x
Convex Datacenter
Página 56 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1085
    Usuário
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Achei a mudança muito em cima da hora e apesar de entender o objetivo, acho que deveria ser votado como foi feito anteriormente.

Por email trocado com Loló e Fernando, coloquei meu ponto de vista. E abaixo esta mais ou menos o que comentei.

Com relação aos patrocinadores, pensaram que a mudança em cima da hora pode deixar meio amadoraa organização e isto se refletir em outros eventos?

Com relação a dedicação que o Paulo teve nestes últimos tempos para que este encontro se realize em seu espaço?

Na força que estariamos dando para o espaço que o Paulo criou para promover o off road no Brasil?Em local próprio e sem restrições para a prática e para encontros / eventos...

... e que o encontro divulgaria a Fazenda para os usuários e para as industrias que estariam expondo. Sendo uma forma do grupo dizer muito obrigado a dedicação do Paulo em promover o encontro em sua sede.

De qualquer forma, estou a disposição e como sempre me ofereci para ajudar no que estiver a meu alcançe.

Com relação a nova cidade do encontro e ao novo local, nada tenho a me opor. Adoro Santo Antonio do Pinhal, aliás eu e minha esposa temos vontade de comprar uma chacara/ sitio / terreno na região para lazer e futura moradia....

Marco se souber de alguma oportunidade pode avisar......rsrsrs
    E se precisar de ajuda para organizar o espaço , trabalho braçal mesmo pode contar comigo.

Apenas achei muito radical a mudança.

Abs a todos e sucesso para o encontro.
    Concordo com voce Danilo...conheco a Fazenda Sta Rosa, o Lolo e a cidade de Atibaia, que possue uma excelente extrutura de turismo. Conversei pessoalmente com o Lolo para saber o que esta acontecendo pois esse encontro esta sendo tratado desde dez/2010 e agora, um mes antes do evento, decidiu-se arbitrariamente mudar o local do evento..achei no minimo estranho ainda mais com a justificativa de "ser o unico objetivo de oferecer mais conforto, aproximacao e interacao aos participantes"...Nao estou aqui dizendo que prefiro um local ou outro porem nao tenho certeza que essa decisao representa a voz da maioria dos colegas que querem participar do evento. Tambem achei muito radical a mudanca.

Valeu Francisco. Apareça. Estamos sempre a disposição.
    Fernando, conforme você mesmo foi sincero nos comentários, não só aqui, mas em e-mails trocados entre nós, eu discordo de você em relação a algumas posições e até já respondi por e-mail a alguns questionamentos, mas tá tranquilo.
    Cada um tem um ponto de vista e respeito o seu.
    Abraço e obrigado

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Bruno, Zé e Fernando (Fbmiguel),

Obrigado pela visita, realmente o fim de semana, foi show... Muito bom mesmo...

Fernando, no domingo vc perdeu a trilha aqui no sitio com direito até de tirar arvore caida no caminho, só para tirar a arvore foi umas 2 horas e meia..kkk

Sem falar no churras de sabado e dimingo...

Bruno põe as fotos aeeeee...........

Abraços e espero vcs aqui de novo!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pena que a Fazenda não é tão perto senão daria pra ir até lá fazendo um bom roteiro , M. Lobato , S. Fco Xavier , Cach. Pedro David , Cach. dos Pretos , contorno da Represa da Cachoeira em Piracaia , Pedra Grande ...
    Marcão , alguém já montou o roteiro dos dias ? , qual vai ser a atração no domingo ???
    Já participei de eventos nessa pousada com o Marcão , o churrasco é show , começa lá pelas 14:00 h e vai embora com o pessoal contando causos ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pena que a Fazenda não é tão perto senão daria pra ir até lá fazendo um bom roteiro , M. Lobato , S. Fco Xavier , Cach. Pedro David , Cach. dos Pretos , contorno da Represa da Cachoeira em Piracaia , Pedra Grande ...
    Marcão , alguém já montou o roteiro dos dias ? , qual vai ser a atração no domingo ???
    Já participei de eventos nessa pousada com o Marcão , o churrasco é show , começa lá pelas 14:00 h e vai embora com o pessoal contando causos ...

