Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2011, 01:37
    Alexandre Souto
    Ismar, desculpa cara, mas isso não existe......

Todo o conteúdo do kit, tem que conter todos os patrocinadores, folheto, cartaz, camisa, boné(eu ja vi todo impresso) e etc. E ainda se possível adesivo de todos eles em separado!

Não existe esta de "tal patrocinador dará tal coisa e terá apenas a logo dele"... Isto é voltar na história, e não fazer história.

Se um patrocinador ver um lindo boné do evento apenas com a logo do outro cara, ele não achara estranho? Pois pagou o patrocínio não é? e ai???

Citação:

faço esta distinção porque caso agente faça, de certa forma assumiríamos o risco fazendo os kits e caso eles façam não teríamos este risco e custo certo?
    :palmas: como assim, tirar o corpo fora ou o * da reta???? :pensativo: :putz:

Isto não dará certo, teremos vários tipos e cores de bonés, camisas e etc, nada profissional. Ou faz direito ou melhor nem fazer Ismar!

Desculpe a todos minha sinceridade, mas pra mim as coisas são 8 ou 80.
  • 04/02/2011, 10:08
    ploesch
    Vamos lá...
    Ismar, entendido!!! hehehe
    Concordo com o Alexandre nesse ponto. Não temos como fazer isso que você está pensando. Não iria ficar bacana.
    O que eu acho, é que temos que tentar um patrocinador para as camisetas e bonés e dar um destaque especial para o logo dessa Empresa, mas temos que colocar o logo de todos sim, principalmente na camiseta. Caso todos colocaborem com um pouco, fazemos a camiseta com os logos nas costas.
    Esse é o meu entendimento, mas por favor opinem.

Marco, como é bem provável que seja mais de um dia, nada impede de fazermos um dia na fazenda e em outro irmos até a Pedra Grande e almoçarmos pela pousada. É isso que entendi que o Fernando quis dizer, certo Fernando??

Abraço,
  • 04/02/2011, 13:32
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Concordo com o Alexandre nesse ponto. Não temos como fazer isso que você está pensando. Não iria ficar bacana.
    O que eu acho, é que temos que tentar um patrocinador para as camisetas e bonés e dar um destaque especial para o logo dessa Empresa, mas temos que colocar o logo de todos sim, principalmente na camiseta. Caso todos colocaborem com um pouco, fazemos a camiseta com os logos nas costas.

Marco, como é bem provável que seja mais de um dia, nada impede de fazermos um dia na fazenda e em outro irmos até a Pedra Grande e almoçarmos pela pousada. É isso que entendi que o Fernando quis dizer, certo Fernando??

Abraço,

Loló,

Pelo que entendi o tempo todo na sua proposta de Atibaia e Fazenda Santa Rosa é que o encontro será lá, todos os patrocinadores estarão lá com tendas e ou barracas, que os sorteios serão lá a confraternização será lá tb.

Tendo passeios ao longo dos dias, mas sempre retornando para a FSR..

Acho que se fizer aqui, fizer ali será muito confuso.

E sempre tem aqueles e ou mulheres e crianças que podem não querer ir e ficar esperando na fazenda o retorno do passeio.:pensativo:

Vamos nos falando...:concordo:
  • 04/02/2011, 15:26
    ploesch
    Brigadão...
    Obrigado pela dica, Marco.
    Acredito que dessa forma fique mais produtivo.
    Abraço,
  • 04/02/2011, 17:22
    Marco-Maga
    Citação:

Obrigado pela dica, Marco.
    Acredito que dessa forma fique mais produtivo.
    Abraço,

Loló,

Com certeza fica...

E tb não podemos esquecer dos patrocinadores, eles contam com a presença de todos em um unico lugar todos os dias..:concordo:

Se eu estiver errado me corrijam...:pensativo:
  • 04/02/2011, 19:07
    fbmiguel4x4
    Citação:

Isso Loló minha idéia foi nesse sentido, passar um dia diferente, subida para a Pedra Grande a na volta ficaria a opção de passar algumas horas na Pousada Pedra Grande um lugar muito agradável e com um rango que é show de bola.

O passeio para Pedra Grande é imperdível, se acharem melhor fazer um bate e volta pra Fazenda Santa Rosa tudo bem também.

Marco, não vejo nenhum problema em parar para almoçar em um lugar diferente, 4 dias fazendo a mesma coisa dentro da Fazenda pode não agradar a todos.

Concordo que as atividade principais e a concentração dos patrocinadores será na Fazenda, mas vai haver deslocamentos sim todos os dias, pois lá não há alojamentos para todos.

Lembando que as atividades pricipais devem se concentrar no Domingo e na Segunda, pois Sábado e Terça para muitos serão dias de deslocamentos.

Abraço
  • 04/02/2011, 21:02
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Isso Loló minha idéia foi nesse sentido, passar um dia diferente, subida para a Pedra Grande a na volta ficaria a opção de passar algumas horas na Pousada Pedra Grande um lugar muito agradável e com um rango que é show de bola.

