MC, vc tem o adesivo em cdr ou vetorial ?
Guto ... já estou vendo os adesivos e tb estou levantando as camisas, para n elevar muito os custo, vai ser branca mesmo. O apoio desta loja de óleo tá de pé ? vou precisar da logo da loja pra camisa.
Versão Imprimível
MC, vc tem o adesivo em cdr ou vetorial ?
Guto ... já estou vendo os adesivos e tb estou levantando as camisas, para n elevar muito os custo, vai ser branca mesmo. O apoio desta loja de óleo tá de pé ? vou precisar da logo da loja pra camisa.
Sir Little John
DD. Presidente do Baeta's OFF - coffcoff - ROAD (muita poeira, cof cof)
Então, se quiser, podemos providenciar uma aia- :grin:, ou um aio-eunuco - se preferir :evil:, para auxiliar a vossa excelência repousar vossa distinta carcaça, após um exaustivo e empoeirado, quiçá enlameado, dia de coffcoff-Road, :mrgreen:.
Ah sim, também um lavador de Cream Cracker Trakinas Traker, com cotonete e tudo.....:mrgreen:.
Cê tá parecendo minha muié, só faltou perguntar do shópiscenter, :mrgreen::mrgreen:
[]'s
Arato, por acaso n quer participar como paitrocinio do evento.
Tem lugar na camisa para seu escritorio ... ehehehh
agora falando sério, se agente n cobrar inscrição ou n conseguir apoio vai ficar dificil as camisas ... alguma sugestão?
[]s
Se eu fizer isso, pode colocar a inscrição I.M., pois com certeza minha patroa me mata, :parede:.
Mesmo assim, por meríssima,:mrgreen:, curiosidade, qual é o orçamento? Pode mandar por MP se quiser.
Quando o evento for em Brotas, já sei que vamos ter algum apoio, mas para Atibaia, destas plagas não sai nem prego enferrujado. Tem que arrumar grana de pessoal interessado na região. Quem sabe um posto de gasosa de Atibaia, um restaurante, etc e tal; em troca, prometemos algum tipo de divulgação(????).
Essa questão de mídia não está definida, mas seria interessante pensar nisso; podemos, por exemplo, falar com o povo da Rádio Eldorado de Sampa, sempre divulgam eventos esportivos.
Mas para tentarmos isso, precisaríamos ter idéia de quantas pessoas participarão, como serão as atividades, etc. Se conseguirmos fechar uns releases podemos mandar para tudo quanto é mídia de Sampa e região, ai fica mais fácíl conseguir apoio ou mesmo patrocínios.
O que acham?
Little John
em molas maciassssssss
[]'s
Bom, como lá em casa quem manda sou eu e a última palavra é minha...:mrgreen:
Passei esse link pra patroa pra ela averigar....ela gostou, mas como os demais, ela pediu confirmação se o que eles anunciam é o que realmentem oferecem....em linha gerais, mais ou menos o que Johnny B disse...
Mas pelo menos, estamos garantidos na lista :dance:
Abs.
Estamos garantidos na lista
:arrow:Lista está em decadencia!!
:mrgreen:
:twisted:.......to vendo muito bla bla bla..principalmente do Sr. Baetóla... e nenhuma aderência.....:twisted:
.......por falar em aderência...... ninguem quer patrocinar o Zardinho....:rolleyes:
Pessoal,
Eu também achei a musiquinha do site bem boióla, mas parece que a pousada é arrumada e o preço está bom. Por mim, está feito.
Guto,
Quando você for fazer o "reconhecimento" da área, me avise, ok?
Abraços,