Edu,

O encontro foi transferido aqui para Santo Antonio do Pinhal...

Hoje estivemos reunidos aqui no sitio definindo o trajeto.

Tem até visita em uma fazenda com plantação de pessegos.. O que comer no pé não paga nada, e quem quiser levar pra casa paga 10,00 reais o kilo.

Fora Cambraia, e outros passeios...

E o famoso churras que vc ja participou de alguns...kkk
    Marco Maga

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    venho acompanhando esse tópico desde o começo,sem postar mas lendo tudo!!!!!!!!participei do 1º enc. e se Deus quiser quero estar no 2º.
    na minha opinião achei no mínimo estranho
    depois de votação,todo mundo já se programondo, o Paulo com certeza na correria pra deixar tudo em cima, fora $$$$ q ele deve ter gasto preparando tudo
    ae muda..........estranho, não quero criar polêmica, mas acho que deveria ser comunicada a possibilidade da mudança, e depois a mudança, mas vamu lá, o negócio é ter o encontro.

e loló se der passamos ae pra conhecer a fazenda.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Acabei de chegar de Santo Antonio do Pinhal, amanhã atualizo tudo sobre o encontro e o que conseguimos por lá, mas já adianto que tem tudo pra ser mais um sucesso.

Desculpe não colocar nada agora mas foram quase 500km de viagem, eu to precisando mesmo de durmir.

Até amanhã amigos
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Gustavo, quando quiser. Estamos sempre a disposição. Apareça.
    Abraço,

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Voltei, como disse anteriormente estive em Santo Antonio do Pinhal nesse fim de semana, juntamente com meu pai, Marco Magalhães e Fbmiguel (Fernando), com a mudança de local fui ver pessoalmente o que a cidade oferecia, e o que poderia ser conseguido em prol do evento.

Santo Antônio do Pinhal é linda, cidade limpa organizada com as construções lembrando uma vila alemã, é considerada estância climática pelo estado de São Paulo, testei as trafeguei pelas duas saídas possíveis da cidade, estradas muito boas bem sinalizadas, e recomendo se possível que conheçam a rodovia Monteiro Lobato (SP 050), ela liga Santo Antônio do Pinhal e Monteiro Lobato a melhor parte dela é a descida chegando em Santo Antônio vale várias paradas pra fotos.

Voltando a Santo Antônio, segundo informações não oficiais na região existem 170 opções de hospedagem, a cidade possui uma agência do Banco do Brasil e caixas eletrônicos do banco Itaú e Bradesco e BB, dois postos de gasolina, tem dois mecânicos conheci um deles, e esse se você quiser sai com mais duas F ou Rurais montadas de lá, ele tem muita peça e parece que bastante experiência. As opções de alimentação são das mais diversas e em grande número, tem para todos os gostos, até comida japonesa tem, e outros tipos de estabelecimentos que trazem mais conforto, como farmácias, supermercados, lojas de artesanato, açougues, padarias enfim uma cidade praticamente completa e mantendo um ar de vila com um pouco mais de 6 mil habitantes.

