Lucciano, estamos aguardando o Bruno, o trabalho está lhe tomando muito tempo mas em breve ele disponibilizará aqui para todos a arte dos adesivos e camisetas ok?
Versão Imprimível
Ismar. valeuwwwww
Amigos de Sp e proximidades..
Estamos marcando um esquenta com churras aqui no meu sitio no dia 21 prox..
qq coisa mande uma MP, todos serão bem vindos..
faremos uma vaquinha aqui pros comes e bebes..:pipoca: :concordo:
Marcão, já convenci a esposa que eu vou. Agora só falta mais um jeep pra eu não ir sozinho, pois estou querendo ir por terra...hehe
Caso alguém da região de Campinas / Valinhos estiver disposto, combinamos...
Abraço,
Oi Lolo, confirmei por MP, mas deixo o recado por aqui para ver se mais se anima.
Estarei com vocês no Domingo.
Abraço
Fernando
Amigos conversei hoje com o Bruno ele disse que vai postar aqui uma data para disponibilizar a logo dos adesivo e das camisas ok?
estamos a praticamente 5 meses para o evento. O Bruno informou que disponibilizará o material a tempo da Feira para aqueles que forem poder ajudar na divulgação por lá.
um abraço fraterno a todos.
Marcão, tô quase confirmado.....hehehe
Só falta um companheiro, porque alvará eu já consegui e o mapa também!!!
Tô aguardando a confirmação de dois amigos.
Abraço,
Tô aqui sumido, porém vivo, vai o adesivo no mesmo tamanho do ano passado ou seja, 15x30cm, peço a todos que dêem uma boa olhada se estiver tudo certo vamos dar início a produção.
Logo mais posto as camisetas e também penso em fazer um banner, esse banner penso em enviar pra quem for a Fenajeep, e divulgar nosso evento por lá.
Até mais tarde
http://ruralef75.com.br/arquivodeima...Horizontal.png
Oi Pessoal,
Só para registrar passamos um dia muito agradável com o Marco e amigos, ele nos recebeu (eu e família) com muito carinho.
O sítio (fica em Santo Antonio do Pinhal) é um lugar mágico, bem cuidado, muito bonito, todo arborizado e gramado, com uma excelente infra-estrutura para receber grupos, tem uma trilha de 7km dentro da propriedade a coisa mais linda, isso só falando da porteira pra dentro. Do lado de fora da porteira, o centrinho da cidade fica a 1,5km, com feirinhas, café, comércio e belas pousadas. Trilhas muitas trilhas bacanas conhecemos duas hoje a do Cruzeiro e da Cambraia. Fica também a 12km de Campos do Jordão, com uma muvuca bem maior, mas que as mulher adoram e nossos cartões de crédito nem tanto.
Fica o registro.
Marco, meus parabéns nota 10 para o sítio.
Abraço
Fernando
Fala Brunão,
Pode mandar um banner pra mim beleza, estarei lá divulgando o encontro. Detalhes por MP.
Abraço
Fernando