Fala Bruno, blz??
É isso mesmo que você comentou. Acho importante definir data, mas também local, porque assim dá para iniciar preparativos, tais como os que você citou.
Por isso solicitei enviarem sugestão de local e data.
Abraço e aguardo vocês no sábado...
rsrs...Não tem nada de ciúmes não...
Liguei porque ele disse q viria para Atibaia, eu estava de saída da Fazenda e o Bruno estava querendo saber se ele viria mesmo, afinal o sinal de celular na Fazenda é ruim e só pega nas "alturas"...hehe
Infelizmente hoje não teve como o Bruno conhecer o circuito da Fazenda, pois fomos até a Pedra Grande em Atibaia, como havia prometido ao Bruno, Sr. Zé e Dna. Mildre.
Eu liguei pra ele sim, mas confesso q ele me ligou bem mais pra achar o caminho da Fazendo, ainda mais a noite.rsrsrs.
Graças a Deus correu tudo bem e nos divertimos muito num agradável churrasco do Gauchão Sr. Zé!!! hehehe
Bruno e Família, agradecemos e muito as lembranças para o Dedé e a Pri. O Dedé mostra e conta para todos sobre a foto do porta-retratos...
Abraços e esperamos recebê-los em breve novamente, mas Sr. Zé, por favor, venha com o tanque cheio vai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em breve, mas depende do Bruno, postaremos algumas fotos do Sr. Zé atolado e a visita inesquecível ao famoso buraco do Loló....hehehe
Aos meus amigos aqui do forum e seus familiares, envio minha felicitação de um natal de muita alegria e que no ano novo seja de realizações, de muita felicidade, que o novo ano cristalize as conquista e traga novos desafios. Espero poder rever aos queridos amigos que
encontrei na oportunidade do 1º Encontro em Ibitipoca-MG, neste 2º encontro que certamente será ainda melhor.
Agradeço mais uma vez ao apoio, espero poder corresponder sempre as expectativas de vocês e assim perenizar o sentimento bom que tivemos aos nos encontrarmos em 2010.
Que venha 2011 e com ele muita lama e realizações a todos.
UM TRÍPLICE E FRATERNAL ABRAÇO A TODOS OS IRMÃO .º.
Ismar, igualmente a você e sua família.
Que Deus os ilumine ricamente!!!
Galera, temos que nos ver mais em 2011.
Grande Natal a todos e um 2011 repleto de realizações.
Abraço,