Fernando,
Obrigado a vcs pela visita..
Foi muito bom te-los aqui..
Pena que Sto Ant não ganhou na votação para ser sede do 2° encontro, mas que com certeza será um sucesso lá em Atibaia..
Abs.
Versão Imprimível
Amigos gostei dos adesivos, pode mandar bala na confecção. valeuwwww
Marco, me desculpe, mas infelizmente não consegui ir mesmo. Te retornei um torpedo na sexta a noite, pois saí e deixei o celular carregando em casa.
Pela declaração do Fernando, foi show de bola e o local também o é. Parabéns!!!
Não faltará oportunidade para conhecer e se você estiver pelo sítio entre 5 e 9 de julho próximo, vou visitá-lo, já que estarei em Joanópolis.
Brunão, shoe de bola o adesivo. Parabéns novamente!!!
Abraço e obrigado.
Luciano, eu enviei um e-mail para o Bruno dizendo que talvez fosse mais interessante que o adesivo tivesse menos informação. Que fosse feito um nos moldes do 1 Encontro. Vamos aguardar só mais um pouquinho para vermos qual a opinião dele sobre isto ok?
Novo Modelo do adesivo na área, simples para ser direto e eficiente, dessa nova forma fica melhor visualizado em distancia maiores.
http://ruralef75.com.br/arquivodeima...rizontal 2.jpg
Logo vou ter valores.
No aguardo dos valores
Ola amigos e bom ver que o nosso encontro esta a todo vapor, meus parabems a todos que estao se impenhado na divulgaçao e colaboraçao para tudo correr bem :palmas::palmas::palmas::palmas: Estou no aguardi dos valores das camisetas e tambem dos adesivos, E ja estou a todo vapor para terminar minha Rural ate o dia do encontro. :dance:
é isso ai panda, vamos trabalhar pra levar essas senhoras no encontro, tambem to tentando acabar ateh la, mas falta muita coisa, ja mandeir meu e-mail pra vc via mp, to no aguardo das fotos do suporte...
um abraço
valeu pessoal do encontro, bom trabalho, se precisarem, to por aqui...
Amigos apesar de não estarmos postando aqui com frequencia saibam que estamos trabalhando para o sucesso do nosso Encontro. Conversei com o Bruno semana passada e ele informou que está trabalhando no projeto das camisas em breve vamos disponibilizar aqui ok?
Um abraço fraterno a todos.º.
Grande Ismar...É isso aí!!!
Vamo q vamo!!!
Esse mês tem a Fenajeep e acredito que com a divulgação do Fernando, pode ser que tenhamos um resultado positivo.
De qualquer maneira, na primeira semana de Julho estarei em Atibaia e tentarei contato pessoal com algumas pousadas.
Tamo junto!!!
Abraço,
Opa to de partida semana que vem.
Até agora não recebi resposta de um pedido de autorização para colocar uma faixa na arena. Mas vou divulgar nem que seja no corpo a corpo.
Loló não deixe de ir na Pousada Pedra Grande, procure a Fernanda, já falei bastante do evento para eles.
Minha sugetão é que turma toda pare lá para o almoço no dia da subida até a Pedra Grande.
Abraço
Fernando