No, voce nao vem dessa vez?
Abraco
Fernando
Versão Imprimível
Vamos lá...
Esquenta do encontro de Novembro sabado agora...
Vamus lá.....
fbmiguel4x4 e ismar,
No que se refere à Spanset, como moro perto, pode me solicitar o que for preciso e ainda, seria interessante colocar uma divulgação lá como propaganda para eles e divulgação para nós do 4x4. O pessoal aquí de Resende está estudando se e quem poderá ir ao encontro. As Rurais e F's que tenho encontrado pela rua, tenho feito a divulgação e incentivando o comparecimento.
Rogério
Galera,
Estou querendo fazer adesivos do encontro para colocar no carro, onde consigo o modelo? :oops:
Abraços
Rogério do José Cláudio tem nos apoiado, o que ocorreu foi uma mudança na direção da empresa que tem outra visão, segundo ele. O José Claudio, que é meu contato lá disse que tentará reverter a situação. Eu já havia pensado, independente de patrocínio colocar a logo deles, entendendo que seria interessante para todos os jeepeiros porque a cinta que eles fabricam seriam adquiridas com garantia e com especificações voltadas para nossa atividade, ocorre que é uma marca registrada e assim precisamos de autorização. Estou aguardando uma resposta deles para fazer isto.
Agradeço em nome de todos os participantes o seu apoio ajudando na divulgação entre amigos e conhecidos, espero que esta atitude seja comungada pelos demais amigos que tem conhecimento do nosso encontro. Como tenho dito desde sempre " não se faz um evento sozinho" precisamos do apoio de todos.
Por favor não esqueçam de enviar as fotos das viaturas para o Bruno lá no nosso site oficial ok?
Lembrando que o evento é para todos os amantes do off road.
um abraço fraterno
Luciano,
Não passe vontade, venha tb.....
A costela já esta comprada e as 8:00 da manhã amanhã, ja estará no fogo...kkkkk
Dai aqui 211 km
Trajetos sugeridos
Rota de carro para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo
- 211 km,2 horas 47 minutos
Rod. Fernão Dias
Google Maps
Abs!
Tamu saindo do frango assado. Marco vai virando a costela ai......hummmmm