Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/12/2010, 18:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Ismar, Alexandre e Bruno, postarei a seguir a planilha atualizada da votação.
    Se acharem necessário, posso continuar controlando isso.
    Acho muito importante essa definição de data e local.

Abraço a todos e que 2011 seja repleto de realizações.

Claro que precisamos Lolo que você continue controlando, afinal local e data é primordial neste primeiro momento.

Lolo já tive sinal verde de alguns patrocinadores sobre o patrocínio para o 2º Encontro...agora com maior credibilidade tenho certeza que outros participarão....[/QUOTE]

Ismar,

Espero que tenha passado um bom Natal..

E que tenha um 2011 cheio de realizações...:concordo:

Tive o prazer de receber o Alexandre aqui em Sto Antonio do Pinhal no meu sitio, fora qq encontro ou qq outra coisa, ja esta convidado a aparecer, conhecer e beber a agua daqui..:concordo:
  • 27/12/2010, 18:47
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    O que acham de fazermos um dossiê, para enviarmos aos patrocinadores?

Já que agora temos resultados para e projeções a apresentar, com um arquivo único, todos podem ajudar na busca de patrocínio, e logicamente mostra organização e profissionalismo.

Bruno,

X2, estamos aqui pra ajudar tb...

Seja aonde for...:concordo:
  • 27/12/2010, 20:15
    bruno_
    Marco

Toda ajuda é bem vinda, quanto mais gente ajudando melhor isso vai ficar.

O novo site amanhã entra no ar, vai começar pequeno mas com o tempo a idéia é que ele vire uma espécie de portal, não só com informações do encontro, mas também com informações sobre as nossas viaturas, história, enfim tudo voltado a Rural F75/F85 e offroad.
  • 27/12/2010, 20:49
    Alexandre Souto
    Citação:

Marco

Toda ajuda é bem vinda, quanto mais gente ajudando melhor isso vai ficar.

O novo site amanhã entra no ar, vai começar pequeno mas com o tempo a idéia é que ele vire uma espécie de portal, não só com informações do encontro, mas também com informações sobre as nossas viaturas, história, enfim tudo voltado a Rural F75/F85 e offroad.

Muito bom Bruno, aguardo o link oficial!

Obrigado!
  • 27/12/2010, 20:59
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Claro que precisamos Lolo que você continue controlando, afinal local e data é primordial neste primeiro momento.

Lolo já tive sinal verde de alguns patrocinadores sobre o patrocínio para o 2º Encontro...agora com maior credibilidade tenho certeza que outros participarão....

Ismar,

Espero que tenha passado um bom Natal..

E que tenha um 2011 cheio de realizações...:concordo:

Tive o prazer de receber o Alexandre aqui em Sto Antonio do Pinhal no meu sitio, fora qq encontro ou qq outra coisa, ja esta convidado a aparecer, conhecer e beber a agua daqui..:concordo:[/QUOTE]

Agradeço o convite Marco, tendo a oportunidade certamente não perderei.
  • 27/12/2010, 21:03
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post

Tive o prazer de receber o Alexandre aqui em Sto Antonio do Pinhal no meu sitio, fora qq encontro ou qq outra coisa, ja esta convidado a aparecer, conhecer e beber a agua daqui..:concordo:

E foi muito bom, a cidade é linda e o sítio muito surpreendente!

O MEU VOTO FICA, por enquanto, PARA STO. ANT. DO PINHAL - SP

Onde se tem a cara do encontro e seria melhor para o encontro, na minha opinião. :concordo: ok?

Favor registrar na tabela meu voto!

Absss!!!
  • 27/12/2010, 21:05
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Esta é uma boa qualidade do local, ter tudo próximo e aconchegante. Pousadas e hotéis, proximidade da acomodação, combustíveis e etc.

Juntamente com as sugestões de todos, faremos uma seleção das cidades contendo estas informações para assim "pesarmos" cada local de sugestão.

Acho que em poucos tópicos é possivel caracterizar a cidade, tipo um guia 4rodas, mostrando as qualidades da cidade ou região.

Vejam se concordam... :pensativo: escolhemos 6 opções de cidades, podem ate surgir outras e faremos a escolha "em cima" destes dados.

Justo com todos e com o encontro? Estamos aqui para definir, vamos debater e chegaremos a um consenso meus amigos!!!!

Acho muito importante o valor do encontro ser dado para a proximidade de TODOS, quanto mais próximos ficarmos melhor, o encontro esta feito pela amizade e pelo gosto e afeto que temos as nossas lindas máquinas WILLYS, não é mesmo Ismar, não para trilhas, vimos isto no primeiro encontro que foi numa micro cidade, hoteleira e de ótimo turismo, e foi excelente!

Lembro que se o encontro acontecer em SP, teremos muito mais inscrições, IBITIPOCA foram 36 carros, na região de SAMPA, acham que podem ser quantos? 40? 50? 60? 100 carros???? Aí estamos falando entre 100, 200 pessoas, ou mais...

