x
Convex Datacenter
Página 16 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1085

Hybrid View

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Dinho,

Se entrar em Monteiro Lobato, não deixe de visitar o Sitio do Pica Pau Amarelo.
    É uma propriedade particular que pertenceu ao Monteiro Lobato, foi lá que ele escreveu o "Conto dos Urupês"

Essa terras ficaram para os herdeiros que não tiveram o cuidado de preservar, atualmente uma familia comprou a propriedade com o objetivo de preservar ainda vivo as lembranças, boa parte do sítio foi reformado e hoje funciona mais ou menos como um museu.

Tenho algumas fotos estive lá em Agosto. A construção da casa sede data de 1870 e vários dos móveis ainda são originais.

https://picasaweb.google.com/1054938...PEvOGG6O386gE#

Abraço
    Fernando

Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    bruno o nosso comboio vai chegar pela rodovia monteiro lobato, até agora temos 6 viaturas, esperamos aumentar esse numero ao longo do percurso.
    não esqueça das cordenadas do sitio.
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Continuação do post anterior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0113.jpg   -img_0117.jpg   -img_0124.jpg   -img_0139.jpg   -img_0144.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Continuação do post anterior
    Olá pessoal.
    Parabéns pelo encontro.
    Pô Marcão, essa árvore outra vez? Vai ter lenha nova para a lareira e para o fogo de chão. Beleza.
    Põe o pessoal prá trabalhar no cotovelo.
    Espero que o encontro seja um sucesso total.
    Se eu tiver oportunidade dou uma chegada rápida. Estou cheio de compromissos, do contrário estaria presente com o Dinossauro. Apesar de não ser da marca, é TROLLER dos antigos, dos bons, agora com guincho e outras coisitas mais.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de GustavoNeres
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Muriaé/MG
    Temos que ver novamente a pousada indicada pelos organizadores para podermos efetuar as reservas o quanto antes.
    Dinho, gostaria de saber seu itinerário para ver se podemos nos encontrar pela estrada e seguir junto com vocês. Aproveito para chamar o Rogerio de Campos para o comboio.
    Saudações Off-Road.
    3º Encontro Nacional de Rural e F75 - Diamantina - MG - 15 a 18 de Novembro/2012
    Pickup F75 - 1975 - Pajero TR4 - 2006

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GustavoNeres Ver Post
    Temos que ver novamente a pousada indicada pelos organizadores para podermos efetuar as reservas o quanto antes.
    Dinho, gostaria de saber seu itinerário para ver se podemos nos encontrar pela estrada e seguir junto com vocês. Aproveito para chamar o Rogerio de Campos para o comboio.
    Saudações Off-Road.

Gustavo,

Tudo bem?

A pousada que fechamos para o evento e sugerimos aos participantes é: www.pousadasantoantonio.com.br

Se precisar de alguma coisa aqui de Santo Antonio é só falar...

Abs!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal.
    Parabéns pelo encontro.
    Pô Marcão, essa árvore outra vez? Vai ter lenha nova para a lareira e para o fogo de chão. Beleza.
    Põe o pessoal prá trabalhar no cotovelo.
    Espero que o encontro seja um sucesso total.
    Se eu tiver oportunidade dou uma chegada rápida. Estou cheio de compromissos, do contrário estaria presente com o Dinossauro. Apesar de não ser da marca, é TROLLER dos antigos, dos bons, agora com guincho e outras coisitas mais.
    Um abraço.

Horacio,

Tá vendo só, essas arvores teimam em cair no meio do caminho....kkkk

Como assim vc não vem? Então vai emprestar o Dinossauro pro Felipe vir e ainda liberar uma verba? Pq ele ja confirmou presença lá no Facebook...kkkkkkk
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Taí

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Horacio,

Tá vendo só, essas arvores teimam em cair no meio do caminho....kkkk

Como assim vc não vem? Então vai emprestar o Dinossauro pro Felipe vir e ainda liberar uma verba? Pq ele ja confirmou presença lá no Facebook...kkkkkkk
    Esse moleque não é fácil. Não sou usuário do Facebook, por isso que não estou sabendo dessas tratativas.
    Mas acho que já vi essa árvore antes. Que capacidade regenerativa.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Esse moleque não é fácil. Não sou usuário do Facebook, por isso que não estou sabendo dessas tratativas.
    Mas acho que já vi essa árvore antes. Que capacidade regenerativa.
    Um abraço.

