Postado originalmente por
Alexandre Souto
Esta é uma boa qualidade do local, ter tudo próximo e aconchegante. Pousadas e hotéis, proximidade da acomodação, combustíveis e etc.
Juntamente com as sugestões de todos, faremos uma seleção das cidades contendo estas informações para assim "pesarmos" cada local de sugestão.
Acho que em poucos tópicos é possivel caracterizar a cidade, tipo um guia 4rodas, mostrando as qualidades da cidade ou região.
Vejam se concordam... :pensativo: escolhemos 6 opções de cidades, podem ate surgir outras e faremos a escolha "em cima" destes dados.
Justo com todos e com o encontro? Estamos aqui para definir, vamos debater e chegaremos a um consenso meus amigos!!!!
Acho muito importante o valor do encontro ser dado para a proximidade de TODOS, quanto mais próximos ficarmos melhor, o encontro esta feito pela amizade e pelo gosto e afeto que temos as nossas lindas máquinas WILLYS, não é mesmo Ismar, não para trilhas, vimos isto no primeiro encontro que foi numa micro cidade, hoteleira e de ótimo turismo, e foi excelente!
Lembro que se o encontro acontecer em SP, teremos muito mais inscrições, IBITIPOCA foram 36 carros, na região de SAMPA, acham que podem ser quantos? 40? 50? 60? 100 carros???? Aí estamos falando entre 100, 200 pessoas, ou mais...
E lembro que não afirmei meu voto.... Por estes motivos!