Powered by vBulletin

II Encontro Nacional Jeep - XJMC 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2007, 11:26
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    Beleza Guto é isto mesmo, estou levantando os preços adesivo e camisa ...

outra coisa, pelo andamento será q teremos 30 / 40 carros?

[]s

:arrow: 30/40 jipes de surpresa!!!!! :pensativo: :mrgreen:
  • 21/11/2007, 12:13
    Marcelo Carvalhal
    Leo se quiser tenho adesivos pa te dar...da uma passada aqui na loja na BARRA ..:concordo:

o tamanho original siceramente eu vou ter que solicitar....eu peguei direto na grafica que fez...e nao me ative a esses detalhes...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...dium/PELLI.jpg

Aqui do RIO, pelo menos umas 4 XJ eu garanto la em ATIBAIA, falta a confirmacao de outros WJ ....WK...TJ...JK...
  • 21/11/2007, 13:55
    gutoxj98
    em atibaia eu garanto pelo menos umas 4 cherocas....fora a minha !!!!!

acho que uns 25 a 30 deve chegar

abs
  • 21/11/2007, 14:26
    Joao Baeta
    :arrow:Cade a lista?
    tente elevar!!!!
    :concordo:
  • 21/11/2007, 16:29
    garrett
    Guto,
    coloca ai a programação completa com esta trilha q vc fez?
    já decidiu com o vai ser as inscrições? alimentos? alguma grana?
    o lance das camisas q estão pesadas ... o melhor custo é para no mínimo 100 camisas ... estou pensando em no dia da "inscrição" cobrar um valor simbólico de 15 pratas para o kit, camisas+adesivos? acha q vale a pena?

Carvalhal, se der eu passo ai na sua loja no sábado.
    dia de semana fica dificil. outra opção é deixar um adesivo com o Baeta, talvez deva ir no passeio do dia 25 com ele.

[]s
  • 21/11/2007, 16:43
    Luís Arato
    [QUOTE=garrett;488339]Arato, estou nessa ai cara ... no máximo a 150 latinhas
    .........QUOTE]

SENHORES, entrei em contato com a Pousada Casa Amarela, indicada pelo nosso amici, Sir Richard Bambhoo, e é o seguinte, eles têm 17 chalés disponíveis: 11 standard a R$ 80,00/dia/casal; 2 chalés grandes para 2 casais a R$ 190,00/dia/2 casais; 2 chalés ROMÂNTICOS (uiiii) a R$ 100,00.

Em alguns deles daria para acomodar 3 pessoas, então haveria um acréscimo de R$ 50 a R$ 60/dia/3a pessoa, além do casal, claro.

Todas as diárias são com café da manhã.

Quem quiser conferir: www.pousadacasamarela.com.br, como o MC já comentou, tem até musiquinha no site......

Hoje, 20/11/2007, há total disponibilidade para o fds do II XJMC.

Bom, digo por mim, essa pousada está de bom tamanho, então vou fazer mais alguma avaliação e já fazer a reserva para aquele fim de semana.

Alguém mais se habilita? Quem quiser entrar em contato direto, pode ligar 11 4036-7377, com Marli.

:mrgreen:, menos de 2 meses, :mrgreen:

Fico no aguardo de manifestações.

Grandes abraços,
  • 21/11/2007, 17:46
    crcunha
    O preço está bom e parece um local agradável. Quanto a musiquinha, ficaria bem melhor sem ela.

CRCUNHA
    -------------
    ZJ Limited 97
  • 21/11/2007, 19:21
    Joao Baeta
    [quote=Luís Arato;495539]
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    Arato, estou nessa ai cara ... no máximo a 150 latinhas
    .........QUOTE]

SENHORES, entrei em contato com a Pousada Casa Amarela, indicada pelo nosso amici, Sir Richard Bambhoo, e é o seguinte, eles têm 17 chalés disponíveis: 11 standard a R$ 80,00/dia/casal; 2 chalés grandes para 2 casais a R$ 190,00/dia/2 casais; 2 chalés ROMÂNTICOS (uiiii) a R$ 100,00.

Em alguns deles daria para acomodar 3 pessoas, então haveria um acréscimo de R$ 50 a R$ 60/dia/3a pessoa, além do casal, claro.

Todas as diárias são com café da manhã.

Quem quiser conferir: www.pousadacasamarela.com.br, como o MC já comentou, tem até musiquinha no site......

Hoje, 20/11/2007, há total disponibilidade para o fds do II XJMC.

Bom, digo por mim, essa pousada está de bom tamanho, então vou fazer mais alguma avaliação e já fazer a reserva para aquele fim de semana.

Alguém mais se habilita? Quem quiser entrar em contato direto, pode ligar 11 4036-7377, com Marli.

:mrgreen:, menos de 2 meses, :mrgreen:

Fico no aguardo de manifestações.

Grandes abraços,

:arrow:Que pousada.... Mais voltado para o ...:mrgreen:
    Mas Arato... Vc foi olhar pessoalmente? Cama boa... Chuveiro bão.... Privada............ Ar bão...?:pensativo:. Coisas básicas na vida:mrgreen:
  • 22/11/2007, 01:51
    gutoxj98
    essa pousada é uns 15 km de atibaia, esta localizada no bairro de batatuba, municipio de piracaia..........este fds como ja fiz o trajeto, vou pesquisar os hoteis e pousadas....abraço a todos !!!!
  • 22/11/2007, 01:58
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    essa pousada é uns 15 km de atibaia, esta localizada no bairro de batatuba, municipio de piracaia..........este fds como ja fiz o trajeto, vou pesquisar os hoteis e pousadas....abraço a todos !!!!

:arrow:Guto..!
    Tô gostando que vc está "trabaiando" nisso!!!!
    :palmas: :mrgreen:
    Essa pousada é pouco longe!
    Ao fiscalizar outras....Vc vai olhar pessoalmente?
    Cama boa...
    Chuveiro bão....
    Privada............ Ar bão...?
    :pensativo:. Coisas básicas na vida:mrgreen:

• 22/11/2007, 02:05
    gutoxj98
    fica frio baetão...........eu óio tudo !!!! mas seu padrao é 1,2,3,4,5,6 estrelas ????

vamos passar o dia fora........mas uma cama boa e que nao cheire mijo é primordial.......vc mora no rio.......em atibaia é mais fresco que ai......ui !!!!

abs
  • 22/11/2007, 11:50
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

Guto, vi isso depois, no mapa posto no site, é por isso que não tem problema de reserva, fica fora do centro de Atibaia. Mas, pergunto, o que são 15 km? para quem anda de XJ? além de 5 l de gasosa, :mrgreen:, claro, :mrgreen:.

A indicação foi do Ricardo Bambhoo, não fui até lá não.....mas se ele, Sir Richard, indicou, é porque deve conhecer...

Ei Sir Richard, pode se manifestar a respeito da pousada?

Tá chegando a hoooora.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.