Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2011, 08:32
    Ismar Leal Machado
    Antônio eu já solicitei ao moderadores esta mudança mas eles se quer responderam ao meu pedido. O encontro está tendo boa divulgação sim,. o fato de não opinarem aqui é uma questão de escolha. fique tranquilo, tudo esta indo bem. Mas é sempre bom reforçar que precisamos contar com o apoio de todos para que possamos divulgarmos muito e muito mais. faltam ainda 6 meses para a realização do encontro até lá muita coisa vai acontecer e a esperança é que seja somente coisas boas.rsss
    de qualquer forma agradeço o seu apoio e sua intenção em contribuir com o evento. Continue nos apoiando ok?
    Contamos com você.
  • 25/04/2011, 11:04
    juvencio 4x4
    To querendo ir mas ta faltando umas coizinhas...rsrsrs dimdim...
  • 25/04/2011, 11:07
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por juvencio 4x4 Ver Post
    To querendo ir mas ta faltando umas coizinhas...rsrsrs dimdim...

Juvencio você esta intimado a ir. não tem desculpa..rsss daqui até o evento tem muito tempo. Faça uma poupança e vamos embora.
    Juvencio oportuno para lhe pedir que divulgue na sua lista de contatos o nosso evento, convide os amigos faça um comboio saindo de BH. tenho certeza que será muito bom. E não se esqueça podemos acampar na fazenda do Lolo, ele disse que terá muito espaço ok?
    um abraço fraterno...
  • 25/04/2011, 21:04
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Antônio eu já solicitei ao moderadores esta mudança mas eles se quer responderam ao meu pedido. O encontro está tendo boa divulgação sim,. o fato de não opinarem aqui é uma questão de escolha. fique tranquilo, tudo esta indo bem. Mas é sempre bom reforçar que precisamos contar com o apoio de todos para que possamos divulgarmos muito e muito mais. faltam ainda 6 meses para a realização do encontro até lá muita coisa vai acontecer e a esperança é que seja somente coisas boas.rsss
    de qualquer forma agradeço o seu apoio e sua intenção em contribuir com o evento. Continue nos apoiando ok?
    Contamos com você.

Pessoal, podem ficar tranquilos ki o evento esta bem divulgado sim aki na sessão de eventos.O cara que quer saber de eventos vai procurar é aqui, imaginem só se vc tivesse ki entrar em cada tópico de cada viatura pra saber dos encontros?O que aconteçe na maioria das vzs é que a pessoa acompanha as conversas mas não posta toda vez.
    Abraços a todos e vqv!!!
  • 26/04/2011, 09:25
    Ismar Leal Machado
    É isto ai Rangel, como disse o que temos é que continuar unidos. Uma palavra otimista e de apoio é sempre bem vinda.
    um abraço fraterno meu amigo...
  • 26/04/2011, 15:14
    ploesch
    Vamos lá...
    Fala galera do mal....hehehe
    Tô sumido, mas por aqui....me enrolei com alguns projetos e a coisa pegou....rsrs
    Grande Ismar...Abração.
    Sobre as camisetas, eu gostei da vermelha, inclusive o modelo. Acredito que temos que inovar sim, mas aí é votação, assim vamos lá....
    Parabéns Bruno....Show de bola!!!
    Tô correndo atrás de uns patrocínios por aqui, para tentar baratear o evento para todos.
    Vamo que vamo!!!
    Abraço a todos,
  • 26/04/2011, 16:24
    dinhorlf
    pessoal num to postando mas to de ôio aqui, acabei de chegar do encontro de jpx na serra da canastra foram 5 dias maravilhosos.

rangel o aurelio de barroso tava la, gente fina.

fulgencio deixa de malandragem, vou mandar o denilsom puxar sua oreia, o celso ai de betim estava la na serra com um willys 48, coisa rara
  • 26/04/2011, 16:44
    dinhorlf
    2 Anexo(s)
    encontro de jotas
    ai vão duas fotos pra aguçar os ânimos da turma.
  • 26/04/2011, 19:58
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    pessoal num to postando mas to de ôio aqui, acabei de chegar do encontro de jpx na serra da canastra foram 5 dias maravilhosos.

rangel o aurelio de barroso tava la, gente fina.

fulgencio deixa de malandragem, vou mandar o denilsom puxar sua oreia, o celso ai de betim estava la na serra com um willys 48, coisa rara

Fala Dinho!
    O Aurélio é gente boa demais, isso pq vc não viu o bicho trabalhar numa trilha pesada, o cara é um trator!!!
    Qual é a sua viatura ai na foto Pajé?
    Abração!
  • 26/04/2011, 20:09
    dinhorlf
    1 Anexo(s)
    Opa, eu não fui com meu jota, fui de band, e por respeito fiquei em outra ala.
  • 26/04/2011, 20:40
    marcosmoscz
    Ai pessoal, tenho uma rural e estou querendo ir no 2º encontro!
    Gostaria de saber como vai ser para ficar lá, vai ser camping ou alguma coisa do genero!
    Quando estarão disdoniveis as camisetas e adesivos do evento!
  • 27/04/2011, 08:07
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Ai pessoal, tenho uma rural e estou querendo ir no 2º encontro!
    Gostaria de saber como vai ser para ficar lá, vai ser camping ou alguma coisa do genero!
    Quando estarão disdoniveis as camisetas e adesivos do evento!

Marcos vamos ter espaço para acampar sim. O Lolo proprietário da Fazenda Santa Rosa, local sede do evento já disse no nosso site oficial no endereço: 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 que terá espaço a vontade para quem desejar acampar.
    Quanto as camisas e adesivos o Bruno retornou recentemente de uma viajem e está providenciando, creio que em breve teremos disponível este material ok?
    Quero aproveitar esta oportunidade para lhe pedir que nos auxilie divulgando com seus amigos e lista de contatos o nosso evento. Saiba que convidamos não só os proprietários de Rural e F-75 como também todos os amantes do off road, para estar conosco neste encontro.
    Um abraço fraterno...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:14.