x
Convex Datacenter
Página 39 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1085

Hybrid View

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Parabens a todos que participaram e aos que vão participar em 2012....

Ronaldo, valeu pela materia....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Marco.
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Parabens a todos que participaram e aos que vão participar em 2012....
    Ronaldo, valeu pela materia....
    Guardei o número que saiu a matéria sobre o encontro. Quando estiver aqui por SP, liga que entrego a parada.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Quero agradecer a todos os amigos que têm nos apoiados na realização do ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F-75.
    Como tenho dito, não se faz encontro sozinho e a cada edição do nosso encontro fortalecemos nossa amizade.
    Que todos tenham um ano novo cheio de realizações.
    Um tríplice e fraternal abraço a todos.º.

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Amigos mais uma vez faço-me valer deste forum para levar até vocês o meu abraço fraterno e felicitações pela passagem do ano e que todos tenham
    um 2012 melhor do que foi 2011. Com realizações de sonhos.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Espero que este ano de 2012 humilhe 2011 quanto ao sucesso, com muito saude a todos os amigos e com muitas trilhas cheias de lama, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Amigos este ano quero convidar a outros participantes que nos auxilie na organização do 3º Encontro. Eu entendo que precisamos oxigenar a organização do evento, para dar a oportunidade a outras pessoas e também trazer idéias novas. Sendo assim aqueles que se sentirem em condições de assumir este compromisso, peço que entre em contato comigo aqui pelo forum ou por e-mail e até mesmo por telefone- 79 8831 6054.
    Tenho que encerrar este tópico para iniciar o novo ciclo, no entanto antes que isto aconteça quero receber o aceite de alguns de vocês ok?
    Um abraço fraterno a todos.º.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Ismar acredito que a uniao dos amigos trara otimos resultados. Penso que deviamos ter integrantes de varias localidades, pois isto com certeza iria agrupar mais participantes das diversas regioes aumentando assim o numero de participantes. Penso em unirmos alguns jeeps clube regionais trazendo a tona mais e mais rurais e f75. aqui em varginha sul de minas temos diversas rurais e f75, que poderiam participar do evento,mas falta aquele empurrapzinho. Se deus quiser minha rural sai para este ano, hehehehe. Vamos amadurecer as novas ideias, att abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Mudando um pouco de assunto. Amigos, estamos com um problema.No jeep de um amigo, que está com o motor da A20 6 cilindros a álcool acontece o seguinte:
    O motor liga e funciona normalmente, porém, ele consegui andar não mais que 500 metros quando o motor solta um tiro como se estivesse fora do ponto e apaga. Passados uns 30 minutos o motor funciona novamente porém mais 500 metros e o problema se repete. Já foi entre a um eletricista para ver se havia algum problema elétrico mais nada foi detectado. Alguém pode ajudar?

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Luciano, integrantes de diversas regiões nos já temos, incentivo também acredito eu não veja mais com incentivar. Perceba que somos, creio eu os únicos que organizamos evento e não cobramos nada e ainda sorteamos prêmios, no último evento somente duas pessoas não ganharam um prêmio significativo, no primeiro encontro sorteamos brindes de quase 3000,00 reais, sempre escolhemos lugares agradáveis e quem participa que voltar sempre, porque é realmente muito bom nossos encontros. O que estou pedindo aqui é que outras pessoas assumam a responsabilidade pela organização do evento, e faça novos contatos, busque novos patrocinadores, enfim... Precisamos que outras pessoas venham efetivamente a ajudar na organização. Entendo eu que motivas clubes onde mora é quase que uma consequência de quem participa ou fica sabendo do evento..

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Ismar ja tive problema parecido na Rural, inclusive o que me impossibilitou de participar do 1 encontro, pois no meio da viajem o motor começou a falhar, e foi piorando. Tentamos de tudo na parte mecânica e depois de muita dor de cabeça e $$$$, Sr Luis da Agromotor me deu uma dica, trocar o fio élétrico que liga a bobina ao distribuidor, pois poderia ser o avanço, e tiro certo.
    O fio estava ressecado e rompendo internamente, no visual estava tudo ok, mas internamente estava dando mal contato.
    De repente uma troca da fiação principal ou dos cabos de velas, pode resolver,.

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Danilo já passei para o mecânico depois posto aqui dizendo se resolveu ok? obrigado pela dica.

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Peço aos moderadores deste fórum que fechem, com chave de ouro, este tópico, porque já iniciamos nosso novo projeto com o 3º ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F-75.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem