Postado originalmente por
SERGINHO DA F-75
O QUE APRENDI NO ENCONTRO:
Este final de semana estive participando do encontro, tenho uma f-75 que esta em fase de restauro (ou construção kkk) levei minha esposa rosana e minhas duas filhas, bianca 15 anos e carol de 13 anos, não sabia qual seria a reação delas pois estavam, talvez mais empolgadas do que eu e temia talvez elas não gostarem.
Fomos muito bem recebidos, e logo saímos para o passeio, todos de zequinha, pois logo saíram arrumando lugar nas viaturas para nós 4. foi uma experiencia muito legal elas gostaram muito pois houve muita aventura e adrenalina...
Todos os participantes são pessoas do bem, pessoas que buscam aventuras offroad, mas com responsabilidade, humildade, e o que vi muuiittooo COMPANHEIRISMO, preocupação com o PROXIMO, alem de muito amor ou talvez paixao pelas lindas viaturas.
Viaturas estas que estou descobrindo, não teem preço, pois algo acontece que parece ser transcedental, onde a felicidade com o carro começa com um apelido, muitas vezes carinhoso e acaba com a satisfação de estar dentro dele... Não importa o QUANTO se tenha gastado $3.000 latinhas ou $80.000 latinhas, importante sim eh o que se pode conquistar com as Rurais e
F-75...
OS PARTICIPANTES:
Vendo e observando as pessoas, e ouvindo suas historias e causos, tenho algo a relatar, poderia colocar o nome, mas aqueles que lá estiveram saberão do que se trata.
eu vi dedicação: daqueles que se empenharam para realização deste encontro.
eu vi esforço: daqueles que deixaram suas casas, e muitos a familia, para estarem lá...
eu vi honestidade: pois tenho certeza que ninguém FATUROU com este encontro...
eu vi vontade: de cada vez mais realizar um encontro ainda melhor...
eu vi DEUS: em cada olhar, de cada um que esteve neste encontro...
Em fim fico feliz por ter proporcionado à minha família, meu maior patrimonio, este final de semana, na companhia de todos vocês...
Quero agradecer, e tenham certeza que todos estarão em minhas orações, pois eu aprendi que EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO PAGA e estar com vocês foi uma delas.