Aproveitando que estava lá fui ver as opções de passeio pro encontro, tem opções diversas, não vou dar muitos detalhes pra não estragar a surpresa tem o Pico Agudo onde de lá pode-se ver várias cidades da Serra da Mantiqueira e saltos de Paraglider e Asa Delta, uma cachoeira bem perto da cidade, uma sorveteria artesanal na área rual da cidade e no caminho do passeio, um alambique com direito a degustação, uma fábrica de cerveja artesanal, a trilha da Cambraia que é curtinha, mas se chover a subida dela fica bem mais divertida e tem um aborto nela e uma fazenda de pêssego que o dono é um Fzeiro e cedeu a fazenda pra um degustação da fruta no pé totalmente de graça e quem quiser levar as frutas pra casa paga por quilo.
    Outra opção de passeio dessa mais radical é no sítio do Marco Magalhães, e o famoso cotovelo do Marcão essa é um trilha dentro do sítio dele com 7km e só com mata nativa e preservada e no reconhecimento da trilha tinha um árvore caída no caminho e dali não tinha como voltar então a solução era tirar ela do caminho, guincho, cinta, patesca, manilha ela movimentou mas continuou láa solução foi cortar a bichinha, a idéia que essa trilha seja totalmente opcional pois ela exige um pouco dos carros e como tá todo mundo longe de casa alguns não querem arriscar, procurem no YouTube sobre o cotovelo do Marcão.
    E nesse encontro teremos um bom espaço para nos reunir é na pousada Santo Antônio (Pousada Santo Antonio), logo na entrada de Santo Antônio do Pinhal pra vem do sul de minas, logo abaixo tem mais fotos, o administrador liberou a pousada, ela no fim de semana é nossa, KKKKKKK, os patrocinadores que quiserem podem montar tendas ali, vender seus produtos ficarão a vontade tem uma boa área livre pras nossas conversas e concentração antes dos passeios, ali será nosso ponto de referência na cidade e ela fica em frente ao posto de combustível Grillo, que pra todo participante que abastecer ali vai ganhar uma flanela uma garrafinha de água e ducha grátis, os preços dele não são diferentes do que você encontra na sua cidade. E também a respeito da alimentação tem um restaurante que fará um preço especial aos participantes que desejarem almoçar e jantar ali, R$ 13.00 o self-service, porém te que avisar antes para ela se preparar, em breve vamos dar mais informações sobre isso, e por último tem a opção de fazermos um grande churrasco de despedida/confraternização ele será na pousada que nos encontraremos todos os dias mais uma vez é totalmente opcional, o preço é de R$ 45.00 com tudo a vontade, carne vermelha, frango e linguiça e com os acompanhamentos de praxe arroz, pãzinho, vinagrete etc... e também bebida a vontade, cerveja, refrigerante e água.
    Sobre a área de camping a cidade e nos arredores não dispõe de um lugar confortável, existe em uma cidade vizinha a 30km dali, mas vamos continuar tentando alguma outra saída, caso alguém tenha um sugestão fique a vontade pra se pronunciar. Logo também vou divulgar as opções de hospedagem que conseguimos um preço especial, e uma lista com todas as outras opções.
    Por enquanto é isso, estamos trabalhando para que com essa mudança o encontro seja ainda melhor e que todo mundo se divirta não só nos passeios, mas também com a família com o que a cidade e a região oferece e que a troca de informações e integração seja ainda maior.
    Viemos para fazer história.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0050.jpg   -img_0052.jpg   -img_0071.jpg   -img_0088.jpg   -img_0096.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Continuação do post anterior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0113.jpg   -img_0117.jpg   -img_0124.jpg   -img_0139.jpg   -img_0144.jpg  

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Mais algumas imagens
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0145.jpg   -img_0149.jpg   -img_0155.jpg   -img_0164.jpg   -img_0157.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Voltei, como disse anteriormente estive em Santo Antonio do Pinhal nesse fim de semana, juntamente com meu pai, Marco Magalhães e Fbmiguel (Fernando), com a mudança de local fui ver pessoalmente o que a cidade oferecia, e o que poderia ser conseguido em prol do evento.

Santo Antônio do Pinhal é linda, cidade limpa organizada com as construções lembrando uma vila alemã, é considerada estância climática pelo estado de São Paulo, testei as trafeguei pelas duas saídas possíveis da cidade, estradas muito boas bem sinalizadas, e recomendo se possível que conheçam a rodovia Monteiro Lobato (SP 050), ela liga Santo Antônio do Pinhal e Monteiro Lobato a melhor parte dela é a descida chegando em Santo Antônio vale várias paradas pra fotos.

Voltando a Santo Antônio, segundo informações não oficiais na região existem 170 opções de hospedagem, a cidade possui uma agência do Banco do Brasil e caixas eletrônicos do banco Itaú e Bradesco e BB, dois postos de gasolina, tem dois mecânicos conheci um deles, e esse se você quiser sai com mais duas F ou Rurais montadas de lá, ele tem muita peça e parece que bastante experiência. As opções de alimentação são das mais diversas e em grande número, tem para todos os gostos, até comida japonesa tem, e outros tipos de estabelecimentos que trazem mais conforto, como farmácias, supermercados, lojas de artesanato, açougues, padarias enfim uma cidade praticamente completa e mantendo um ar de vila com um pouco mais de 6 mil habitantes.

