Powered by vBulletin

II Encontro Nacional Jeep - XJMC 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2007, 18:04
    Marcelo Carvalhal
    :stop:
    Bom...chega...como sempre um monte de BLA..bla...e nada concreto !!

Luiz...pra min a CASA AMARELA, e de bom tamanho, o ricardo parece conhecer, vou esperar entao sua confirmacao, para fechar pelo menos de minha parte dois quartos ou chales sei la o que...:concordo:

:arrow:Guto, como vc ja gastou uma gasolina e tempo pra trilhar o nosso passeio, veja este custo tbm..para que seja rateado no pagamento das camisas..

:arrow:Quem vai tomar a redea da confeccao das camisas e adesivos??

:arrow:Ou deixa pra la isso ???

Muita sugestao como ja tinha falado no final atrapalha, somos todos razoaveis e sempre chegamos a um concensso, a partir de agora vamos usar o topico para mensagens conclusivas para quem le o topico de fora, de forma aleatoria possa encontrar informacoes que o ajudarao a se decidir e se agendar para o encontro.

Obrigado aos que estao ajudando.
  • 22/11/2007, 18:15
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    :twisted:.......to vendo muito bla bla bla..principalmente do Sr. Baetóla... e nenhuma aderência.....:twisted:

.......por falar em aderência...... ninguem quer patrocinar o Zardinho....:rolleyes:

:arrow:Oh Nzardgay!
    Pois é.... Povo anda calado!!!!!!!!
    Assim não dá!
    Bota lenha para ferver!!!!!!!:mrgreen:
  • 23/11/2007, 09:21
    crcunha
    O mais importante neste momento seria definir um ou dois hoteis/pousadas próximos um do outro como sugestão para hospedagem dos participantes do encontro. O ideal seria todos ficarem no mesmo hotel mas será que a casa amarela tem como abrigar todos os participantes. Após a definição dos hoteis ficaria a critério de cada um fazer sua reserva no mesmo.

CRCUNHA
    -------------
    ZJ Limited 97
  • 23/11/2007, 12:43
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por crcunha Ver Post
    O mais importante neste momento seria definir um ou dois hoteis/pousadas próximos um do outro como sugestão para hospedagem dos participantes do encontro. O ideal seria todos ficarem no mesmo hotel mas será que a casa amarela tem como abrigar todos os participantes. Após a definição dos hoteis ficaria a critério de cada um fazer sua reserva no mesmo.

CRCUNHA
    -------------
    ZJ Limited 97

estarei em Atibaia este FDS......e será visto isso, duas ou tres opçoes, ou fechar a hospedagem com apenas 1 hotel, sendo este bom e com preço razoavel.......100 a 150 pilas !!!!!!

abs
  • 23/11/2007, 12:45
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :stop:
    ............

Luiz...pra min a CASA AMARELA, e de bom tamanho, o ricardo parece conhecer, vou esperar entao sua confirmacao, para fechar pelo menos de minha parte dois quartos ou chales sei la o que...:concordo:

..........:arrow:Ou deixa pra la isso ???

......................
    Obrigado aos que estao ajudando.

Estimadissimo MC, vou aguardar até segunda o parecer do Guto, que comentou que vai ver outras possibilidades de hospedagens, se ele não confirmar nada melhor, na terça-feira, fecho com a Marli da Casa Amarela, assim, é uma coisa a menos para se preocupar.

Tem que ter camiseta e adesivo sim, com certeza !!!!!

Cervas entram por cima e vão embora na primeira mij_d_, churras entram por cima e vão embora na primeira c_g_d_, portanto, portar uma endumentária absolutamente exclusiva é coisa que dura muito mais, quiça uma vida.

Além disso, como vou fazer para levar o símbolo de nossa amizade para além-mar? Já pensaram, eu entrando na fábrica da Jeep, sem estar com uma camiseta de um dos XJMC?

Quanto pode custar uma camiseta e um adesivo? R$ 20, R$25/capita? mal dá 10l de gasolina, ora vamos, pessoal, queimamos isso em menos de 15 minutos!!!!

