x
Convex Datacenter
Página 12 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1085
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Ao Alexandre. Ismael e Bruno., Gostaria de sugerir que o topico. Segundo Encontro das Rurais e F seja mudadada para o topico das Rurais e F 75., pois, os foristas ainda não sabem da abertura do 2 encontro.., Pois se estiver No das Rurais e F . logo na abertura estaria lá e estando no evento e necessario procurar.
    É minha sugestão pois havendo a mudança todos poderão opinar por lá OK?
    Ano novo tá chegando.
    Um FELIZ ANO NOVO e que seja muito prospero e cheio de felicidades.........
    Um abraço. a todos

Podemos fazer um tópico lá, sempre atualizado mas direcionando para as principais fontes de informações sobre o encontro, no caso este tópico e o site.

Acho uma boa idéia!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Feliz Ano Novo a todos e Vqv de cabeça pro 2º Encontro!!!
    Valew...

Valew Rangel, o encontro de vocês foi um ótimo exemplo para a minha pessoa!

E que todos os encontros venham!!!

Obrigado e abs!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ismar, você pode fazer o outro tópico?

Abs!

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fernando,

Na altura ganhei...kkkkk

1700 mts...
    Oi Marco,

Não foi só na altura que você ganhou, em Atibaia não existe muitas atrações, tirando as brincadeiras na fazenda do Lólo e a visita à Pedra Grande (que alias é um local que não em infra-estrutura / comércio) não tenho conhecimentos de outros atrativos. Também a questão de acomodação do pessoal é uma coisa complicada, pois as pousadas são distantes uma das outras. Nesse sentido Santo Antonio do Pinhal, leva vantagem também por ser perto de Campos do Jordão(a mulherada vai adorar fazer umas comprinhas $$$). Esse passeio de trem também é um diferencial.

Mantenho meu voto em Atibaia, mas com certeza em 2011 vou marcar para passar um fim de semana na sua pousada.

Abraço
    Fernando Miguel

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Marco,

Não foi só na altura que você ganhou, em Atibaia não existe muitas atrações, tirando as brincadeiras na fazenda do Lólo e a visita à Pedra Grande (que alias é um local que não em infra-estrutura / comércio) não tenho conhecimentos de outros atrativos. Também a questão de acomodação do pessoal é uma coisa complicada, pois as pousadas são distantes uma das outras. Nesse sentido Santo Antonio do Pinhal, leva vantagem também por ser perto de Campos do Jordão(a mulherada vai adorar fazer umas comprinhas $$$). Esse passeio de trem também é um diferencial.

Mantenho meu voto em Atibaia, mas com certeza em 2011 vou marcar para passar um fim de semana na sua pousada.

Abraço
    Fernando Miguel

Por isso aposto em Sto. Antônio do Pinhal, acho que é mais a cara do encontro. Melhor para O ENCONTRO

Mas se o encontro for na fazenda Sta. Rosa, alem de não comportar a quantidade de pessoas do encontro, tudo é longe e etc...

Mas ok,Ibis é o que não falta lá!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Marco é sim o que penso....
    Mas Sto Antonio teria estrutura hoteleira p aguentar tds?? falo com custo condizente com a realidade, pois se for os mesmos custos de Campos ai fica fora da realidade de muitos.
    Temos que pensar em todos e por isso esta aberta a votação.
    Avaliar principalmente estrutura, cidades turisticas que tem por perto.
    Meu voto foi atibaia pelo fato de ser o segundo encontro, ser um lugar que não é de dificil acesso.
    Peço desculpas ao Alexandre e ao Bruno por ter me metido no assunto que nãoo deveria, pois afinal eu não pude ir no 1º encontro creio q não deveria estar dando meus pitacos aqui.
    abraços

Davi,

Imagina, sua opinião é muito boa e visa o bem dos proprietarios de F e Rural.

Vamos lá ao que vc diz:

Santo Antonio aguenta bem um encontro desse, ja fiz encontros com mais de 40 carros, ou seja tinha umas 90 pessoas..

Tem uma pousada que fecho para os encontros e sempre com preços bons, lá já me conhecem e sabem o que buscamos, lógico que só essa pousada que só tem 11 aptos não comporta todos, ai pegamos outras dentro do mesmo preço fechado com a principal.

