Dinyursopanda,atualisando a lista intao eu vou querer 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos as minhas podem mandar pelos correios.
Versão Imprimível
6 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anosCitação:
Nº / Nome / quantidade total / Tamanho
1 - dinho / 03 camisas / 2 G / 1- M
2 - GustavoNeres / 04 camisas / 1 G masc / 1 M masc / 2 P fem
3 - serginho da f-75: / 02 camisas / 1 G MASC / 1 M FEM.
4 - dinyuursopanda / 03 camisas / 1 g masc / 2 p f
5 - Loló - / 07 camisas / 4 - GG / 2 - P / 1 - 8 anos
Retiro no dia do evento.
Obrigado
Fernando Miguel
Grande Ismar...hehe.. Esqueci mesmo.
2 GG Masculinas
2 GG Femininas
1 P Masculina
1 P Feminina
1 P Infantil Masculina
Brigadão Ismar. Abraço e fica com Deus.
PessoAAL
Depois do evento estou com dez dias de férias
Também estou querendo achar outros rumos para conhecer,
Conheço Monte Verde MG, muito legal, acho que vou passar por lá e depois ir a Campos por estrada de chão que liga as duas cidades, depois saindo pelo Horto Florestal até Itajubá MG, no meio deste trajeto o que aparecer de cachoeira e pontos de interesse é só lucro.
Ademar
Rural Veterana74
[ ]' na reta final de construção
Ademar , nesse trajeto vai passar pelo posto do Exercito , Pousada do Barão e Pedra das 7 cidades no final , perto do asfalto ...
Depois aconselho passar um dia em Aiuruoca se possível ou um dia em Ibitipoca ... apesar que tiro férias de 15 dias e passa muito rápido , penso fazer n coisas e acabo não fazendo nem n/10 ...
opa valeu ademar, vamos relembrar ibitipoca e serra da canastra.
minha intenção é de CJ descer até GUARA mas nãosei se a estrada passa por Pedrinhas ou Pilões, mas ir para itajubá depois wenceslau/delfim/piquete é uma boa assim conheço mais lugares.
la nos conversamos.
atualizando a lista:
5 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
6-Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
7- Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
8- Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
Pessoal é só um lembrete; Basta copiar esta lista, acrescentar seu pedido e colar ok? assim facilita para manter a lista atualizada ok?
vamos prosseguir nos pedidos porque em breve vamos disponibilizar para os interessados.
Amigos esta é a foto da minha Minete, com o visual novo para o Nosso Encontro. Um abraço fraterno a todos.
Ops...
Fala Ismael, vou ver se dessa vez consigo ir nessa grande festa, estou remexendo de novo na minha F, grande abraço, queria dessas camisetas!
5 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
6-Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
7- Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
8- Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
9-santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
Grande abraço!
Santista estou torcendo para que você possa comparecer mesmo porque como o evento será em São Paulo tudo conspira para que dê certo.
só para registrar meu nome é Ismar..rsss
Assim que as camisas estiverem prontas eu aviso aqui no forum ok?