Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2011, 10:19
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Quando vao ficar pronto os adesivos? pois acredito que se adesivarmos nossas viaturas tambem ajudara na divulgação.

Lucciano, estamos aguardando o Bruno, o trabalho está lhe tomando muito tempo mas em breve ele disponibilizará aqui para todos a arte dos adesivos e camisetas ok?
  • 12/05/2011, 16:07
    lucciano amaral
    Ismar. valeuwwwww
  • 12/05/2011, 23:30
    Marco-Maga
    Esquenta para Novembro..
    Amigos de Sp e proximidades..

Estamos marcando um esquenta com churras aqui no meu sitio no dia 21 prox..

qq coisa mande uma MP, todos serão bem vindos..

faremos uma vaquinha aqui pros comes e bebes..:pipoca: :concordo:
  • 13/05/2011, 16:02
    ploesch
    Tamo junto!!! heheh
    Marcão, já convenci a esposa que eu vou. Agora só falta mais um jeep pra eu não ir sozinho, pois estou querendo ir por terra...hehe
    Caso alguém da região de Campinas / Valinhos estiver disposto, combinamos...
    Abraço,
  • 14/05/2011, 21:19
    fbmiguel4x4
    To dentro
    Oi Lolo, confirmei por MP, mas deixo o recado por aqui para ver se mais se anima.

Estarei com vocês no Domingo.

Abraço
    Fernando
  • 17/05/2011, 22:21
    Ismar Leal Machado
    Amigos conversei hoje com o Bruno ele disse que vai postar aqui uma data para disponibilizar a logo dos adesivo e das camisas ok?
    estamos a praticamente 5 meses para o evento. O Bruno informou que disponibilizará o material a tempo da Feira para aqueles que forem poder ajudar na divulgação por lá.
    um abraço fraterno a todos.
  • 18/05/2011, 00:11
    fbmiguel4x4
    Camiseta + Adesivo
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos conversei hoje com o Bruno ele disse que vai postar aqui uma data para disponibilizar a logo dos adesivo e das camisas ok?
    estamos a praticamente 5 meses para o evento. O Bruno informou que disponibilizará o material a tempo da Feira para aqueles que forem poder ajudar na divulgação por lá.
    um abraço fraterno a todos.

Opa isso muito me interessa, pois pretendo ir a Feira. Ajudo na divulgação com o maior prazer.

Abraço
    Fernando
  • 18/05/2011, 14:11
    ploesch
    e aí Galera....
    Marcão, tô quase confirmado.....hehehe
    Só falta um companheiro, porque alvará eu já consegui e o mapa também!!!
    Tô aguardando a confirmação de dois amigos.
    Abraço,
  • 22/05/2011, 19:20
    bruno_
    Tô aqui sumido, porém vivo, vai o adesivo no mesmo tamanho do ano passado ou seja, 15x30cm, peço a todos que dêem uma boa olhada se estiver tudo certo vamos dar início a produção.

Logo mais posto as camisetas e também penso em fazer um banner, esse banner penso em enviar pra quem for a Fenajeep, e divulgar nosso evento por lá.

Até mais tarde

http://ruralef75.com.br/arquivodeima...Horizontal.png
  • 22/05/2011, 22:50
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Amigos de Sp e proximidades..

Estamos marcando um esquenta com churras aqui no meu sitio no dia 21 prox..

qq coisa mande uma MP, todos serão bem vindos..

faremos uma vaquinha aqui pros comes e bebes..:pipoca: :concordo:

Oi Pessoal,

Só para registrar passamos um dia muito agradável com o Marco e amigos, ele nos recebeu (eu e família) com muito carinho.

O sítio (fica em Santo Antonio do Pinhal) é um lugar mágico, bem cuidado, muito bonito, todo arborizado e gramado, com uma excelente infra-estrutura para receber grupos, tem uma trilha de 7km dentro da propriedade a coisa mais linda, isso só falando da porteira pra dentro. Do lado de fora da porteira, o centrinho da cidade fica a 1,5km, com feirinhas, café, comércio e belas pousadas. Trilhas muitas trilhas bacanas conhecemos duas hoje a do Cruzeiro e da Cambraia. Fica também a 12km de Campos do Jordão, com uma muvuca bem maior, mas que as mulher adoram e nossos cartões de crédito nem tanto.

Fica o registro.

Marco, meus parabéns nota 10 para o sítio.

Abraço
    Fernando
  • 22/05/2011, 23:11
    fbmiguel4x4
    Fala Brunão,

Pode mandar um banner pra mim beleza, estarei lá divulgando o encontro. Detalhes por MP.

Abraço
    Fernando
  • 22/05/2011, 23:14
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Marcão, tô quase confirmado.....hehehe
    Só falta um companheiro, porque alvará eu já consegui e o mapa também!!!
    Tô aguardando a confirmação de dois amigos.
    Abraço,

Loló, não deu certo da gente ir junto que pena, foi showzasso de bola.

Abraço
    Fernando
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:29.