Quanto aos preços aqui em Santo Antonio não chega nem perto dos preços inflacionados de Campos do Jordão mesmo estando só a 11 km.

Lógico que se vc vier na alta temporada que é de fim de Junho a começo de Agosto fica mais dificel conseguir descontos.

Quanto ao acesso a Santo Antonio dificilmente vc pegará transito pq ela é atendida por duas rodovias boas e largas, e o pedagio de Sp a Sto Ant vc não paga nem R$ 8.00.

Quando que a Fernão dias esta tendo um acidente de caminhão atraz do outro, e ai fica parada por horas.

Qualquer duvida que vc ou outro amigo tenha, estou aqui para esclarecer...

Feliz 2011...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Marco,

Mantenho meu voto em Atibaia,
    mas com certeza em 2011 vou marcar para passar um fim de semana na sua pousada.

Abraço
    Fernando Miguel

Op's...

Fernando,

Eu NÃO tenho pousada não....

Tenho só um sitio e tenho minha casa neste sitio.. Só isso..

Mas desde já vc é meu convidado a vir a Sto Ant e ficar aqui em casa..

E somos democraticos e por isso foi aberta uma votação, para mim atibaia esta a 30 km, pois tenho casa em Bragança Paulista tb..

Só coloquei Sto Ant como opção por saber das facilidades que a cidade oferece, e fora isso sou amigo do Loló tb, se acontecer lá em Atibaia bom, se acontecer em Sto Ant, bom tb..

Só estou visando o bem estar do pessoal, proximidade de pousadas, dois postos de gasolina, dois mecanicos que entendem muito dos nossos carros, pico agudo ,lugar turistico e tudo isso num raio de 11km no maximo,não só para nós que curtimos as F's e Rurais como para as crianças e mulheres que acompanham..

Mas estarei aonde for.....
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Amigos...

Queria desejar a todos um Feliz 2011, com muita saude, grana, paz, encontros e trilhas.........

Que seja um ano cheio de realizações....
    Marco Maga

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Op's...

Fernando,

Eu NÃO tenho pousada não....

Tenho só um sitio e tenho minha casa neste sitio.. Só isso..

Mas desde já vc é meu convidado a vir a Sto Ant e ficar aqui em casa..

E somos democraticos e por isso foi aberta uma votação, para mim atibaia esta a 30 km, pois tenho casa em Bragança Paulista tb..

Só coloquei Sto Ant como opção por saber das facilidades que a cidade oferece, e fora isso sou amigo do Loló tb, se acontecer lá em Atibaia bom, se acontecer em Sto Ant, bom tb..

Só estou visando o bem estar do pessoal, proximidade de pousadas, dois postos de gasolina, dois mecanicos que entendem muito dos nossos carros, pico agudo ,lugar turistico e tudo isso num raio de 11km no maximo,não só para nós que curtimos as F's e Rurais como para as crianças e mulheres que acompanham..

Mas estarei aonde for.....

Falou tudo Marcão!

A fazenda do Loló é muito boa também, mas tem estes poréns, mas estarei aonde for! Loló, não leve a mal camarada!

Abs!!!

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    No último dia do ano eu venho com uma boa notícia, o novo site do encontro, contratamos um serviço de hospedagem que nos permite personalizar a página, enviar newsletter, hospedar arquivos, criar contas de email etc... ou seja podemos trabalhar uma divulgação mais efetiva e proporcionar uma integração maior com os visitantes.

Por enquanto a página inicial está bem simples, mas a idéia é que se torne um portal de informações sobre nossas viaturas, que passará por mudanças nos próximos meses, aguardem as novidades.

Fiquem a vontade para comentarem, enviarem sugestões e participarem do blog, afinal esse encontro é nosso.

Um feliz 2011 a todos.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Já ia esquecendo de colocar o endereço hehehe

www.ruralef75.com.br
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Já ia esquecendo de colocar o endereço hehehe

www.ruralef75.com.br

Bruno,

Show o site parabens...

Aproveitando, Ismar, Bruno e Ale, tenham uma boa entrada de ano..

E que esse 2° encontro seja melhor que o 1° e que seja assim daqui por diante...

Feliz 2011 a todos...............
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem