Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2011, 13:09
    antonio umino
    Ismar. Somos só nós postando por aqui. veja vc. que do dia 29 até hoje ninguem comentou nada por aqui. por isso , peço para mudarem o topico para as Rurais, para que tenhamos mais acesso, pois destes 264 post que tem aqui, repare e verá que só nos estamos postando. ADMINISTRADORES E MODERADORES POR FAVOR, vamos mudar o topico. Agradecido. abraços;.
  • 02/02/2011, 13:41
    Rogério Barthy
    Assim que seja possível que seja disponibilizado um folder para divulgação (no 1º Encontro, fiz um para colocar nos limpadores e parabrisas das F's e Rurais aquí das redondezas).
    Rogério
  • 02/02/2011, 13:47
    lucciano amaral
    Amigos gostei do local da realização do segundo encontro, e com certeza sera um sucesso total.
  • 02/02/2011, 13:48
    ploesch
    Blz...
    Valeu a todos que acreditam que podemos fazer um encontro bacana.
    Começamos desde já a pensar no que vamos fazer.
    Valeu Marcos. Conto com sua ajuda. Prepararemos a Fazenda!!!
    Brunão, tem como pensar num logo, adesivo, testeira, folder, etc; para o próximo encontro??
    Abraço e obrigado,
  • 02/02/2011, 14:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Brunão, tem como pensar num logo, adesivo, testeira, folder, etc; para o próximo encontro??
    Abraço e obrigado,

Loló,

Tô dentro, pode contar comigo sem problemas..:concordo:

Vai precisando é só dar um toque..
  • 02/02/2011, 23:30
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Ismar. Somos só nós postando por aqui. veja vc. que do dia 29 até hoje ninguem comentou nada por aqui. por isso , peço para mudarem o topico para as Rurais, para que tenhamos mais acesso, pois destes 264 post que tem aqui, repare e verá que só nos estamos postando. ADMINISTRADORES E MODERADORES POR FAVOR, vamos mudar o topico. Agradecido. abraços;.

Antônio, não tem com que se preocupar; é certo que lá no tópico Rural e F-75 teríamos melhor visibilidade, mas como já disse, não tenho o que fazer eu postei por lá e naquela oportunidade os moderadores foram rápidos em atuarem, ,agora, diante de nossas solicitações temos que ser pacientes, porque resposta pode demorar...rsssss digo isto porque solicitei a mudança do tópico a alguns dias conforme sugerido por você e até agora nada...

Mas reafirmo, temos pouco mais de 8 meses pela frente e frequência de postagem aqui no forum não significa muita coisa, tomemos por base o primeiro encontro, começamos timidamente e ao longo do tempo o evento foi tomando corpo, os patrocinadores foram aparecendo e por fim conseguimo tudo aquilo que foi o primeiro, claro que tivemos algumas considerações a fazer, algo a acrescentar outra a retirar mas em resumo foi perfeito. No primeiro encontro tivemos o prestigio de contar com participantes, além do estado sede, de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Aracaju, enfim me desculpe se deixe de citar algum, e agora tenho certeza que estes estados novamente estão representados e com um número ainda maior de participantes. Vamos em frente porque História. Já fizemos.
  • 02/02/2011, 23:37
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Abraço e obrigado,

Lolo, o Bruno já esta trabalhando neste projeto das camisas e adesivos a algum tempo, a proposta que fiz foi a seguinte: Manteríamos a camisa do 1º encontro, mudando somente o desenho da barra, com imagens que represente o estado de São Paulo, como fizemos a de Minas. Faremos um pacote com camisa, boné e adesivos que serão oferecidos para os patrocinadores, para compra coletivamente ou individualmente, os pacotes coletivos terão na camisa e boné a logo de todos os patrocinadores e os kit's individuais terão apenas a logo do patrocinador. entenderam? Alguma sugestão quanto ao kit's?
  • 03/02/2011, 20:59
    fbmiguel4x4
    Indicação de Pousada
    Citação:

Postado originalmente por ppIsmar Leal Machado Ver Post
    local e data definidos. Nosso encontro será em Atibaia entre os dias 11 a 15 de novembro.
    Contamos com o apoio de todos para nos ajudar na divulgação do evento. Nos vamos postando aqui todos os avanço que alcançarmos. Um abraço fraterno a todos.º.

Opa agora que é oficial indico a Pousada Pegra Grande

http://www.pousadapedragrandeatibaia.com.br

Ficamos (eu, familiares e amigos) hosperados lá várias vezes. Conheço bem o lugar e recomendo, fica a uns 30 minutos da Fazenda Santa Rosa.