E lembro que não afirmei meu voto.... Por estes motivos!

Vejamos: Eu estou apostando no evento acontecer em Atibaia, até mesmo para que as pessoas participem do evento e assim tomem gosto e possa prestigiar o evento aconteça onde acontecer. Como disse antes temos que pensar que o evento tem a pretensão de ser NACIONAL e assim chegará o momento em que o Encontro vai acontecer longe do eixo São Paulo, Rio e Belo Horizonte, e quando isto acontecer eu gostaria de poder contar com o apoio da maioria dos participantes; que o encontro fique na agenda de todos como um compromisso, certo? Mas entendo que estas pretensões ou preocupações terão seu tempo, agora é definir local e data certo? Uma coisa posso afirmar: pelo depoimento dos que estiveram presentes no primeiro encontro, o pessoal não vai querer faltar a nenhum..rsss
  • 27/12/2010, 21:10
    Ismar Leal Machado
    Citação:

O que acham de fazermos um dossiê, para enviarmos aos patrocinadores?

Já que agora temos resultados para e projeções a apresentar, com um arquivo único, todos podem ajudar na busca de patrocínio, e logicamente mostra organização e profissionalismo.

É uma idéia interessante Bruno, eu até imaginei que esse dossiê fosse o material que me enviou no CD. O que você acha que poderíamos colocar? Eu quero aqui reforçar com os amigos que participaram do primeiro encontro para dar preferência para os patrocinadores do primeiro encontro, fazendo sempre referência para isto na hora de efetuar qualquer compra, porque como disse no evento todos os patrocinadores esperam retorno do investimento não é verdade?
  • 28/12/2010, 09:07
    bruno_
    Citação:

É uma idéia interessante Bruno, eu até imaginei que esse dossiê fosse o material que me enviou no CD. O que você acha que poderíamos colocar? Eu quero aqui reforçar com os amigos que participaram do primeiro encontro para dar preferência para os patrocinadores do primeiro encontro, fazendo sempre referência para isto na hora de efetuar qualquer compra, porque como disse no evento todos os patrocinadores esperam retorno do investimento não é verdade?

Creio que algumas informações não podem faltar, como uma introdução, de como a idéia surgiu, um pequeno histórico das viaturas, um resumo de tudo que aconteceu em Ibitipoca, a relação dos patrocinadores do primeiro encontro, os materiais que usamos como divulgação, os números do primeiro encontro, uma projeção para o segundo, e as cotas de patrocínio e também fotos e vídeos do encontro passado.

Mais algum item?
  • 28/12/2010, 09:34
    ploesch
    É isso aí....
    Alexandre, anotado o seu voto...
    Bruno, acredito que essas informações que você colocou estão de bom tamanho.
    Se conseguirmos isso e definirmos local e data, tá ótimo!!!
    Abração,
  • 28/12/2010, 11:12
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Creio que algumas informações não podem faltar, como uma introdução, de como a idéia surgiu, um pequeno histórico das viaturas, um resumo de tudo que aconteceu em Ibitipoca, a relação dos patrocinadores do primeiro encontro, os materiais que usamos como divulgação, os números do primeiro encontro, uma projeção para o segundo, e as cotas de patrocínio e também fotos e vídeos do encontro passado.

Mais algum item?

Perfeito Bruno, você como sempre com idéias maravilhosas. Você conseguiria isto para quando? digo isto porque uma das dificuldades que encontrei com alguns patrocinadores para o 1º encontro foi justamente o fato de que, segundo eles, já havia fechado a cota de patrocínio prevista para o ano, sendo assim se nos anteciparmos poderemos, em tese, afastar este argumento.
    Logo que definirmos a data e local vou novamente entrar em contado com o possíveis patrocinadores para podermos termos maior êxito, neste segundo Encontro.
  • 28/12/2010, 16:11
    fbmiguel4x4
    Citação:

Fernando por mim não tem problema algum, ser no sul ou nordeste. A realização do 1º encontro para mim foi muito mais do que um encontro, foi a realização de um sonho, e ter a oportunidade de participar da organização do o 2º sonho é algo maravilhoso.
    Digo Fernando que tudo fica muito mais fácil quando podemos colecionar competência com vontade, sendo assim quero manter a sugestão de que devemos fazer o 2º encontro na Fazenda Santa Rosa de nosso amigo Lolo. Na versão 3 do Encontro prestigiaremos outros estados como disse anteriormente, e nesta esteira imagino que muitas regiões terão a oportunidade de sediar o Encontro.

Um abraço fraterno a todos...

Oi Lolo, muda meu voto na planilha, vou seguir a linha de raciocínio do Ismar e depois pensando bem fazer uma foto das viaturas e do pessoal lá na Pedra Grande vai ficar muito legal.

Feliz 2011 para todos.

Abraço
    Fernando
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:55.