Boa tarde, gostaria de saber como fazer o pagamento.
Um abraço, aguardo.
Versão Imprimível
Boa tarde, gostaria de saber como fazer o pagamento.
Um abraço, aguardo.
Alô pessoal do RJ, algum comboio já formado para o encontro ou alguém para juntar mais eu ??
GUSTAVO DE MURIAÉ, KD VC MEU FIO? Esse comboio mineiro vai seguir por onde?
[QUOTE=Elder hummel;1555675]Estou entrando atrasado na lista, mas vou,
agora falta achar pousada, quem pode informar
Elder,
Seja bem vindo, vamos continuar fazendo historia.
Quanto a pousada vc pode ligar na pousada Santo Antonio e falar com o Mariano ou Luiz. www.pousadasantoantonio.com.br
(12) 36661334
Essa pousada é nossa parceira, ela ja esta lotada mas o mesmo administrador ainda tem 3 chalés reservados para o encontro.
Ou se preferir pode ver outra sem problema.
Qq duvida pode me perguntar sem problemas...:concordo:
O que é ser Jipeiro??
Ser jipeiro é mais do que tudo um estilo de vida; muito além da competição: é ter solidariedade; conhecer lugares novos, por caminhos alternativos, geralmente de acesso difícil ou impossível para veículos que não possuam tração nas quatro rodas; é cultivar o bom humor e companheirismo, o chamado espírito de equipe; fazer novos amigos, aprender a superar os seus limites. Significa, principalmente, ......preservar a natureza, respeitando e ajudando as pessoas que encontramos por esses caminhos e trilhas. Gente humilde que, apesar da situação desfavorável, sempre nos recebe com um sorriso no rosto, acenando com as mãos, desejando boa viagem para aquele povo "esquisito" que adora AVENTURA. Uma lição para toda a vida!
Estou enrolado com o trabalho e ainda não confirmei pousada , pois não consigo ficar todos os dias no evento.
quero ir pelo menos no domingo e faço um bate/ volta se for o caso.
Domingo vai ser bom, vai ter o churrasco e o Pico Agudo