:arrow:Que pena!
Abs
Versão Imprimível
Fala Bambhoo....blz ai ???
eu conheço este caminho, é por ele mesmo que eu tava pensando......mas tem varios caminhos pra fazer ate chegar em piracaia, vc tem algum Fds antes do eventos para fazer comigo os caminhos........??? ou vc quer supresa ????
Vc tem o numero desta edicao ?? é com tulipa ?
abs
"supresa"
:arrow:Que tipo de supresa é essa?
:pensativo: :mrgreen:
Nao tem surpresa nao Baeta.....heheheh
É que se ele fosse fazer o passeio comigo antes do dia, ai para ele seria como fazer o passeio pela 2º vez....ou seja sem surpresas !!!! entendeu ???
Mas fica tranquilo, pega a sua Trakinas zerada, e vem pra atibaia !!!! ok ?
To tentando bolar uma coisa bem estruturada !!!!
abs........
Pessoar !!!! eeee listinha miada hein.......6 carros por enquanto ?????
cade a galera das ZJ ? XJ ? WJ ? TJ ?
vamos la pessoal, pra quem mora em Sao Paulo, atibaia fica a apenas 60 KM...... e as estradas de terra nao estragam nada !!!!
O Paulistada !!!!!!! cade vcs ??????
vai ser legal.......eu agarantio !!!!!
ABS
Guto, se deixar pra ir no começo de janeiro acho que dá pra eu ir. Talvez eu até vou no passeio se o pediatra liberar:dance:. Sei que tem varios caminhos mesmo. no que fiz pela revista (é com tulipa sim), termina passando em um laguinho de uma represinha perto do bairro do peao, lugar muito bom pra nadar e fazer um churras, nota 10. Tem parte funda e parte rasinha pras crianças.
Vou procurar a revista e scanear a planilha.
[]'s
Pronto... o pessoal do Forum recuperou as fotos do topico.... :)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...baia+jicoxinha
No inicio do topico tem links com algumas planilhas que o Edu Velo passou pra gente na epoca. :cool:
Mais pra frente tem umas fotos e a narrativa, que tem partes engraçadas...:mrgreen:
Obs.: este topico deveria estar na seçao EVENTOS....:pensativo:
:arrow:Tá feia coisa.... Lista está decandencia!!!!!!!
Pois é longe né? :mrgreen:
:arrow:Guto,
Vou ver... Tem tempo p/ pensar...! :concordo:
Pessoal,
Estou pensando em participar mas não posso confirmar ainda pois preciso verificar a possibilidade de tirar folga no trabalho durante estes dias do evento. O evento será durante a semana o que dificulta um pouco. Outro fator que dificulta é a distancia. Moro no Rio de Janeiro e atibaia é um pouco longe. Outra coisa que tenho que considerar é o fato de ter esta viatura a pouco tempo. Não sei como ela irá se comportar numa viagem mais longa como esta. Apesar destas dúvidas estou interessado em participar.
Caso participe, irei com minha mulher e minha filha de 6 anos. Seria interessante se conseguissemos organizar atividades para entreter filhos e esposas.
CRCUNHA
-------------
ZJ Limited 97