Powered by vBulletin

II Encontro Nacional Jeep - XJMC 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2007, 22:55
    garrett
    n pediram uma cor ... eheheh
    talvez para impressão deva ficar mais claro ... estou sem impressora agora, vou imprimir um amanhã, talvez precise escurecer um pouco ... mas a cor foi só uma sugestão ...

[]s
  • 07/11/2007, 01:18
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    n pediram uma cor ... eheheh
    talvez para impressão deva ficar mais claro ... estou sem impressora agora, vou imprimir um amanhã, talvez precise escurecer um pouco ... mas a cor foi só uma sugestão ...

[]s

Garret,

voto verde, pois verde é cor de Jeep, que aliás pode ter qualquer cor, desde que seja verde, :evil:.

Little John, compre verde, não prata, esta é muito comunzona (desculpe Leo), :mrgreen:.

Olhe que não sou palmeirense, nem PV, :roll:
  • 07/11/2007, 01:58
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Garret,

voto verde, pois verde é cor de Jeep, que aliás pode ter qualquer cor, desde que seja verde, :evil:.

Little John, compre verde, não prata, esta é muito comunzona (desculpe Leo), :mrgreen:.

Olhe que não sou palmeirense, nem PV, :roll:

:arrow:Big Arato,
    Verde nao tem no Tracker.... !!
    Só... Preto.... Azul...Grafite... Prata!
    Abs
  • 07/11/2007, 09:25
    Ricardo Bambhoo
    se voces não forem atá a pedra grande de Atibaia não vai valer nada o encontro...
    VOU SCANEAR UMAS FOTOS DE LÁ...MAS SO A TARDE OU DE NOITE...
    []'s
  • 07/11/2007, 11:54
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    se voces não forem atá a pedra grande de Atibaia não vai valer nada o encontro...
    VOU SCANEAR UMAS FOTOS DE LÁ...MAS SO A TARDE OU DE NOITE...
    []'s

Seu RICARDO..eu estou vendo que vc domina a região...mandou uma pousada muito legal....deu sugestão de um lugar..que eu sei que legal....~só não lembro bem se o acesso tá ruim...

Donde concluimos que :

VOCÊ É O CARA !!!!

Pode ajudar a galera ai....se eu não for de CHEROKEE minha carona tá garantida de qualquer jeito..o JHON BAETA indo...eu to junto...:dance:..:mrgreen:

Olha esse novo adesivo..eu achei senssacional...:mrgreen:...muito original....:mrgreen:...

Quanto ao detalhe da cor....o antigo não era branco a tôa..para não machucar as imaculadas latarias de suas XJ, ele fica melhor quando colocado no vidro traseiro do lado esquerdo no final do vidro..bem no cantinho..assim ele não atrapalha a visibilidade..e fica bem amostra.. como a maioria dos carros tem sul film, ele fica bem destacado...e quando vc quiser tirá-lo fica fácil...:concordo:

Eu to torcendo pra este ser muito mais legal que o anterior...:palmas:

Acho que a participação de qualquer JEEP ou JIPE é fundamental...o que mais presamos é o sentimento de ajuda e confraternização...é por isso que temos a vontade de reunirmos..por conta de lá no fundo cada um de nós ter este sentimento.

ALEXANDRE..KARSPENGAHIERWSENSERR....:
    :mrgreen:

Como tá vc meu fio....só nos QUADRI...ou já fuçou este TROLLER ai??
    Contamos com sua participação hein...apareça e leve os amigos..:concordo:
  • 07/11/2007, 13:18
    Joao Baeta
    :arrow: Vc pirou né Carvalhal?:pensativo:
    A vóvó ainda moRReu?
    :mrgreen:
  • 07/11/2007, 17:27
    JORGE CAMOI
    To Dentro..
    Citação:

Pessoal o tópico certo é este aqui...

vejam uma opção de hotel

www.eldoradoatibaia.com.br

o local é muito bom!!!

Lembrando que o encontro será em janeiro de 2008, em um fds que ainda vamos informar.

AI,TO DENTRO DESTA COM VCS....UMA BOA OPORTUNIDADE DE INTEGRAR NOSSAS FAMILIAS E CONHECER ESTE LUGAR BÉLISSIMO....ABRAÇÃO
  • 08/11/2007, 02:13
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    AI,TO DENTRO DESTA COM VCS....UMA BOA OPORTUNIDADE DE INTEGRAR NOSSAS FAMILIAS E CONHECER ESTE LUGAR BÉLISSIMO....ABRAÇÃO

Beleza people, Jorge, Alexandre, MC, Richard, Little John e todos os outros, essa gente toda vai "dar" o ar da graça em Atibaia, que bonito....:mrgreen:.

Bom, a Pousada Marinho não funciona mais, a Village Eldorado, aquela bem bacana, é de fato só para bacanas, :discordo:, pois custa a bagatela de R$ 430,00, mais 2%, pensão completa, ou seja, o fds sai por apenas R$ 877,20, :shock:.

Tô fora dela, claro......:discordo::discordo::rolleyes:.

Falando nisso, ainda tem somente eu e o Leo no primeiro bloco de hóspedes a R$ 150,00 a diária de casal, quem se habilita? Estou cotando em blocos de 10 Jeep (e outras coisas 4x4, :evil:), dando cerca de 20 pessoas.

[]'s
  • 08/11/2007, 02:24
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post

......é por isso que temos a vontade de reunirmos..por conta de lá no fundo cada um de nós ter este sentimento.

Eis ai a demonstração da maestria, quando mitos supra-humanos, como o nosso querido MC, quebram as regras, superando o lugar comum, próprio dos réles mortais, enveredando por profundas nuances filosóficas......... :mrgreen::cool::mrgreen:

Sem paralelos.
  • 08/11/2007, 11:24
    garrett
    Citação:

Falando nisso, ainda tem somente eu e o Leo no primeiro bloco de hóspedes a R$ 150,00 a diária de casal, quem se habilita? Estou cotando em blocos de 10 Jeep (e outras coisas 4x4, :evil:), dando cerca de 20 pessoas.

[]'s

Arato, estou nessa ai cara ... no máximo a 150 latinhas

MC, adesivo no vidro ... o adesivo tem q ser na lata hehehhe
    vc tem a fonte original q foi feito o adesivo?
  • 08/11/2007, 12:01
    Flavio Miranda
    All,

Colaborando um pouco com o tópico....:-)
    http://www.familia4x4.com.br/aventur..._13_7_2003.htm

Em breve mais detalhes e fotos.:cool:

[ ] s
  • 08/11/2007, 12:52
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    All,

Colaborando um pouco com o tópico....:-)
    http://www.familia4x4.com.br/aventur..._13_7_2003.htm

Em breve mais detalhes e fotos.:cool:

[ ] s

:arrow:Flávio!
    Belas fotos!!!!!!
    Mas sei de uma coisa: Nem vou enfiar a minha Tracker ali :discordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:18.