Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2011, 00:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marcão to querendo ir tb , mas ainda dependo de alguém aceitar uma permuta , sábado to escalado pra trabalhar a tarde , ainda não consegui a permuta , mas vou tentar até 6a , quem sabe algum camarada no trampo topa ...
    Estou muito parado , preciso de lama urgente ... rsrs ... oxala consiga ...

abs ... Edu

Edu,

Tô aguardando vc e a Cida, venha mesmo.... Pega um ai pelo colarinho põe no seu lugar e venha....kkkkk
  • 24/08/2011, 00:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Alguém me pega no aeroporto e me leva de volta? tô querendo ir comer esta carne..rssssssss
    Pessoal já estamos recebendo de alguns patrocinadores os produtos que iremos sortear no dia do evento, Os produtos, por motivo de economia e até praticidade serão enviado para nosso amigo Lolo em SP.

Um abraço fraterno a todos....

OBS: não vamos esquecer de fazermos nossas reservas de camisas e do hotel ok?

Ismar,

Demorô, vem sim o fbmiguel (Fernando) com certeza te pega no aeroporto e te deixa depois...:cool::violao:

Num perca esse esquenta do encontro....:pipoca: :concordo:
  • 24/08/2011, 08:32
    Ismar Leal Machado
    O Marco obrigado, é só vontade mesmo, não posso ir, trabalho e muita coisa ainda por fazer, estou fazendo um reforma em minha casa e final de semana e para colocar as coisa em ordem.

Meus queridos amigos, Solicitei a meu amigo Bruno que colocasse uma foto da Minete lá no nosso site oficial mostrando que ela já esta com roupa para a festa..rsss . Gostaria de solicitar a todos que aqui frequentam que envie para o Bruno fotos de suas viaturas, como fizemos no primeiro encontro para que ele possa postar lá no nosso site oficial. Conto com a colaboração de todos.
    Lembrando que devemos nos antecipar para fazermos as reservas nas pousadas o quanto antes.

Um tríplice e fraternal abraço a todos.º.
  • 24/08/2011, 11:24
    Marco-Maga
    Citação:

O Marco obrigado, é só vontade mesmo, não posso ir, trabalho e muita coisa ainda por fazer, estou fazendo um reforma em minha casa e final de semana e para colocar as coisa em ordem.

Meus queridos amigos, Solicitei a meu amigo Bruno que colocasse uma foto da Minete lá no nosso site oficial mostrando que ela já esta com roupa para a festa..rsss . Gostaria de solicitar a todos que aqui frequentam que envie para o Bruno fotos de suas viaturas, como fizemos no primeiro encontro para que ele possa postar lá no nosso site oficial. Conto com a colaboração de todos.
    Lembrando que devemos nos antecipar para fazermos as reservas nas pousadas o quanto antes.

Um tríplice e fraternal abraço a todos.º.

Ismar,

Com certeza não faltará oportunidade..

Quanto a foto para enviar, é para enviar para onde pro Bruno?

Abs.
  • 24/08/2011, 17:01
    Ismar Leal Machado
    Marco eu esqueci de disponibilizar aqui o e-mail do Bruno: bolympio@hotmail.com.
    Eu vou conversar com ele para ver se cada um consegui postar diretamente no nosso site ok?
  • 25/08/2011, 11:23
    Ismar Leal Machado
    Pessoal duas notícias o Bruno pediu para enviarem para o administrador la no nosso site oficial do evento as fotos para que ele possa inserir porque não tem como fazer direto ok?

Outra notícia é que o Junior da TRATORGAMA fechou conosco e irá patrocinar também nosso evento. Em breve disponibilizo aqui os produtos que irá ofertar.
  • 25/08/2011, 13:14
    ploesch
    Blz.
    Marco, parabéns pelo sitio. Show de bola...Deu mais vontade ainda!!!
    Tô no aguardo de uma resposta da minha filha, sobre que horas tenho que levá-la e buscá-la na escola, mas tamo tentando....hehehe
    Legal Ismar. Muito bom mesmo. Junior sempre leva um pessoal na Fazenda.
    Abraço,
  • 25/08/2011, 19:28
    Ismar Leal Machado
    Amigos hoje a tarde o Rodrigo da Garra 4x4 fechou conosco também. Ele pediu para alguém ai de São Paulo pegar com ele na reunião que acontece, ai em Sp os produtos se o Fernando puder fazer este favor ou outro que tenha mais facilidade me diga ok?
    Preciso que entregue lá na Garra e na Gama um cartaz de divulgação do evento do Flyer novo que estamos organizando, preciso de voluntários, porque além de levar tem que mandar fazer o cartaz a título de doação..rsss
    Estou aguardando uma resposta do pessoal do Guincho Pitbull e do Stan set que fabrica cintas para nos fazermos a confecção definitiva do Flyer ok?

vamos que vamos por que estamos fazendo mais uma vez história....
  • 25/08/2011, 19:30
    Ismar Leal Machado
    Quero reforçar o convite para enviarem para lá no nosso site oficial, enviarem fotos das viaturas ok?
    Um abraço fraterno a todos.
    não esquecendo de colocar o nome na lista de interessados em camisas.
  • 25/08/2011, 19:58
    Ismar Leal Machado
    Nº / Nome / quantidade total / Tamanho

01 - dinho / 03 camisas / 2 G / 1- M
    02 - GustavoNeres / 04 camisas / 1 G masc / 1 M masc / 2 P fem
    03 - serginho da f-75: / 02 camisas / 1 G MASC / 1 M FEM.
    04 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
    05 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
    06 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
    07 -Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
    08- santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
    09- juvencio 4x4- 3 camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina
    10- Danilo Atui - 2 camisetas GG masculina , 1 M feminina , 1 g masculina
    11 -Davi Gonçalves - 3 Masculina XGG ou GG (depende da confecção), 2 G Feminina
    12- Denilson Gonçalves- 3 Masculina G 1 Feminina p[/QUOTE
    13- Marco Maga - 1 GG e 1 G masculinas.
  • 25/08/2011, 23:25
    NO - CT Santos/SP
    Opus
    Eu ja provei uma assada assim ... tava bão dimais kkkk
    abs

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fernando,

Vamos dar uma previa pro Loló do que espera ele e pros demais amigos que queiram aparecer.....kkkkk :cool: :violao: :euforico:

• 26/08/2011, 00:18
    fbmiguel4x4
    Oi Ismar posso sim me passa os detalhes por MP.
    Ainda tenho alguns cartazes que sobraram da fenajeep.

To sonhando com a costela do Marcao so de pensar da agua na boca.

Abraco
    Fernando

Citação:

Amigos hoje a tarde o Rodrigo da Garra 4x4 fechou conosco também. Ele pediu para alguém ai de São Paulo pegar com ele na reunião que acontece, ai em Sp os produtos se o Fernando puder fazer este favor ou outro que tenha mais facilidade me diga ok?
    Preciso que entregue lá na Garra e na Gama um cartaz de divulgação do evento do Flyer novo que estamos organizando, preciso de voluntários, porque além de levar tem que mandar fazer o cartaz a título de doação..rsss
    Estou aguardando uma resposta do pessoal do Guincho Pitbull e do Stan set que fabrica cintas para nos fazermos a confecção definitiva do Flyer ok?

vamos que vamos por que estamos fazendo mais uma vez história....

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:15.