Engajem positivamente na confecção dos kits, sim?

[]'s
  • 23/11/2007, 13:40
    garrett
    Caros,
    como é um evento sem fins lucrativos .. ahahaha .
    falando sério ...
    chegou o orça ... 60 adesivo(16x11cm) 150 paus / 100 camisas (é o mínimo) 650 paus
    estou vendo se consigo alguma loja para colocar como apoio nas costas (ui), mas como é em sampa, tá mais difícil.
    breve mais novidades.
  • 23/11/2007, 13:42
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Além disso, como vou fazer para levar o símbolo de nossa amizade para além-mar? Já pensaram, eu entrando na fábrica da Jeep, sem estar com uma camiseta de um dos XJMC?

Quanto pode custar uma camiseta e um adesivo? R$ 20, R$25/capita? mal dá 10l de gasolina, ora vamos, pessoal, queimamos isso em menos de 15 minutos!!!!

Engajem positivamente na confecção dos kits, sim?

Acho que o Luis tem razão, uma camiseta ia ser bacana e não iria doer em niguém. :concordo:

Luis, meu velho, mas vc não contou pra nóis aqui pra onde vc vai....Toledo-Ohio ??? Tá aceitando encomendas ? :mrgreen:

Abs.
  • 23/11/2007, 14:06
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    estarei em Atibaia este FDS......e será visto isso, duas ou tres opçoes, ou fechar a hospedagem com apenas 1 hotel, sendo este bom e com preço razoavel.......100 a 150 pilas !!!!!!

abs

:arrow:Mas esse preço é no fds ?
    Ou diário?
    :pensativo:
  • 23/11/2007, 20:37
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Oh Nzardgay!
    Pois é.... Povo anda calado!!!!!!!!
    Assim não dá!
    Bota lenha para ferver!!!!!!!:mrgreen:

Baetóla,

....só vc me da...uiii...atenção...:cry:.... acho q to ficando véio...todo mundo faz q não me escuta.....:mrgreen::mrgreen:
  • 23/11/2007, 20:52
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Baetóla,

....só vc me da...uiii...atenção...:cry:.... acho q to ficando véio...todo mundo faz q não me escuta.....:mrgreen::mrgreen:

:arrow:Nzardgay!
    Pessoal te abandonou!!!!!
    :mrgreen:
  • 25/11/2007, 11:54
    Ricardo Bambhoo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Guto, vi isso depois, no mapa posto no site, é por isso que não tem problema de reserva, fica fora do centro de Atibaia. Mas, pergunto, o que são 15 km? para quem anda de XJ? além de 5 l de gasosa, :mrgreen:, claro, :mrgreen:.

A indicação foi do Ricardo Bambhoo, não fui até lá não.....mas se ele, Sir Richard, indicou, é porque deve conhecer...

Ei Sir Richard, pode se manifestar a respeito da pousada?

Tá chegando a hoooora.

[]'s

:arrow: GALERA:
    Podem ir que é boa, diria nota 8.0 a 8,5 - 4 estrelas.
    Tem chales de madeira de 2 andares com escotilha no andar superior e chales de alvenaria. Tem piscina (acho que tem adulto e infantil) com churrasqueira. O café da manha dá pra "comer que nem doido". Próxima ao acesso de subida pra Pedra Grande, uns 10 Km pra frente é Piracaia, uns 35 Km pra frente chega em Joanópolis. Ou então fazer a planilha que sai da D. Pedro ate Piracaia - Bairro do Peão que é perto tb. ou fazer passeios rodeando represas (varias na regiao).
    EU PARTICULARMENTE GOSTO DE LÁ.
    Sei que no inverno a pousada lota e sem chances de vaga se nao reservar antes. Ja tive que voltar pra casa um vez :parede:
    []'s
  • 27/11/2007, 11:20
    garrett
    Caros, alguma novidade qto a hospedagem ?
    Algum apoio a + ?

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:59.