Powered by vBulletin

II Encontro Nacional Jeep - XJMC 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2007, 13:13
    nzardo
    Gostei da fotos.....:dance:

Pena q devia ta um frio de lascar e o céu nubladão....:confused:

Gostei tambem da Explorer com duas portas..:shock:... nunca tinha visto...:dance:
  • 08/11/2007, 13:52
    Flavio Miranda
    João,

Estou resgatando um topico com fotos mais recentes aqui no forum e depois envio. :wink:
    Pode ficar tranquilo que tem um caminho praticamente só pelo asfalto e terra batida. Inclusive quando fui pra Pedra Grande em 2005, não passamos por nenhum trecho com erosão ou brejo.:|
    Me parece que o trecho da Pedra do Coração, na metade do caminho para a Pedra Grande é que tem os "bons" trechos...:twisted:
    Sobre colocar a Tracker no brejo, fala com a Amanda aqui do Forum que ela tem "propriedade" no assunto...:mrgreen:

Nzardo,

Estas Explorer realmente são antigas e raras. Se não me engano, o Beto Lacerda comprou uma...:cool:

[ ] s
  • 08/11/2007, 13:53
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    ALEXANDRE..KARSPENGAHIERWSENSERR....::mrgreen:

Como tá vc meu fio....só nos QUADRI...ou já fuçou este TROLLER ai??
    Contamos com sua participação hein...apareça e leve os amigos..:concordo:

PQP MC!!!! Como é que vc descobriu meu sobrenome? Deve ter sido o Ronaldo quem te contou!!! kkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos ver se a galera aceita que eu apareça de Troller por lá.:pensativo: Mas não sei não. Acho q vão me empurrar lá de cima da pedra grande!!!:twisted::twisted: A não ser que o Bruno vá tambem. Ai já são dois Trollers para fazer volume.

Um abraço.
  • 08/11/2007, 14:39
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    João,

Estou resgatando um topico com fotos mais recentes aqui no forum e depois envio. :wink:
    Pode ficar tranquilo que tem um caminho praticamente só pelo asfalto e terra batida. Inclusive quando fui pra Pedra Grande em 2005, não passamos por nenhum trecho com erosão ou brejo.:|
    Me parece que o trecho da Pedra do Coração, na metade do caminho para a Pedra Grande é que tem os "bons" trechos...:twisted:
    Sobre colocar a Tracker no brejo, fala com a Amanda aqui do Forum que ela tem "propriedade" no assunto...:mrgreen:

Nzardo,

Estas Explorer realmente são antigas e raras. Se não me engano, o Beto Lacerda comprou uma...:cool:

[ ] s

:arrow:Flávio!
    Pois vou comprar o Tracker já na semana que vem! E tenho dó ainda para por na lama!:roll:
    Se for terra batida beeeem lisinha... Aí vou!:mrgreen:

Abs
  • 08/11/2007, 15:05
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Eis ai a demonstração da maestria, quando mitos supra-humanos, como o nosso querido MC, quebram as regras, superando o lugar comum, próprio dos réles mortais, enveredando por profundas nuances filosóficas......... :mrgreen::cool::mrgreen:

Sem paralelos.

Tinha que colocar em rosinha a citação.....:oops:

Citação:

Postado originalmente por ALEXANDIER KAPENGAHASRIANGER

PQP MC!!!! Como é que vc descobriu meu sobrenome? Deve ter sido o Ronaldo quem te contou!!! kkkkkk

Vamos ver se a galera aceita que eu apareça de Troller por lá. Mas não sei não. Acho q vão me empurrar lá de cima da pedra grande!!! A não ser que o Bruno vá tambem. Ai já são dois Trollers para fazer volume.

Um abraço.

Cara, tem que ter alguém pra rebocar a gente..pow...:mrgreen:
    Bruno....sei não....só se tiver COPA TROLLER é que ele vai.....:lol:

JHON.. BOIOLETA...

Cara...vc disse que ia pra ATIBAIA, agora vai ter que ir..não tem jeito...vc é o CO-ORGANIZADOR OFICIAL E PRESIDENCIAL DE EVENTOS E AFINS LTDA....tem que enfrentar as responsabilidades:twisted:
  • 08/11/2007, 15:34
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Flávio!
    Pois vou comprar o Tracker já na semana que vem! E tenho dó ainda para por na lama!:roll:
    Se for terra batida beeeem lisinha... Aí vou!:mrgreen:

Abs

Baetola,

Dispois do cangaço q te deu pra atravessar aquele fiozinho de agua no primeiro encontro.....DÚVIDO...nem terrinha batida e sem pó...q é o mais importante....:twisted::twisted:
  • 08/11/2007, 16:33
    Joao Baeta
    JHON.. BOIOLETA...

Cara...vc disse que ia pra ATIBAIA, agora vai ter que ir..não tem jeito...vc é o CO-ORGANIZADOR OFICIAL E PRESIDENCIAL DE EVENTOS E AFINS LTDA....tem que enfrentar as responsabilidades:twisted:[/quote]

:arrow:Carvalhal!
    Quem te disse que sou aquilo?
    Mas serei apenas "membro":mrgreen:!
  • 08/11/2007, 18:18
    Ricardo Bambhoo
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Seu RICARDO..eu estou vendo que vc domina a região...mandou uma pousada muito legal....deu sugestão de um lugar..que eu sei que legal....~só não lembro bem se o acesso tá ruim...

Donde concluimos que :

VOCÊ É O CARA !!!!

Pode ser que sim !:twisted:
    O acesso pra pedra grande é moleza, ate o Baetola vai de Tracker na boa...:twisted:
    Vejam, não é linda a Pedra Grande de Atibaia :mrgreen: ?
    []'s
  • 08/11/2007, 18:39
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    O acesso pra pedra grande é moleza, ate o Baetola vai de Tracker na boa...:twisted:
    []'s

Oiaaaaa u CARA ! !

Tava vendendo verdura la na Pedra Grande ??....http://www.xtremesystems.org/forums/...lies/rofl2.gif

agora vem rojão.....:mrgreen:
  • 08/11/2007, 19:00
    Joao Baeta
    Citação:

[]'s

:arrow:Babhueta,
    O acesso é fácil? Td asfaltada e bem sinalizada?
    :mrgreen:
  • 08/11/2007, 20:58
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Oiaaaaa u CARA ! !

Tava vendendo verdura la na Pedra Grande ??....http://www.xtremesystems.org/forums/...lies/rofl2.gif

agora vem rojão.....:mrgreen:

isto ja não me causa mais espanto. ja me diziam isto onde eu trabalhava "lá vem o carga seca..."
    mas mesmo assim se voce quiser VER DURA eu te mostohttp://www.xtremesystems.org/forums/...lies/rofl2.gifhttp://www.xtremesystems.org/forums/...lies/rofl2.gifhttp://www.xtremesystems.org/forums/...lies/rofl2.gif
    []'s
  • 08/11/2007, 21:08
    nzardo
    Citação:

isto ja não me causa mais espanto. ja me diziam isto onde eu trabalhava "lá vem o carga seca..."
    mas mesmo assim se voce quiser VER o DURinho eu te mostro
    []'s

hahahahaha !!! por isso mesmo q to rolando de rir..http://www.xtremesystems.org/forums/...lies/rofl2.gif..na verduraria só tem pepino japones....http://www.xtremesystems.org/forums/...lies/rofl2.gifhttp://www.xtremesystems.org/forums/...lies/rofl2.gif

.........ja começou a quarentena !!!.......hehehehe.....:mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:06.