Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 40808182838485868788899091 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2011, 11:48
    daniloatui
    Pois é Ismar, de repente é um novo produto para lançar no mercado....

Masacredito que para este tipo de peça não precisa de molde, apenas fresar a peça de uma placa de aluminio ou aço.
    Esta peça não é feita por fundição.
    Procure uma empresa que trabalhe com fresagem e torno, leve uma peça desta que existe no mercado. Desta forma tera uam real posição do que é possivel ser fabricado.
    Com certeza seu mecanico saberá indicar, pois normalmente os mecanicos se utilizam mutio destes serviços.
  • 07/12/2011, 09:11
    Denilsom
    1 Anexo(s)
    Jornal Mais Off Road
    E isso ai pessoal cada dia nosso eventro crescendo mais com mais apoio, eu fico feliz por ter participado. abraço
  • 08/12/2011, 20:16
    fbmiguel4x4
    Muito legal, foi muito bacana nosso segundo encontro.

Que venha o terceiro, vamos continuar fazendo história!!!

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    E isso ai pessoal cada dia nosso eventro crescendo mais com mais apoio, eu fico feliz por ter participado. abraço

• 09/12/2011, 23:40
    Marco-Maga
    Parabens a todos que participaram e aos que vão participar em 2012....

Ronaldo, valeu pela materia....
  • 10/12/2011, 15:10
    Horacio Teles
    Fala Marco.
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Parabens a todos que participaram e aos que vão participar em 2012....
    Ronaldo, valeu pela materia....

Guardei o número que saiu a matéria sobre o encontro. Quando estiver aqui por SP, liga que entrego a parada.
    Um abraço.
  • 17/12/2011, 14:29
    Ismar Leal Machado
    Quero agradecer a todos os amigos que têm nos apoiados na realização do ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F-75.
    Como tenho dito, não se faz encontro sozinho e a cada edição do nosso encontro fortalecemos nossa amizade.
    Que todos tenham um ano novo cheio de realizações.
    Um tríplice e fraternal abraço a todos.º.
  • 30/12/2011, 11:49
    Ismar Leal Machado
    Amigos mais uma vez faço-me valer deste forum para levar até vocês o meu abraço fraterno e felicitações pela passagem do ano e que todos tenham
    um 2012 melhor do que foi 2011. Com realizações de sonhos.
  • 02/01/2012, 08:36
    lucciano amaral
    Espero que este ano de 2012 humilhe 2011 quanto ao sucesso, com muito saude a todos os amigos e com muitas trilhas cheias de lama, abraços
  • 03/01/2012, 14:23
    Ismar Leal Machado
    Amigos este ano quero convidar a outros participantes que nos auxilie na organização do 3º Encontro. Eu entendo que precisamos oxigenar a organização do evento, para dar a oportunidade a outras pessoas e também trazer idéias novas. Sendo assim aqueles que se sentirem em condições de assumir este compromisso, peço que entre em contato comigo aqui pelo forum ou por e-mail e até mesmo por telefone- 79 8831 6054.
    Tenho que encerrar este tópico para iniciar o novo ciclo, no entanto antes que isto aconteça quero receber o aceite de alguns de vocês ok?
    Um abraço fraterno a todos.º.
  • 03/01/2012, 18:30
    lucciano amaral
    Ismar acredito que a uniao dos amigos trara otimos resultados. Penso que deviamos ter integrantes de varias localidades, pois isto com certeza iria agrupar mais participantes das diversas regioes aumentando assim o numero de participantes. Penso em unirmos alguns jeeps clube regionais trazendo a tona mais e mais rurais e f75. aqui em varginha sul de minas temos diversas rurais e f75, que poderiam participar do evento,mas falta aquele empurrapzinho. Se deus quiser minha rural sai para este ano, hehehehe. Vamos amadurecer as novas ideias, att abraços
  • 04/01/2012, 10:04
    Ismar Leal Machado
    Luciano, integrantes de diversas regiões nos já temos, incentivo também acredito eu não veja mais com incentivar. Perceba que somos, creio eu os únicos que organizamos evento e não cobramos nada e ainda sorteamos prêmios, no último evento somente duas pessoas não ganharam um prêmio significativo, no primeiro encontro sorteamos brindes de quase 3000,00 reais, sempre escolhemos lugares agradáveis e quem participa que voltar sempre, porque é realmente muito bom nossos encontros. O que estou pedindo aqui é que outras pessoas assumam a responsabilidade pela organização do evento, e faça novos contatos, busque novos patrocinadores, enfim... Precisamos que outras pessoas venham efetivamente a ajudar na organização. Entendo eu que motivas clubes onde mora é quase que uma consequência de quem participa ou fica sabendo do evento..
  • 04/01/2012, 10:05
    Ismar Leal Machado
    Mudando um pouco de assunto. Amigos, estamos com um problema.No jeep de um amigo, que está com o motor da A20 6 cilindros a álcool acontece o seguinte:
    O motor liga e funciona normalmente, porém, ele consegui andar não mais que 500 metros quando o motor solta um tiro como se estivesse fora do ponto e apaga. Passados uns 30 minutos o motor funciona novamente porém mais 500 metros e o problema se repete. Já foi entre a um eletricista para ver se havia algum problema elétrico mais nada foi detectado. Alguém pode ajudar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 40808182838485868788899091 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:03.