O passeio para Pedra Grande é imperdível, se acharem melhor fazer um bate e volta pra Fazenda Santa Rosa tudo bem também.

Marco, não vejo nenhum problema em parar para almoçar em um lugar diferente, 4 dias fazendo a mesma coisa dentro da Fazenda pode não agradar a todos.

Concordo que as atividade principais e a concentração dos patrocinadores será na Fazenda, mas vai haver deslocamentos sim todos os dias, pois lá não há alojamentos para todos.

Lembando que as atividades pricipais devem se concentrar no Domingo e na Segunda, pois Sábado e Terça para muitos serão dias de deslocamentos.

Abraço

Fernando,

Tb não vejo problemas, mas não podemos esquecer dos apoiadores e patrocinadores que tb terão só dois dias para mostrar tudo que vão levar e oferecer para nós..

Mas somos democratas e vai ter muita coisa até lá..

Muitas ideias virão..:concordo:
  • 04/02/2011, 22:36
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Abraço,

Lolo, veja bem: você está falando em tentar um patrocinador para os kits"s. Eu corri atrás de patrocínio no primeiro evento, e neste ponto posso falar com um pouco de experiência, se conseguirmos um único patrocínio para os kit's ótimo, mas se não conseguirmos? ai é que entra a outra opção, veja bem Lolo, estou falando de opção. imaginemos que um determinado patrocinador queira nos oferecer 100 camisas da sua empresa para o evento? seria justo obrigarmos que ele coloque a logo de outras empresas concorrentes, uma vez que é ele quem vai patrocinar as camisas? eu entendo que não. De outra sorte, teríamos a outra opção o patrocinador X nos ofereceria um determinador valor, digo, compraria um determinado número de kit's. Neste caso, teríamos a opção de colocando todos os patrocinadores porque seria um kit feito por nós, entendeu? Lolo você se lembra que a ENSIMEC nos enviou camisas para ser sorteadas? pois é, nas camisas deles não tinha a marca de outros patrocinadores, somente a deles. e porque? porque foram eles que fizeram e nos ofertaram, ficou claro a minha PROPOSTA? e isto que estou propondo. Ou nos mandam camisas das suas empresas com a LOGO DO EVENTO, para nos distribuirmos entre os participantes ou comprariam os kit' que vamos fazer, certo?
    A título de remate, se um patrocinador enviar 100 camisas ele terá a marca dele em 100 camisas com exclusividade, e se outro enviar 10 também teria somente a sua marca, só que 100 camisas do evento divulgam muito mais do que 10 ai entra a máxima, um quer investir em 100 camisas ou outro entende, que para ele 10 bastam. e a outra opção seria, caso agente não tenha patrocínio de camisas agente faria com a marca de todos e venderíamos aos participantes com a marca de todos.
  • 04/02/2011, 23:30
    mpozzer78
    Olá a todos companheiros do forum e a todos organizadores do evento , como não tenho esperiência no assunto , ficarei só acompanhando ......:):)
  • 05/02/2011, 00:22
    santistadoente
    Ops.............
    To de olho:palmas:
    Dessa vez só vou admirar!
    Parabéns aos organizadores!:dance:
    Como é pertinho dessa vez, vou esperar até o ultimo dia, ai apareço la, não prometo nada:shock:
    Boa sorte para todos ai!
  • 05/02/2011, 12:05
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Olá a todos companheiros do forum e a todos organizadores do evento , como não tenho esperiência no assunto , ficarei só acompanhando ......:):)

Obrigado, amigo pelo apoio. Pode nos ajudar sim, opinião é sempre bem vinda...pode ajuda também fazendo uma divulgação ai na sua região, em breve o Bruno irá disponibilizar um folder ok?
  • 05/02/2011, 13:42
    Alexandre Souto
    Agradecimento
    Boa tarde amigos!

Bom, por motivos de falta, ou má comunicação. Peço licença aos amigos que estão acompanhando o tópico e o encontro, para me retirar da organização. :shock: :neutral:

Gostaria de fazer algo que realmente faria diferença, mas com os motivos que tive durante estes últimos tempos dados pelo Sr. Ismar, dentro da organização e fora, que alguns podem ter percebido ou sabem, não vejo motivos para continuar batendo cabeça com marmanjo que não avalia ou aceita opiniões alheias e contrárias. :parede: Lamento!

E sinceramente.... O encontro tem tudo para ser um sucesso, ainda mais no estado de SP, que possui consumidores exigentes, acostumados com a boa qualidade e organização, tomara que consigam atender a todas as exigências que um encontro deste porte necessita. :concordo: capricha ai Loló!!!!

Agradeço a todos os companheiros que participam do tópico, aos que foram ao 1º, aos que apoiaram via email ou mesmo via mp's, inclusive ao Bruno, Loló, Marco Maga e outros que me receberam bem e que me senti bem ao comunicar, de coração, um muito obrigado a todos! :roll:

Mas a possibilidade de participar do encontro não esta descartada, se possível, participarei deste como em muitos outros que já fui nesta estrada da vida....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:03.