Aproveitando que estava lá fui ver as opções de passeio pro encontro, tem opções diversas, não vou dar muitos detalhes pra não estragar a surpresa tem o Pico Agudo onde de lá pode-se ver várias cidades da Serra da Mantiqueira e saltos de Paraglider e Asa Delta, uma cachoeira bem perto da cidade, uma sorveteria artesanal na área rual da cidade e no caminho do passeio, um alambique com direito a degustação, uma fábrica de cerveja artesanal, a trilha da Cambraia que é curtinha, mas se chover a subida dela fica bem mais divertida e tem um aborto nela e uma fazenda de pêssego que o dono é um Fzeiro e cedeu a fazenda pra um degustação da fruta no pé totalmente de graça e quem quiser levar as frutas pra casa paga por quilo.
    Outra opção de passeio dessa mais radical é no sítio do Marco Magalhães, e o famoso cotovelo do Marcão essa é um trilha dentro do sítio dele com 7km e só com mata nativa e preservada e no reconhecimento da trilha tinha um árvore caída no caminho e dali não tinha como voltar então a solução era tirar ela do caminho, guincho, cinta, patesca, manilha ela movimentou mas continuou láa solução foi cortar a bichinha, a idéia que essa trilha seja totalmente opcional pois ela exige um pouco dos carros e como tá todo mundo longe de casa alguns não querem arriscar, procurem no YouTube sobre o cotovelo do Marcão.
    E nesse encontro teremos um bom espaço para nos reunir é na pousada Santo Antônio (Pousada Santo Antonio), logo na entrada de Santo Antônio do Pinhal pra vem do sul de minas, logo abaixo tem mais fotos, o administrador liberou a pousada, ela no fim de semana é nossa, KKKKKKK, os patrocinadores que quiserem podem montar tendas ali, vender seus produtos ficarão a vontade tem uma boa área livre pras nossas conversas e concentração antes dos passeios, ali será nosso ponto de referência na cidade e ela fica em frente ao posto de combustível Grillo, que pra todo participante que abastecer ali vai ganhar uma flanela uma garrafinha de água e ducha grátis, os preços dele não são diferentes do que você encontra na sua cidade. E também a respeito da alimentação tem um restaurante que fará um preço especial aos participantes que desejarem almoçar e jantar ali, R$ 13.00 o self-service, porém te que avisar antes para ela se preparar, em breve vamos dar mais informações sobre isso, e por último tem a opção de fazermos um grande churrasco de despedida/confraternização ele será na pousada que nos encontraremos todos os dias mais uma vez é totalmente opcional, o preço é de R$ 45.00 com tudo a vontade, carne vermelha, frango e linguiça e com os acompanhamentos de praxe arroz, pãzinho, vinagrete etc... e também bebida a vontade, cerveja, refrigerante e água.
    Sobre a área de camping a cidade e nos arredores não dispõe de um lugar confortável, existe em uma cidade vizinha a 30km dali, mas vamos continuar tentando alguma outra saída, caso alguém tenha um sugestão fique a vontade pra se pronunciar. Logo também vou divulgar as opções de hospedagem que conseguimos um preço especial, e uma lista com todas as outras opções.
    Por enquanto é isso, estamos trabalhando para que com essa mudança o encontro seja ainda melhor e que todo mundo se divirta não só nos passeios, mas também com a família com o que a cidade e a região oferece e que a troca de informações e integração seja ainda maior.
    Viemos para fazer história.

Abraços

Bruno e amigos,

É isso ai, Santo Antonio espera por voces...
    Com certeza teremos um encontro cheio de emoções e com certeza precisará de um 3° aqui para poder fazer tudo que a cidade oferece.

Bruno, posta mais fotos aeeeee.... e não esquece dos videos no youtube...
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem