Powered by vBulletin

2º encontro nacional de Rural e F75/85

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/12/2010, 10:04
    Ismar Leal Machado
    Alexandre, por favor me envie o seu endereço para que eu possa enviar as camisas do evento que você encomendou.
  • 27/12/2010, 11:23
    ploesch
    Por Partes....hehehe
    Bruno, como já disse anteriormente, o prazer em recebê-los foi nosso, principalmente pela maravilhosa família que você tem e mantém. Acho isso fantástico!!!
    Já que você tem as chaves, venha quando quiserem....hehehe
    Quanto a nossa visita, avisarei a Pri e Ana Luisa e iremos sim visitar vocês.

Fernando, não tem que se desculpar de nada não. Fica tranquilo.
    O que o pessoal decidir, pra mim tá fechado.

Ismar, Alexandre e Bruno, postarei a seguir a planilha atualizada da votação.
    Se acharem necessário, posso continuar controlando isso.
    Acho muito importante essa definição de data e local.

Abraço a todos e que 2011 seja repleto de realizações.
  • 27/12/2010, 11:28
    ploesch
    1 Anexo(s)
    Planilha atualizada
    Galera, segue anexa a planilha atualizada.
    Caso haja alguma divergência, por favor me informem para alteração.
    Abraço,
  • 27/12/2010, 11:40
    Ismar Leal Machado
    Ismar, Alexandre e Bruno, postarei a seguir a planilha atualizada da votação.
    Se acharem necessário, posso continuar controlando isso.
    Acho muito importante essa definição de data e local.

Abraço a todos e que 2011 seja repleto de realizações.[/QUOTE]

Claro que precisamos Lolo que você continue controlando, afinal local e data é primordial neste primeiro momento.

Lolo já tive sinal verde de alguns patrocinadores sobre o patrocínio para o 2º Encontro...agora com maior credibilidade tenho certeza que outros participarão....
  • 27/12/2010, 11:53
    ploesch
    Blz...
    Ismar, muito boa notícia....
    Independente do local que for escolhido, também consigo uma ajuda de uma empresa daqui.
    Abração,
  • 27/12/2010, 11:55
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Alexandre, por favor me envie o seu endereço para que eu possa enviar as camisas do evento que você encomendou.

Claro amigo Ismar!

Te mando via MP, e me mande os valores também por favor.

Obrigado e abs!!!
  • 27/12/2010, 12:32
    MAC-F75
    Olá pessoal.
    Primeiramente quero deixar meus parabéns aos organizadores/participantes e colaboradores do 1º encontro. Eu apenas "imagino" o quão trabalhoso foi essa empreitada, mas consigo imaginar o tamanho da felicidade por ter realizado.
    Meu VOTO VAI PARA REG. SUL e ainda me atrevo a dar uma sugestão "Campo Magro" é uma cidadezinha metropolitana de Curitiba-PR considerada a Meca dos Jeepeiros, parece uma cidade bem de interior. Lá temos trilhas, restaurantes com comidinha caseira, posto de gasolina, mecanicos e pousadas, fora as belezas naturais. Tudo isso a 20 minutos de um dos bairros mais famosos de Curitiba, Santa Felicidade, conhecido nacionalmente pela culinária e pelo 2º maior restaurante do mundo, o "Madalosso". Depois disso tudo pareço um tanto bairrista né, mas é minha opinião e respeito as d+.

Abraço a todos.
  • 27/12/2010, 13:42
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por MAC-F75 Ver Post
    Olá pessoal.
    Primeiramente quero deixar meus parabéns aos organizadores/participantes e colaboradores do 1º encontro. Eu apenas "imagino" o quão trabalhoso foi essa empreitada, mas consigo imaginar o tamanho da felicidade por ter realizado.
    Meu VOTO VAI PARA REG. SUL e ainda me atrevo a dar uma sugestão "Campo Magro" é uma cidadezinha metropolitana de Curitiba-PR considerada a Meca dos Jeepeiros, parece uma cidade bem de interior. Lá temos trilhas, restaurantes com comidinha caseira, posto de gasolina, mecanicos e pousadas, fora as belezas naturais. Tudo isso a 20 minutos de um dos bairros mais famosos de Curitiba, Santa Felicidade, conhecido nacionalmente pela culinária e pelo 2º maior restaurante do mundo, o "Madalosso". Depois disso tudo pareço um tanto bairrista né, mas é minha opinião e respeito as d+.

