mais fotos
Versão Imprimível
mais fotos
Mais, mais
e aí brunão kkkkkk este tio é o melhor rsrsrsr mas é um tipo mesmo rsrrsrsrs
abraço
vai tipooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Esse tio tava deitado na estrada quando eu estava indo atrás do comboio, tive que descer e tirar ele de lá, mas ela disse que tava tudo bem com ele.
E nos dois encontros teve um bêbado atrapalhando o caminho.
Dá uma comparada com o bêbado de Ibitipoca.
e ai galera do bem, cabei de chegar in sabará, descida da serra campos do jordão/pedrinhas simplesmente maravilhosa, cunha/paraty intão nem se fala.
ja estou com vontade do 3º encontro, e que seja na chapada diamantina.
amigos é muito bom ficar aqui revendo fotos e comentários do 2º Encontro, mas temos mesmo é que começar a pensar no terceiro..rsss
Vou aguardar um contado do Ademar de Brasilia para podermos discutir alguns pontos e divulgar logo o 3º. apesar de contrariar meu querido amigo Dinho, creio que faremos em Diamantina-MG. Mas isto vai depender de alguns acertos. Mas nada definido é somente palpite meu.
Quero reforçar aqui para que os amigos não se esqueçam de nos prestigiar ao comprar qualquer produto off road, fazendo pedido através de nosso site ok?
inclusive divulgando entre os amigos. Esta colaboração fará com que tenhamos mais credibilidade e assim conseguirmos mais apoio para nosso encontro.l
Reforço o convite para usarmos mais o nosso site oficial, Saliento que tem companheiro nosso que participou do encontro e esta com algumas dúvidas e neste momento clamo aos mais experientes para ajudar dando algumas sugestão lá para ele.
Um abraço a todos.
VAMOS SEGUIR FAZENDO HISTÓRIA.
Pessoal quero reforçar aqui que o local do encontro ainda não foi definido. Eu não estou aqui falando pela organização do encontro, como disse acima é só um "PALPITE MEU".
Este tipo de decisão demanda muita cautela, para que não tenhamos surpresas desagradáveis. Vamos ouvir todos que opinaram no questionário que foi feito na ficha de inscrição ok?
Um abraço a todos
Eita Ismar...... os amigos tomaram porre hem ....
Oi Chicão,
Pra esse passeio já tem mais de 30 viaturas inscritas.
Me passa seu email e do Bruno que explico como configurar o forum meu email é fbmiguel@terra.com.br
Abraço
Fernando
Nada melhor do que um Sabadão para dar um trato na viatura né!
Aproveitando passo dados sobre minha viagem:
São Paulo - Santo Antonio do Pinhal rodei 220km sendo pelo menos uns 60km sob forte congestinamento na marginal tiete e começo da Airton Senna, mesmo assim ela fez 7,5km/l. Em Santo Antonio do Pinhal rodei 29km inclusive contando as duas trilhas (4x4 / reduzida) ela fez 4,5km/l. Nas volta rodei mais 220km sem transito sob MUITA CHUVA redimento 9,2km/l.
ADOROOOO esse motor mais econômico que isso só andando de carro mil.
Na verdade já lavei a rural na Terça mesmo a caminho de casa pegamos um enchente e ae.......
LavaRapidoNaFaixa.wmv - YouTube
Abraço
Fernando
Ismar,
Nosso muito obrigado por ter investido tanto tempo e dedicação na realização do 2o Encontro.
Foi muito legal ver a Minete entre as outras viaturas.
Espero que tenham recuperado as baterias depois do merecido descanso no fim de semana, rodar todo esse tanto não é brincadeira.
Vamos continuar rodando e fazendo história.
Fernando