x
Convex Datacenter
Página 13 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1085

Hybrid View

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Bruno, eu apoio a mudança do local, acredito que nao havera problemas, pois ambas as cidades ficam proximas e nao havera muita alteração para os participantes, e acreditamos que o motivo da mudança seja justo, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

Fico feliz por ter o encontro na cidade aonde tenho sitio.

Aqui teremos dois lugares para nos reunirmos, meu sitio e uma pousada que será a principal aonde foi fechada para o evento.

Lá na pousada tem 11 aptos sendo que 3 ja estão resevados. sobrando nessa pousada 8 aptos.

www.pousadasantoantonio.com.br

Valores diaria de 120,00, mas só podendo reservar o periodo todo de 11 a 15, o valor era de 700,00, mas como a pousada é minha parceira em eventos que ja fiz consegui o periodo todo por 480,00 o casal com café da manhã.

A pousada possui churrasqueira coberta, piscina, e playground para as crianças.

Fora essa pousada a mesma pessoa tem outras opções para a necessidade de mais pessoas precisarem.

Tambem estou vendo uma pessoa que pode fazer um churrasco no sabado ou domingo para nos confraternizarmos.

Sobre o churrasco: Churrasco carne, frango, linguiça, arroz, saladas, molhos e bebidas a vontade cerveja, refrigerante e agua a vontade. Que será preparado na pousada.

Valor por pessoa R$ 45,00 adulto e crianças de 8 a 14 R$ 23,00, para isso preciso iniciar uma lista e já ir arrecadando o valor para pagar a pessoa que vai preparar e saber quantas pessoas vão querer participar.

Lembrando que aqui é uma Estancia Climatica e vive do turismo e estamos ao lado de Campos do Jordão, então alimentação não é tão barata.

Abraços a todos e estou a disposiçãp para o que precisarem.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vou continuar ajudando do mesmo jeito.
    Conheço Santo Antonio do Pinhal é uma cidade muito muito agradável e já participei de um esquenta no sitio do Marco show de bola.

E já tive o prazer de visitar o Loló na Fazenda Santa Rosa é um outro lugar que vale a pena passar um dia.

Marco pode contar comigo.

Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Usuário
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    Campinas/SP

Thumbs up

Para mim fica mais longe porem vale a voz da maioria...to nessa pessoal!!!

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kakiko Ver Post
    Para mim fica mais longe porem vale a voz da maioria...to nessa pessoal!!!
    Pense que é mais tempo dentro da F.

Abraços
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

2 Encontro de Rural

Bom para mim as 2 cidades deu na mesma, eu acho ne rsrsrrsrs pois vou partir de Curitiba-Pr
    Alias ninguem aqui do sul, vai para o encontro pois poderiamos sair de comboio, vou aprontar minha Anita ate o encontro, tambem vou levar um amigo mecanico , um terco , e muita fe rsrsrsr
    E as camisetas como vai ser a entrega e o pagamento, e se alguem nao for no encontro vao intregar pelos correios
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    boa noite sua rural e motor de opala 4 cc qual a relacao de diferencial voce usa e qual cambio, voce faz trilhas com ela, vai bem , trilha leve ou pesada, ou voce so anda na estrada de chao batido e na cidade, gostaria de algumas dicas pois estou querendo colocar um motor destes na minha rural.se possivel me envie fotos em detalhes deta adaptacao para richardh@biagioturbos.com obrigado

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Vou colocar algumas fotos soltas, até ter tempo de fazer uma seleção legal das fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0046.jpg   -dsc_0012.jpg   -dsc_0156.jpg   -dsc_0188.jpg   -dsc_0205.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Bruno,

Despachei ontem um CD via sedex, deve chegar hoje, com as fotos e filmes que eu e minha sobrinha Diana gravamos.

Pessoal façam o mesmo peguem o endereço (por mensagem privada MP) temos que registrar bem esse evento.

Abraço
    Fernando

Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Vou colocar algumas fotos soltas, até ter tempo de fazer uma seleção legal das fotos.
    F75 - 1975 Original
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Richard,

Acredito que esteja falando sobre a minha Rural (essa que aparece nos filmes da página anterior), vou te passar um email ok.

Abraço
    Fernando

Citação Postado originalmente por richardh Ver Post
    boa noite sua rural e motor de opala 4 cc qual a relacao de diferencial voce usa e qual cambio, voce faz trilhas com ela, vai bem , trilha leve ou pesada, ou voce so anda na estrada de chao batido e na cidade, gostaria de algumas dicas pois estou querendo colocar um motor destes na minha rural.se possivel me envie fotos em detalhes deta adaptacao para richardh@biagioturbos.com obrigado
    F75 - 1975 Original
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Amigos,

Fico feliz por ter o encontro na cidade aonde tenho sitio.

Aqui teremos dois lugares para nos reunirmos, meu sitio e uma pousada que será a principal aonde foi fechada para o evento.

Lá na pousada tem 11 aptos sendo que 3 ja estão resevados. sobrando nessa pousada 8 aptos.

www.pousadasantoantonio.com.br

Valores diaria de 120,00, mas só podendo reservar o periodo todo de 11 a 15, o valor era de 700,00, mas como a pousada é minha parceira em eventos que ja fiz consegui o periodo todo por 480,00 o casal com café da manhã.

A pousada possui churrasqueira coberta, piscina, e playground para as crianças.

Fora essa pousada a mesma pessoa tem outras opções para a necessidade de mais pessoas precisarem.

Tambem estou vendo uma pessoa que pode fazer um churrasco no sabado ou domingo para nos confraternizarmos.

Sobre o churrasco: Churrasco carne, frango, linguiça, arroz, saladas, molhos e bebidas a vontade cerveja, refrigerante e agua a vontade. Que será preparado na pousada.

Valor por pessoa R$ 45,00 adulto e crianças de 8 a 14 R$ 23,00, para isso preciso iniciar uma lista e já ir arrecadando o valor para pagar a pessoa que vai preparar e saber quantas pessoas vão querer participar.

Lembrando que aqui é uma Estancia Climatica e vive do turismo e estamos ao lado de Campos do Jordão, então alimentação não é tão barata.

Abraços a todos e estou a disposiçãp para o que precisarem.
    Olá Marco e amigos do forum , realmente fica difícil pra mim esse encontro mas pra quem vai com certeza vai ser muito legal , quem sabe em alguma outra oportunidade , desde já desejo a todos um bom passeio !!!
    Marcos Pozzer !!

Usuário Avatar de juvencio 4x4
    Entrada
    03/11/2008
    Pessoal a minha opiniao é que tem que ter o evento de qualquer maneira o importante é nossa união ok , só preciso de saber se poderei acampar neste novo local abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem