Powered by vBulletin

II Encontro Nacional Jeep - XJMC 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2007, 08:07
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Ih!
    Parece-me que vai ter "strip tease" Não?:pensativo::mrgreen:

um pouco mais que isto...:twisted:

Citação:

:arrow:Ih!
    Concordo uma coisa com vc.. O Carvalhal ronca msm!
    :mrgreen:

entao vou ter que dormir em outro chalé qdo o bebe chorar na madruga... e tambem teremos que transferir a jogatina pra outro chalé... as meninas detestam ronco (só gostam do ronco dos motores...)
    []'s
  • 28/11/2007, 09:26
    crovida4x4
    Fala Galera,
    vi este tópico agora e gostei da idéia:palmas::dance:, começei ler desde o início mas 21 páginas teria que gastar um tempinho para concluir duas coisas::rolleyes:

:arrow: a data oficial
    :arrow: o local onde os brothers vão ficar

Vocês já têm as respostas para estas perguntas?:?:

Valeu:concordo:
  • 28/11/2007, 11:04
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post

entao vou ter que dormir em outro chalé qdo o bebe chorar na madruga... e tambem teremos que transferir a jogatina pra outro chalé... as meninas detestam ronco (só gostam do ronco dos motores...)

Deixa a dona patroa ver isso aqui....vc vai ficar no chalé trocando fralda, fazendo mamadeira e tudo mais que ela mandar...:mrgreen::twisted:

Já sabemos o que fazer pra subornar vc agora...:twisted:...já até anotei o link.

Se prometemos porrada no Guto e ele apareceu com isso, o que será que temos pra prometer pra ele fechar o Hotel ??? :mrgreen::twisted:

Abs
  • 28/11/2007, 11:15
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por crovida4x4 Ver Post
    Fala Galera,
    vi este tópico agora e gostei da idéia:palmas::dance:, começei ler desde o início mas 21 páginas teria que gastar um tempinho para concluir duas coisas::rolleyes:

Ha ha ha ! estas são as perguntas que não querem calar. páginas e mais páginas e só tem a data (que eu tb não sei !) mas o local tb não foi definido.
    que falta faz um organizador, heim !
    QUEM É QUE ESTÁ ORGANIZANDO ESTA BANANA ?
    []'s
  • 28/11/2007, 13:04
    Joao Baeta
    Citação:

[]'s

:arrow:Bambhoo!
    Existe pior do que roncar do Carvalhal... Que a Pipoca late d+ :mrgreen:
  • 28/11/2007, 13:06
    Joao Baeta
    Citação:

Ha ha ha ! estas são as perguntas que não querem calar. páginas e mais páginas e só tem a data (que eu tb não sei !) mas o local tb não foi definido.
    que falta faz um organizador, heim !
    QUEM É QUE ESTÁ ORGANIZANDO ESTA BANANA ?
    []'s

:arrow:Ue... Td mundo sabe que é o Arato!8-)
    Pois ele é meio lerdo nesta paradas....:mrgreen:
  • 28/11/2007, 14:01
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Deixa a dona patroa ver isso aqui....vc vai ficar no chalé trocando fralda, fazendo mamadeira e tudo mais que ela mandar...:mrgreen::twisted:

Já sabemos o que fazer pra subornar vc agora...:twisted:...já até anotei o link.

Se prometemos porrada no Guto e ele apareceu com isso, o que será que temos pra prometer pra ele fechar o Hotel ??? :mrgreen::twisted:

Abs

Négo (néééééééégo mesmo) até a morte, clonaram minha senha :mrgreen:
    []'s
  • 28/11/2007, 14:03
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

:arrow:Ue... Td mundo sabe que é o Arato!8-)
    Pois ele é meio lerdo nesta paradas....:mrgreen:

O Barato ? se bem me lembro foi ele quem deu a primeira agitada pro 1º encontro e nem por la apareceu... e 6 acreditam neste encontro ainda :twisted: ?
    Nóis não perdoa mesmo :mrgreen:
    []'s
  • 28/11/2007, 14:16
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por crovida4x4 Ver Post
    Fala Galera,

Bom...JA FOI REPETIDO ALGUMAS VEZES MAS..

ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008

DE 18 A 20 DE JANEIRO DE 2008

ATIBAIA - SAO PAULO
  • 28/11/2007, 15:55
    gutoxj98
    Po galera, ameaça de risco na XJ ???? nao vale pegar pesado assim !!! heheheheheh

CO-ORGANIZADOR - GUTAO - pelo fato de conhecer bem Atibaia, estar sempre la, gostar de cherokee e querer conhecer todos estes manés que acham que conhecen carro, motor etc.....hihihihihihi

QUEM QUISER AJUDAR !!!!!!! fica a vontade !!!!!!

Por favor, estou mesmo me empenhando nesse lance do encontro, mas nao dou conta sozinho, camisetas, adesivos, e estas coisas..........o garret, ou o proprio arato poderiam ver !!!!!!!

Peço tbem que pilhem todos os amigos que tem 4x4, cherokee, gran cherokee, wrangler..........para que o maior numero de pessoas compareçam, pois só assim nosso encontro será um sucesso..........sem o empenho de cada um, o meu será em vao !!!!!

valeu p.....tada

abraxxxx
  • 28/11/2007, 15:56
    gutoxj98
    Garret........o custo da cota para as camisetas, vamos colocar o logo da GNV & CIA no centro da camiseta na parte de tras.......ok ?????

abraxxxx
  • 28/11/2007, 15:59
    crovida4x4
    Marcelo
    foi mal heim, mas pra quem não está acompanhando deste o início fica meio massante ler tudo isso para concluir algo....:putz:

Que tal o "organizador" fazer um resumo de tudo isso que já foi discutido e postar uma mensagem com os lugares que vcs já fizeram cotação e que ainda tem vagas. :mrgreen::mrgreen:

Desta forma fica fácil pra caras como eu, se orientar no tempo e no espaço:lol:

De qualquer forma eu tô dentro... na pior da hipóteses senão tiver mais lugar, eu fico na minha chácara em Extrema, ou vou de casa, pois estou morando em Igaratá, ambos 30min de Atibaia.:dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:59.