Horacio,

Portanto anota ai na agenda a data deste encontro, pq ja esta devidamente aceito o convite pelo Felipe...kkk

E preciso de vc com seu ZHME para mover as arvores caidas comigo...kkkk
    Marco Maga

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Mais algumas imagens
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0145.jpg   -img_0149.jpg   -img_0155.jpg   -img_0164.jpg   -img_0157.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Fotos do local da concentração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0171.jpg   -img_0172.jpg   -img_0174.jpg   -img_0179.jpg   -img_0175.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antônio do Pinhal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_A...4nio_do_Pinhal

Posto de gasolina - 2 dentro da cidade

Mecanico para Rural e F 75 - (2) entendem muito.

Acomodação tenho contato direto com 3 pousadas que dispõe de 60 leitos.

Fora outras que tem na cidade

Pousada principal com churrasqueira, forno para pizza, piscina, Play Graud. Está será o QG do encontro.

www.pousadasantoantonio.com.br

Varias trlhas, desde a mais dificel como passeios.

Celulares todas as operadoras inclusive Nextel

Banda Larga Speed (sitio)

Distancia de São Paulo 160 km
    Distancia de Sul de Minhas 45 km
    Distancia de Belo Horizonte 487 km
    Distancia do rio de Janeiro 324 km

Na pousada principal pode ser colocado todos Banners e divulgação de patrocinadores, apoiadores e ser feito o sorteio.

Qualquer duvida estou a disposição para qualquer esclarecimento.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Meus amigos, companheiros e colaboradores, Quero inicialmente compartilhar com todos que me ausentei por alguns dias em razão de problemas de saúde na minha família. Agora mais calmo posso vir aqui fazer algumas ponderações.
    Pode alguns de vocês não ter conhecimento, mas o Bruno é peça fundamental nesta proposta do encontro; é ele que faz toda a parte que envolve arte. Tudo que se relaciona ao evento, como logo da camisa, site, flyer enfim é o Bruno quem faz. Ele esta presente deste as primeiras conversas no início do primeiro encontro, Portanto o que ele diz aqui é na condição de organizador. A min coube divulgar o evento e motivar os patrocinadores que sempre nos abraçaram carinhosamente dando ainda mais crédito a nossa proposta.
    Houve sim uma mudança brusca considerando que mudamos o local do evento faltando 30 dias para a sua realização, no entanto fizemos esta mudança com o intuito de harmonizarmos variáveis que quem está somente acompanhando o nosso tópico não percebe, coisa ligadas a operacionalidade de todo o Encontro, nada pessoal ou relacionado a Fazenda Stª Rosa ou mesmo ao nosso amigo Lolo. Portanto mesmo que pareça arbitrária, acredite, não foi e não é a nossa intenção, porque como puderam acompanhar ao longo do tempo sempre buscamos publicizar todas nossas ações. O pouco tempo, neste caso específico, é que nos obrigou na tomada de decisão rápida para garantir a todos mais comodidade e para manter nossa proposta inicial de união e confraternização dos participantes, alinhado a expectativa de nossos patrocinadores de poder divulgar demonstrar os seus produtos.
    Quero aqui pedir a todos que compreendam e apõem nossa proposta com vem fazendo deste o 1º Encontro.
    Quero ainda tranqüilizar nossos amigos e levá-los a certeza de que teremos um encontro maravilhoso. Espero que esta discussão sobre a mudança esteja superada considerando que não trará acréscimo a nossa proposta.
    Estarei retornando para Aracaju hoje a noite e estarei mais presente a partir de agora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem