Edu,
Tô aguardando vc e a Cida, venha mesmo.... Pega um ai pelo colarinho põe no seu lugar e venha....kkkkk
Versão Imprimível
O Marco obrigado, é só vontade mesmo, não posso ir, trabalho e muita coisa ainda por fazer, estou fazendo um reforma em minha casa e final de semana e para colocar as coisa em ordem.
Meus queridos amigos, Solicitei a meu amigo Bruno que colocasse uma foto da Minete lá no nosso site oficial mostrando que ela já esta com roupa para a festa..rsss . Gostaria de solicitar a todos que aqui frequentam que envie para o Bruno fotos de suas viaturas, como fizemos no primeiro encontro para que ele possa postar lá no nosso site oficial. Conto com a colaboração de todos.
Lembrando que devemos nos antecipar para fazermos as reservas nas pousadas o quanto antes.
Um tríplice e fraternal abraço a todos.º.
Marco eu esqueci de disponibilizar aqui o e-mail do Bruno: bolympio@hotmail.com.
Eu vou conversar com ele para ver se cada um consegui postar diretamente no nosso site ok?
Pessoal duas notícias o Bruno pediu para enviarem para o administrador la no nosso site oficial do evento as fotos para que ele possa inserir porque não tem como fazer direto ok?
Outra notícia é que o Junior da TRATORGAMA fechou conosco e irá patrocinar também nosso evento. Em breve disponibilizo aqui os produtos que irá ofertar.
Marco, parabéns pelo sitio. Show de bola...Deu mais vontade ainda!!!
Tô no aguardo de uma resposta da minha filha, sobre que horas tenho que levá-la e buscá-la na escola, mas tamo tentando....hehehe
Legal Ismar. Muito bom mesmo. Junior sempre leva um pessoal na Fazenda.
Abraço,
Amigos hoje a tarde o Rodrigo da Garra 4x4 fechou conosco também. Ele pediu para alguém ai de São Paulo pegar com ele na reunião que acontece, ai em Sp os produtos se o Fernando puder fazer este favor ou outro que tenha mais facilidade me diga ok?
Preciso que entregue lá na Garra e na Gama um cartaz de divulgação do evento do Flyer novo que estamos organizando, preciso de voluntários, porque além de levar tem que mandar fazer o cartaz a título de doação..rsss
Estou aguardando uma resposta do pessoal do Guincho Pitbull e do Stan set que fabrica cintas para nos fazermos a confecção definitiva do Flyer ok?
vamos que vamos por que estamos fazendo mais uma vez história....
Quero reforçar o convite para enviarem para lá no nosso site oficial, enviarem fotos das viaturas ok?
Um abraço fraterno a todos.
não esquecendo de colocar o nome na lista de interessados em camisas.
Nº / Nome / quantidade total / Tamanho
01 - dinho / 03 camisas / 2 G / 1- M
02 - GustavoNeres / 04 camisas / 1 G masc / 1 M masc / 2 P fem
03 - serginho da f-75: / 02 camisas / 1 G MASC / 1 M FEM.
04 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
05 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
06 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
07 -Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
08- santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
09- juvencio 4x4- 3 camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina
10- Danilo Atui - 2 camisetas GG masculina , 1 M feminina , 1 g masculina
11 -Davi Gonçalves - 3 Masculina XGG ou GG (depende da confecção), 2 G Feminina
12- Denilson Gonçalves- 3 Masculina G 1 Feminina p[/QUOTE
13- Marco Maga - 1 GG e 1 G masculinas.