Inclusive já divulguei o evento por lá e como é passagem (agente vai passar do lado) quando fizermos a subida para o ponto turistico Pedra Grande, estava pensando que seria uma boa idéia organizar um almoço de confraternização lá, sugiro aos organizadores do eventos que entrem em contato com os administradores da pousada para verificar o interesse em receber o grupo.

Maycon e Fernanda são os administradores
    Tel 11 4411 0999
    eventos@pousadapedragrandeatibaia.com.br

Abraço
  • 03/02/2011, 22:01
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post

Ficamos (eu, familiares e amigos) hosperados lá várias vezes. Conheço bem o lugar e recomendo, fica a uns 30 minutos da Fazenda Santa Rosa.

Inclusive já divulguei o evento por lá e como é passagem (agente vai passar do lado) quando fizermos a subida para o ponto turistico Pedra Grande, estava pensando que seria uma boa idéia organizar um almoço de confraternização lá, sugiro aos organizadores do eventos que entrem em contato com os administradores da pousada para verificar o interesse em receber o grupo.

Tel 11 4411 0999

Abraço

E isto ai Fernando... Esta questão de verificar local para confraternização, conforme você sugeriu, o Lolo que está mais perto, tenho certeza, fará por nós. Em breve o Bruno irá disponibilizar o e-mail marketing, o que facilitará a comunicação com nossos parceiros.
  • 03/02/2011, 22:07
    ploesch
    Não entendi....
    Ismar, me desculpe a ignorância, mas confesso que não entendi muito bem não.
    Quem comprar um kit, vem com o logo de todos os patrocinadores para compra de somente uma camiseta ou um boné, vem somente com o logo do evento?? é isso?? hehehe
    Acho melhor aguardarmos os patrocinadores para depois verificar como ficam as camisetas, porque no boné não cabe quase nada, somente o logo do evento.
    Bonés bordados eu comprei para a fazenda faz um tempo e paguei R$ 5,50 cada, assim, caso algum patrocinador se ofereça, ele faz os bonés e coloca só o logo dele. O que acham??

Fernando, valeu pela dica. Entrarei em contato com o pessoal da Pousada. Verificarei também sobre a distância e posto aqui.
  • 03/02/2011, 23:55
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Ismar, me desculpe a ignorância, mas confesso que não entendi muito bem não.
    Quem comprar um kit, vem com o logo de todos os patrocinadores para compra de somente uma camiseta ou um boné, vem somente com o logo do evento?? é isso?? hehehe
    Acho melhor aguardarmos os patrocinadores para depois verificar como ficam as camisetas, porque no boné não cabe quase nada, somente o logo do evento.
    Bonés bordados eu comprei para a fazenda faz um tempo e paguei R$ 5,50 cada, assim, caso algum patrocinador se ofereça, ele faz os bonés e coloca só o logo dele. O que acham??

Fernando, valeu pela dica. Entrarei em contato com o pessoal da Pousada. Verificarei também sobre a distância e posto aqui.

Lolo a proposta é a seguinte:
    vamos oferecer para os patrocinadores um kit contendo uma camisa um bone e adesivos( digamos 10 adesivos) este kit feito por nós, conterá a marca de todos os patrocinadores, claro que só na camisa porque no boné, como disse, terá apenas a logo e uma marca.
    a outra opção seria o patrocinador fazer o kit dele e nos oferecer, e neste caso ele colocaria tanto na camisa quanto no boné somente a sua marca entendeu?
    faço esta distinção porque caso agente faça, de certa forma assumiríamos o risco fazendo os kits e caso eles façam não teríamos este risco e custo certo?

Caso a dúvida ainda persista voltamos a falar ok? não tenha receio, porque muitas vezes o que parece claro para agente, em verdade pode ser um pouco complicado mesmo. Ja dizia um amigo que: na imaginação não tem limite ou freios, isto somente ocorreria no mundo fático..rsss
  • 04/02/2011, 00:25
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post

Inclusive já divulguei o evento por lá e como é passagem (agente vai passar do lado) quando fizermos a subida para o ponto turistico Pedra Grande,
    Citação:

estava pensando que seria uma boa idéia organizar um almoço de confraternização lá
    , sugiro aos organizadores do eventos que entrem em contato com os administradores da pousada para verificar o interesse em receber o grupo.

Tel 11 4411 0999

Abraço

Fernando,

Essa confraternização não vai ser na fazenda do Loló?? :pensativo:

Loló, Diz aiii............
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:26.