Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2011, 00:21
    fbmiguel4x4
    No, voce nao vem dessa vez?

Abraco
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Opus
    Eu ja provei uma assada assim ... tava bão dimais kkkk
    abs

• 26/08/2011, 00:46
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fernando,

Vamos dar uma previa pro Loló do que espera ele e pros demais amigos que queiram aparecer.....kkkkk :cool: :violao: :euforico:

Amigos,

Vamos lá.....
    É sabado agora!!!!
  • 26/08/2011, 00:47
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    No, voce nao vem dessa vez?

Abraco
    Fernando

Fernando,

Acho que ele vem sim!!!

Me mandou algo pelo MSN...
  • 26/08/2011, 00:56
    Marco-Maga
    5 Anexo(s)
    Esquenta do encontro de Rural e F 75 27/08
    Vamos lá...

Esquenta do encontro de Novembro sabado agora...

Vamus lá.....
  • 26/08/2011, 09:05
    Rogério Barthy
    fbmiguel4x4 e ismar,
    No que se refere à Spanset, como moro perto, pode me solicitar o que for preciso e ainda, seria interessante colocar uma divulgação lá como propaganda para eles e divulgação para nós do 4x4. O pessoal aquí de Resende está estudando se e quem poderá ir ao encontro. As Rurais e F's que tenho encontrado pela rua, tenho feito a divulgação e incentivando o comparecimento.
    Rogério
  • 26/08/2011, 09:32
    Júnior_NF
    Galera,

Estou querendo fazer adesivos do encontro para colocar no carro, onde consigo o modelo? :oops:

Abraços
  • 26/08/2011, 11:11
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    fbmiguel4x4 e ismar,
    No que se refere à Spanset, como moro perto, pode me solicitar o que for preciso e ainda, seria interessante colocar uma divulgação lá como propaganda para eles e divulgação para nós do 4x4. O pessoal aquí de Resende está estudando se e quem poderá ir ao encontro. As Rurais e F's que tenho encontrado pela rua, tenho feito a divulgação e incentivando o comparecimento.
    Rogério

Rogério do José Cláudio tem nos apoiado, o que ocorreu foi uma mudança na direção da empresa que tem outra visão, segundo ele. O José Claudio, que é meu contato lá disse que tentará reverter a situação. Eu já havia pensado, independente de patrocínio colocar a logo deles, entendendo que seria interessante para todos os jeepeiros porque a cinta que eles fabricam seriam adquiridas com garantia e com especificações voltadas para nossa atividade, ocorre que é uma marca registrada e assim precisamos de autorização. Estou aguardando uma resposta deles para fazer isto.

Agradeço em nome de todos os participantes o seu apoio ajudando na divulgação entre amigos e conhecidos, espero que esta atitude seja comungada pelos demais amigos que tem conhecimento do nosso encontro. Como tenho dito desde sempre " não se faz um evento sozinho" precisamos do apoio de todos.
    Por favor não esqueçam de enviar as fotos das viaturas para o Bruno lá no nosso site oficial ok?
    Lembrando que o evento é para todos os amantes do off road.
    um abraço fraterno
  • 26/08/2011, 16:45
    fbmiguel4x4
    Se alguem quiser me acompanhar vou sair as 9h do Frango Assado da Ayrton Senna, infelizmente não arrumei a tempo o alternador da Rural, vou com a Explorer azul marinho.

Até lá.
    Abraço
    Fernando

Citação:

Vamos lá...

Vamus lá.....

• 26/08/2011, 16:57
    NO - CT Santos/SP
    Fernando
    To querendo ir sim ... a Bia topou ir ... mas 9h no Frango Assado acho dificil pois vai ser dificil ela levantar antes das 8h pra encontra-lo no posto kkkk
    Apesar que estarei em Guarulhos ... te enviei via MP o meu celular
    abs

Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Se alguem quiser me acompanhar vou sair as 9h do Frango Assado da Ayrton Senna, infelizmente não arrumei a tempo o alternador da Rural, vou com a Explorer azul marinho.

Até lá.
    Abraço
    Fernando

• 26/08/2011, 20:47
    lucciano amaral
    Citação:

Vamos lá...

Vamus lá.....

O lugar dessas fotos é lindooooo, e ainda deu agua na boca essa costela com fogo de chao, hummmmmmmmmmmmmmmm
  • 26/08/2011, 21:45
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    O lugar dessas fotos é lindooooo, e ainda deu agua na boca essa costela com fogo de chao, hummmmmmmmmmmmmmmm

Luciano,

Não passe vontade, venha tb.....
    A costela já esta comprada e as 8:00 da manhã amanhã, ja estará no fogo...kkkkk

Dai aqui 211 km

Trajetos sugeridos

• 211 km,2 horas 47 minutos
      Rod. Fernão Dias

Rota de carro para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo

Google Maps

Abs!
  • 27/08/2011, 10:12
    fbmiguel4x4
    Tamu saindo do frango assado. Marco vai virando a costela ai......hummmmm

Da pra sentir o cheirinho daqui!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:27.