagem.
    Espero que todos estejam contentes e que tenham um excelente retorno aos lares.
    Parabéns, sucesso sempre, um abraço a todos.
  • 14/11/2011, 23:40
    Ralphr
    Pessoal,

Cheguei em casa em segurança. Pena que não deu para ficar hoje.

1º Quero agradecer ao Ismar, Bruno, Fernando, Marco, Zé e a todos que organizaram este maravilhoso evento. Foi o primeiro de muitos. Não perderei nenhum mais. Hoje mesmo já providenciei um cofre e já coloquei R$100 latinhas dentro. ( 3° Encontro vem por aí )!!!!

2º o Cotovelo do Marcão é animal mesmo. " É como diz a lenda".

3° Não posso deixar de dizer do ambiente interativo que tivemos durante todo o evento.

4° Quem não foi perdeu!!!

5° A cidade é linda e a visão do Pico Agudo é indiscritível.

6º Gostaria de agradecer em especial ao pessoal de Brasília, que foram muito receptivos. As viaturas de Brasília são maravilhosas. Parabéns!!!!!

Deixo meu agradecimento sincero, para todos. Muito obrigado por me proporcionar dias de felicidade.

Deste evento em diante, tenho mais certeza que ter uma F-75 / RURAL, é alegria que muitos gostariam de ter, mas poucos tem.

Então faço aqui um apelo, se vc é proprietário de uma raridade desta, por favor não deixe de participar do 3º Encontro Nacional de Rural e F-75/F-85.

Acompanhem o Site que verão novidades: www.ruralef75.com.br

E para encerrar, fui o sorteado com o melhor prêmio do evento. Fui de mão vazias, coração aberto para esta cachaça 4x4 e voltei para casa com a Ancora Ensi-Pull HD.

Vai ter sorte assim lá em casa. E outra coisa que já estava esquecendo. Fui representar 2 nações: 1º que fui o único representando o Estado do Rio de Janeiro. 2º Representar o Jeep Clube Arrasta Lama - Conceição de Macabu - RJ, que está apenas iniciando e terá vida longa.

Pessoal, muito obrigado.
  • 15/11/2011, 10:58
    Ismar Leal Machado
    Obrigado a Você Ralphr. Faça-se portador desta boa nova: Já estamos trabalhando para o 3º Encontro. Vamos seguir "fazendo História. Precisamos e contamos com o seu apoio.
  • 15/11/2011, 11:54
    daniloatui
    que bom que deu tudo certo e bom retorno a todos.
    Infelizmente não pude estar neste encontro, mas fico contente pelo evento....

Abs.
  • 15/11/2011, 12:14
    Marco-Maga
    5 Anexo(s)
    Amigos,

Realmente o encontro foi um sucesso!!

Obrigado a todos que vieram a Santo Antonio do Pinhal, com certeza continuamos a fazer Historia..

Fotos das viaturas no Pico Agudo!!

Espero que todos tenham um bom retorno e qq coisa é só ligar!!
  • 15/11/2011, 18:26
    fbmiguel4x4
    Domingo no Pico Agudos
    Com um pouco de atraso, o comboio saiu em direção ao Pico Agudos. Tivemos um dia bonito apesar do tempo fechado não choveu na hora do passeio.

No caminho para o pico uma trilha curta em mata fechada (com opção de aborto) fez a alegria do pessoal pois foi preciso acionar 4x4, reduzida etc.

Chegando ao cume uma subida forte e a recompesa no final foi o visual sem igual.

Aqui as Rurais e F75 nossas belezuras

Aqui as demais viaturas que participaram do evento e foram bem recebidas

Abraço
    Fernando
  • 15/11/2011, 18:27
    SERGINHO DA F-75
    Aprendizado
    O QUE APRENDI NO ENCONTRO:

Este final de semana estive participando do encontro, tenho uma f-75 que esta em fase de restauro (ou construção kkk) levei minha esposa rosana e minhas duas filhas, bianca 15 anos e carol de 13 anos, não sabia qual seria a reação delas pois estavam, talvez mais empolgadas do que eu e temia talvez elas não gostarem.

Fomos muito bem recebidos, e logo saímos para o passeio, todos de zequinha, pois logo saíram arrumando lugar nas viaturas para nós 4. foi uma experiencia muito legal elas gostaram muito pois houve muita aventura e adrenalina...

Todos os participantes são pessoas do bem, pessoas que buscam aventuras offroad, mas com responsabilidade, humildade, e o que vi muuiittooo COMPANHEIRISMO, preocupação com o PROXIMO, alem de muito amor ou talvez paixao pelas lindas viaturas.

Viaturas estas que estou descobrindo, não teem preço, pois algo acontece que parece ser transcedental, onde a felicidade com o carro começa com um apelido, muitas vezes carinhoso e acaba com a satisfação de estar dentro dele... Não importa o QUANTO se tenha gastado $3.000 latinhas ou $80.000 latinhas, importante sim eh o que se pode conquistar com as Rurais e
    F-75...

OS PARTICIPANTES:

Vendo e observando as pessoas, e ouvindo suas historias e causos, tenho algo a relatar, poderia colocar o nome, mas aqueles que lá estiveram saberão do que se trata.

eu vi dedicação: daqueles que se empenharam para realização deste encontro.
    eu vi esforço: daqueles que deixaram suas casas, e muitos a familia, para estarem lá...
    eu vi honestidade: pois tenho certeza que ninguém FATUROU com este encontro...
    eu vi vontade: de cada vez mais realizar um encontro ainda melhor...

eu vi DEUS: em cada olhar, de cada um que esteve neste encontro...

Em fim fico feliz por ter proporcionado à minha família, meu maior patrimonio, este final de semana, na companhia de todos vocês...

Quero agradecer, e tenham certeza que todos estarão em minhas orações, pois eu aprendi que EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO PAGA e estar com vocês foi uma delas.
  • 15/11/2011, 18:57
    fbmiguel4x4
    5 Anexo(s)
    Nossas belezuras
    Algumas fotos das nossas viaturas para quem não foi poder dar uma bizoiada.
  • 15/11/2011, 19:24
    fbmiguel4x4
    5 Anexo(s)
    No patio da Pousada Santo Antonio
    Viaturas no estacionamento
  • 15/11/2011, 20:06
    fbmiguel4x4
    5 Anexo(s)
    Alguns detalhes das nossas viaturas
    Da uma olhadela no nível de adaptações com qualidade que podemos chegar.

Já viu painel assim.
    snorkel.
    Cabo aberto para entrada de ar frio para o intercooler.
    Tampa traseira inteiriça com amortecedores.
    Acabamento da porta arredondado.
  • 15/11/2011, 20:18
    fbmiguel4x4
    2 Anexo(s)
    Alguns detalhes das nossas viaturas
    Originalidade com equipamentos de primeira, vejam:
    Ar condicionado
    Câmbio automático
    Motor olha o requinte
    Calotas, inclusive nas rodas dianteiras que escondem a roda livre
  • 15/11/2011, 20:27
    fbmiguel4x4
    4 Anexo(s)
    Sabado a brincadeira foi no sitio do Marco
    Teve churras de boas vindas.
    Passeio na trilha dentro do sitio.

A famosa curva do cotovelo do Marcão não é pra qualquer um tem que ter viatura preparada e muito braço.

Só esse jeepinho vermelho conseguiu, bom com motor V6 da Ranger e pneus com cravos ficou diriamos ..... menos difícil.

Vencido cotovelo do marcao - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.