Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2011, 14:44
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Loló por mim tá marcado Sábado 27/08.

A gente pode aproveitar e montar uma sugestão de programação para os dias do eventos, depois a gente passa para o Ismar.

Mais alguém a fim de rachar o churras lá no sitio do Marco? Bora!

Abraço
    Fernando

Fernando e Loló..

É isso aeee... vamos fazer um esquenta pro encontro..

Dia 27/08 aqui no sitio em Santo Antonio do Pinhal...

Lopes, Serginho, Edu velo, Gnhoque, Ricardo Passoni, Santista, e tantos amigos.... Vamu lá.....:pipoca:

Vamu lá......:cool: :violao: :euforico:
  • 14/08/2011, 12:12
    Horacio Teles
    Fala Marcão. Tá programando outro encontro? Beleza.
    Estamos por aqui.
    Um abraço.
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fernando e Loló..

É isso aeee... vamos fazer um esquenta pro encontro..

Dia 27/08 aqui no sitio em Santo Antonio do Pinhal...

Lopes, Serginho, Edu velo, Gnhoque, Ricardo Passoni, Santista, e tantos amigos.... Vamu lá.....:pipoca:

Vamu lá......:cool: :violao: :euforico:

• 14/08/2011, 15:37
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Fala Marcão. Tá programando outro encontro? Beleza.
    Estamos por aqui.
    Um abraço.

Horacio, pega a Li e venha tb. o Edu velo tb vem.. :pular: :concordo:

E se alguem mais quiser participar desse esquenta do encontro é só falar...:violao: :cool:
  • 14/08/2011, 22:38
    Horacio Teles
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Horacio, pega a Li e venha tb. o Edu velo tb vem.. :pular: :concordo:

E se alguem mais quiser participar desse esquenta do encontro é só falar...:violao: :cool:

Valeu Marcão.
  • 14/08/2011, 23:10
    SERGINHO DA F-75
    aito dentro so falta o alvara de liberação kkkkkkk, brincadeira, mas se der com certeza dou um pulo la...
  • 15/08/2011, 11:53
    ploesch
    Boas...
    Fernando e Marco, apesar de ter sugerido a data, ainda não posso confirmar minha ida. Sugeri antes de conversar com a esposa e parece que já tenho um compromisso assumido. Não me lembrava mesmo. O compromisso é a noite, mas pelas minhas pesquisas, a viagem é longa e demorada, assim, preciso aguardar até o final dessa semana. Peço desculpas pelo ocorrido. Vamos nos falando.

Galera, esse final de semana, fui conhecer a Pedra do Coração que fica em Perdões. O pessoal do Cobras Jipeiros de Atibaia, fez a gentileza de me guiarem até o local e depois passamos por uma pequena cachoeira. Esse é mais um passeio que deve ser incluído em nosso evento de novembro.
    Em breve disponibilizarei algumas fotos no site da Fazenda. Se alguém tiver acesso ao Facebook, procure por Fazenda Santa Rosa e veja as fotos em meu álbum.
    Tamo correndo atrás...hehe
    Abraço,
  • 21/08/2011, 19:11
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Fernando e Marco, apesar de ter sugerido a data, ainda não posso confirmar minha ida. Sugeri antes de conversar com a esposa e parece que já tenho um compromisso assumido. Não me lembrava mesmo. O compromisso é a noite, mas pelas minhas pesquisas, a viagem é longa e demorada, assim, preciso aguardar até o final dessa semana. Peço desculpas pelo ocorrido. Vamos nos falando.

Galera, esse final de semana, fui conhecer a Pedra do Coração que fica em Perdões. O pessoal do Cobras Jipeiros de Atibaia, fez a gentileza de me guiarem até o local e depois passamos por uma pequena cachoeira. Esse é mais um passeio que deve ser incluído em nosso evento de novembro.
    Em breve disponibilizarei algumas fotos no site da Fazenda. Se alguém tiver acesso ao Facebook, procure por Fazenda Santa Rosa e veja as fotos em meu álbum.
    Tamo correndo atrás...hehe
    Abraço,

Loló,

venha sim, fala pra dna patroa que foi vc que marcou... rsss

Amigos, venham tb..

Já temos 7 amigos vindo....:cool: :violao: :pipoca:
  • 22/08/2011, 12:38
    ploesch
    Problemas
    Então Marcão....
    Até marquei sim, mas tomei um invertida da esposa....kkkkk
    Ela já havia me avisado de um curso que ela fará nos 3 próximos sábados. Até aí, tranquilo, pois as kids ficam sozinhas.
    O problema é que minha filha mais velha, está fazendo algumas provas para bolsa em alguns colégios, já que o próximo ano ela irá para o 1o. colegial.
    No próximo sábado ela terá um prova e esse que vos escreve, está incumbido de levar e buscar a filhona....
    Continuamos negociando para tentar encontrar alguém para essa tarefa. Qualquer novidade aviso por aqui mesmo ou de qq outra maneira.
    Abraço,
  • 22/08/2011, 22:41
    fbmiguel4x4
    Ae Loló se não for dessa vez, vai ser em outra, já to me convidando para voltar lá para te acompanhar o sitio do Marco é muito agradável.

Marco confirmado eu + esposa, to agitando mais gente.

Se resolver o problema do alternador da Rural vou com ela.

Abraço
    Fernando
  • 23/08/2011, 00:27
    Marco-Maga
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Ae Loló se não for dessa vez, vai ser em outra, já to me convidando para voltar lá para te acompanhar o sitio do Marco é muito agradável.

Marco confirmado eu + esposa, to agitando mais gente.

Se resolver o problema do alternador da Rural vou com ela.

Abraço
    Fernando

Fernando,

Vamos dar uma previa pro Loló do que espera ele e pros demais amigos que queiram aparecer.....kkkkk :cool: :violao: :euforico:
  • 23/08/2011, 12:35
    Eduardo Velo
    Marcão to querendo ir tb , mas ainda dependo de alguém aceitar uma permuta , sábado to escalado pra trabalhar a tarde , ainda não consegui a permuta , mas vou tentar até 6a , quem sabe algum camarada no trampo topa ...
    Estou muito parado , preciso de lama urgente ... rsrs ... oxala consiga ...

abs ... Edu
  • 23/08/2011, 19:26
    Ismar Leal Machado
    Alguém me pega no aeroporto e me leva de volta? tô querendo ir comer esta carne..rssssssss
    Pessoal já estamos recebendo de alguns patrocinadores os produtos que iremos sortear no dia do evento, Os produtos, por motivo de economia e até praticidade serão enviado para nosso amigo Lolo em SP.

Um abraço fraterno a todos....

OBS: não vamos esquecer de fazermos nossas reservas de camisas e do hotel ok?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:05.