Abraço a todos.

Esta é uma boa qualidade do local, ter tudo próximo e aconchegante. Pousadas e hotéis, proximidade da acomodação, combustíveis e etc.

Juntamente com as sugestões de todos, faremos uma seleção das cidades contendo estas informações para assim "pesarmos" cada local de sugestão.

Acho que em poucos tópicos é possivel caracterizar a cidade, tipo um guia 4rodas, mostrando as qualidades da cidade ou região.

Vejam se concordam... :pensativo: escolhemos 6 opções de cidades, podem ate surgir outras e faremos a escolha "em cima" destes dados.

Justo com todos e com o encontro? Estamos aqui para definir, vamos debater e chegaremos a um consenso meus amigos!!!!

Acho muito importante o valor do encontro ser dado para a proximidade de TODOS, quanto mais próximos ficarmos melhor, o encontro esta feito pela amizade e pelo gosto e afeto que temos as nossas lindas máquinas WILLYS, não é mesmo Ismar, não para trilhas, vimos isto no primeiro encontro que foi numa micro cidade, hoteleira e de ótimo turismo, e foi excelente!

Lembro que se o encontro acontecer em SP, teremos muito mais inscrições, IBITIPOCA foram 36 carros, na região de SAMPA, acham que podem ser quantos? 40? 50? 60? 100 carros???? Aí estamos falando entre 100, 200 pessoas, ou mais...

E lembro que não afirmei meu voto.... Por estes motivos!
  • 27/12/2010, 13:54
    MAC-F75
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Esta é uma boa qualidade do local, ter tudo próximo e aconchegante. Pousadas e hotéis, proximidade da acomodação, combustíveis e etc.

Juntamente com as sugestões de todos, faremos uma seleção das cidades contendo estas informações para assim "pesarmos" cada local de sugestão.

Acho que em poucos tópicos é possivel caracterizar a cidade, tipo um guia 4rodas, mostrando as qualidades da cidade ou região.

Vejam se concordam... :pensativo: escolhemos 6 opções de cidades, podem ate surgir outras e faremos a escolha "em cima" destes dados.

Justo com todos e com o encontro? Estamos aqui para definir, vamos debater e chegaremos a um consenso meus amigos!!!!

Acho muito importante o valor do encontro ser dado para a proximidade de TODOS, quanto mais próximos ficarmos melhor, o encontro esta feito pela amizade e pelo gosto e afeto que temos as nossas lindas máquinas WILLYS, não é mesmo Ismar, não para trilhas, vimos isto no primeiro encontro que foi numa micro cidade, hoteleira e de ótimo turismo, e foi excelente!

Lembro que se o encontro acontecer em SP, teremos muito mais inscrições, IBITIPOCA foram 36 carros, na região de SAMPA, acham que podem ser quantos? 40? 50? 60? 100 carros???? Aí estamos falando entre 100, 200 pessoas, ou mais...

E lembro que não afirmei meu voto.... Por estes motivos!

Blz Alexandre, concordo contigo acho q o lugar deve ser escolhido pelo simples fato de reunir todas as viaturas num lugar que possamos conversar, trocar ideias e ficar babando por elas. Eu mesmo não coloco a minha em trilha.
    Para reforçar minha indicação segue um link de um parque que existe em Campo Magro:http://www.aguasourofino.com.br/clean/parque.htm

Sds.
  • 27/12/2010, 14:16
    ploesch
    Computado....
    Mac-F75, seu voto já está computado na planilha.
    Abraço,
  • 27/12/2010, 14:49
    bruno_
    O que acham de fazermos um dossiê, para enviarmos aos patrocinadores?

Já que agora temos resultados para e projeções a apresentar, com um arquivo único, todos podem ajudar na busca de patrocínio, e logicamente mostra organização e profissionalismo.
  • 27/12/2010, 15:00
    ploesch
    Boa....
    Bruno, boa idéia....
    Seria bem bacana fazer isso.
    Se precisar de ajuda, tamo aki!!!
    Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:57.