Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2011, 18:37
    gustavo seixas
    fala turma! como vai ser a divulgação? só via fórum e pelo site do encontro? haverá cartaz, adesivos e afins?pra divulgar pro povo aqui.
    estou perguntando pois não tenho acompanhado o tópico, mas vamos fazer de tudo pra comparecer no evento, quem sabe num ganho a capa de estepe do 2º encontro já estamos agora com dois jipes, uma pra cada....
    abrç a todos!!!!!
  • 20/06/2011, 07:29
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    fala turma! como vai ser a divulgação? só via fórum e pelo site do encontro? haverá cartaz, adesivos e afins?pra divulgar pro povo aqui.
    estou perguntando pois não tenho acompanhado o tópico, mas vamos fazer de tudo pra comparecer no evento, quem sabe num ganho a capa de estepe do 2º encontro já estamos agora com dois jipes, uma pra cada....
    abrç a todos!!!!!

Gustavo teremos adesivos e camisetas para auxíliar na divulgação do evento. Estamos aguardando o nosso Amigo Bruno disponiblizar aqui para nos a arte das camisas. A do adesivo já se encontra disponível aqui no forum ok?
  • 20/06/2011, 20:32
    Júnior_NF
    Estamos de olho :shock:, só aguardando os valores dos adesivos e das camisetas... :euforico::euforico:

Forte abraço a todos

Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Gustavo teremos adesivos e camisetas para auxíliar na divulgação do evento. Estamos aguardando o nosso Amigo Bruno disponiblizar aqui para nos a arte das camisas. A do adesivo já se encontra disponível aqui no forum ok?

• 22/06/2011, 20:15
    fbmiguel4x4
    Já tô em Brusque.

O evento começa oficialmente amanhã as 17h, vamos ver o que consigo falando pessoalmente com o staf, por email não consegui nada.
    Mas não vou perder a viagem nem que tenha que panfletar todas Rurais e F75 que encontrar no estacionamento.

Abraço
    Fernando
  • 26/06/2011, 20:30
    fbmiguel4x4
    5 Anexo(s)
    Fenajeep 2011
    Eta viagem legal.

Nosso evento tá divulgado, não da maneira que gostaria com faixas e anúncios pelos microfone, (o evento é muito fechado e só é permitido divulgação oficial dos expositores e de outros eventos que irão acontecer na mesma arena), mas fiz um corpo a corpo e deixei panfletos nos stands onde tinha conhecidos.

Nunca vi tantas opções de acessórios(guinchos, pneus, bloqueios e muito mais) em um mesmo lugar.

Não recomendo entra na feira com mais de um cartão de crédito eh eh.

Segue algumas fotinhos.

Ano que vem tô lá dinovo, assim espero.

O material que sobrou vou distribuir em algumas casas tradicionais de auto peças para jeep aqui em Sampa.https://picasaweb.google.com/fbmigue...46351651480242

Abraço
    Fernando
  • 01/07/2011, 14:06
    ploesch
    3 Anexo(s)
    Boas
    Grande Fernando. O homem de grandes viagens!!!
    Parabéns. Bom saber que você chegou. Tomara que no próximo ano eu consiga ir junto contigo.
    Galera, Mandei fazer dois adesivos do encontro e já colei um na rural e o outro vou dar a um amigo daqui de Valinhos que também tem uma rural muito bonita.
    Vejam nas fotos em anexo. Vai até uma da rural...hehe
    Abraço,
  • 05/07/2011, 12:00
    Ismar Leal Machado
    Paulo, qual o tamanho do adesivo que você mandou fazer? Ficou muito bom mesmo.
  • 05/07/2011, 14:01
    dinhorlf
    pessoal, ja estou programando o trecho de volta, queria dicas de alguem de SP sbreum caminho entre Cachoeira dos pretos, São francicoXavier e Monte Verde, tp pretendendo ir até Aparecida e depois fazer Cunha Parati.
  • 05/07/2011, 14:13
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    pessoal, ja estou programando o trecho de volta, queria dicas de alguem de SP sbreum caminho entre Cachoeira dos pretos, São francicoXavier e Monte Verde, tp pretendendo ir até Aparecida e depois fazer Cunha Parati.

Esse Dinho é danado mesmo...uma semana indo pro Evento e duas voltando.
    Tá certo!!!!
  • 06/07/2011, 23:24
    ploesch
    Grande Brunão....
    Brunão, também achei que ficou legal.
    Se não me engano, o adesivo é de 60cm x 20cm.

Dinho, acredito que o Marco Magalhães consegue te ajudar com a informção sobre esses trechos, senão eu mesmo consigo pra você.
    Abraço,
  • 14/07/2011, 12:14
    daniloatui
    Ola Galera, não recebi mais email sobre o encontro.

Se precisarem de alguma ajuda estou a disposição.

Abs

Danilo Atui
  • 14/07/2011, 22:49
    ploesch
    Vamos lá....
    Ismar, me desculpe, pensei ter lido Bruno, mas foi você que comentou sobre o adesivo. Abraço. hehe
    Danilo, não enviamos mais e-mails mesmo, mas é só acompanhar por esse tópico que sempre tem novidade...
    Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:26.