x
Convex Datacenter
Página 22 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1085
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

Não sei se todos os amantes da rural e F-75 estão sabendo, por isto posto aqui esta informação. A stepside kit automotivos, patrocinadora do nosso evento, lançou os alargadores de paralamas.
    convido a todos para acessarem o endereço: http://www.stepsidekitsautomotivos.c...roduto=1336062 para conferir;
    um abraço fraterno...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Não sei se todos os amantes da rural e F-75 estão sabendo, por isto posto aqui esta informação. A stepside kit automotivos, patrocinadora do nosso evento, lançou os alargadores de paralamas.
    convido a todos para acessarem o endereço: http://www.stepsidekitsautomotivos.c...roduto=1336062 para conferir;
    um abraço fraterno...

Ismar,

Tudo bem?

Ismar, to achando muito parado este tópico do encontro..

A adesão aqui esta muito a quem do que deveria ser, vc não acha?

Vc ve, nas votações tem no maxino umas 15 pessoas votando só..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ismar,

Tudo bem?

Ismar, to achando muito parado este tópico do encontro..

A adesão aqui esta muito a quem do que deveria ser, vc não acha?

Vc ve, nas votações tem no maxino umas 15 pessoas votando só..
    Não se preocupe Marco, está tudo indo muito bem. O fato das pessoas não opinarem não tem influencia nenhuma no evento.Este segundo encontro está começando muito melhor do que foi o primeiro e o resultado daquele, todo mundo já sabe.... Vamos em frente, como disse já fizemos história um vez, agora vamos continuar...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Se estivesse nos topicos da Rurais e Fs. 75. com certeza a adesão e as opiniões, serim muito mais anexadas, mas nesta secção de eventos. pouca gente abre, às vezes nem sabe do segundo encontro. pois o primeiro estava lá no topico das rurais, e fs 75. por isso tinha melhor acesso. Embora aos poucos todos acessem por aqui, mas estou achando meio dificil..Não estou insistindo mas minha opinião, pois sempre esqueço de abrir o evento e como não está em evidencia fica pra depois. mas é isso aí. Mas que bom que a JOSEWAL, aderiu ao patrocinio do segundo encontro. ;Agora outros virão com certeza.. AVANTE, ISMAR, ALEXANDRE BRUNO e outros empenhados no sucesso do segundo encontro...

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP

Grande Sr. Anisio

Meus amigos, a JOSEWAL 4X4, http://www.josewal4x4.com.br/default2.asp, respondeu hoje dizendo que irá apoiar nosso evento. Estamos a cada dia conquistando novos adeptos o que nos fortalece e cria novas possibilidades. Estamos fazendo História.....
    Opa agora sim!
    Com Josewal4x4 do Sr. Anísio isso vai decolar de vez!

O Sr. Anísio foi e continua sendo muito importante na minha história em particular, a primeira vez que subi em um jeep e dirigi também foi no CJ5 azul claro dele (esta com ele até hoje). Depois de alguns meses comprei meu CJ5 e hoje estou com a Rural por ter mais espaço. Caracas isso já tem uns 10 anos.

Nunca me esqueço na primeira volta perguntei para ele:
    -Mas agente pode passar pelas lombadas sem se preocupar?

Ele respondeu:

-Pode até onde sua coluna aguentar!

Fiz propaganda do primeiro encontro na loja dele, mas nada melhor do que falar direto com o presidente né!
    Meus parabéns Osmar, o Sr. Anísio é uma grande figura.

Abraço
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

boa....

Ismar, o apoio da Josewal é muito bom mesmo, conforme nosso amigo Fernando já disse.
    Parabéns!!!
    Sobre a divulgação, acredito que definindo o local, já poderemos melhorar, pois assim fica mais fácil de fazer banners em site, alguns folders, adesivos, etc...
    Importante também é sempre que fizermos alguma coisa dessas, colocar sempre o endereço do fórum e do site.
    Abraço e bom final de semana a todos,

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Se estivesse nos topicos da Rurais e Fs. 75. com certeza a adesão e as opiniões, serim muito mais anexadas, mas nesta secção de eventos. pouca gente abre, às vezes nem sabe do segundo encontro. pois o primeiro estava lá no topico das rurais, e fs 75. por isso tinha melhor acesso. Embora aos poucos todos acessem por aqui, mas estou achando meio dificil..Não estou insistindo mas minha opinião, pois sempre esqueço de abrir o evento e como não está em evidencia fica pra depois. mas é isso aí. Mas que bom que a JOSEWAL, aderiu ao patrocinio do segundo encontro. ;Agora outros virão com certeza.. AVANTE, ISMAR, ALEXANDRE BRUNO e outros empenhados no sucesso do segundo encontro...
    Antônio eu tentei colocar lá no tópico de rural e F-75 também mas os moderadores não permitiram, eu também acredito que lá teria maior divulgação, mas o pessoal do forum 4x4 brasil definiu assim e não tem jeito. Entendo até que os moderadores poderiam rever está questão porque não traria nenhum desconforto ou atrapalharia o funcionamento do forum, fica ai então novamente a solicitação...

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Antônio eu tentei colocar lá no tópico de rural e F-75 também mas os moderadores não permitiram, eu também acredito que lá teria maior divulgação, mas o pessoal do forum 4x4 brasil definiu assim e não tem jeito. Entendo até que os moderadores poderiam rever está questão porque não traria nenhum desconforto ou atrapalharia o funcionamento do forum, fica ai então novamente a solicitação...

Ismar,

Como foi vc que abriu o tópico, mande uma MP pro Krisiun, esplicando o que esta acontecendo e solicite que este tópico seja movido para lá..

Krisiun
    Administrador
    Administrador

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Mudança já ... Acho que não vai prejudicar o FORUM, apenas facilitará o nosso acesso ao tópico, pois ficará mais em evidência. Já temos experiencia pois o topico do primeiro encontro estava na SECÇÃO das Rurais e F 75 e F 85. Com isso teremos muito mais acesso ao forum......

ISMAR, BRUNO ALEXANDRE. AVANTE, SUCESSO E EMPENHO.
    para este novo encontro.

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Como foi vc que abriu o tópico, mande uma MP pro Krisiun, esplicando o que esta acontecendo e solicite que este tópico seja movido para lá..

Abs.[/QUOTE]

MP enviado, vamos aguardar para ver se responderá...

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    local e data definidos. Nosso encontro será em Atibaia entre os dias 11 a 15 de novembro.
    Contamos com o apoio de todos para nos ajudar na divulgação do evento. Nos vamos postando aqui todos os avanço que alcançarmos. Um abraço fraterno a todos.º.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    local e data definidos. Nosso encontro será em Atibaia entre os dias 11 a 15 de novembro.
    Contamos com o apoio de todos para nos ajudar na divulgação do evento. Nos vamos postando aqui todos os avanço que alcançarmos. Um abraço fraterno a todos.º.

Ismar,

É isso aee..

Vamos continuar fazendo historia...

Parabens ao Loló, arruma a fazenda aeeeeeeeeeee.....
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem