um pouco mais que isto...:twisted:
entao vou ter que dormir em outro chalé qdo o bebe chorar na madruga... e tambem teremos que transferir a jogatina pra outro chalé... as meninas detestam ronco (só gostam do ronco dos motores...)
[]'s
Versão Imprimível
um pouco mais que isto...:twisted:
entao vou ter que dormir em outro chalé qdo o bebe chorar na madruga... e tambem teremos que transferir a jogatina pra outro chalé... as meninas detestam ronco (só gostam do ronco dos motores...)
[]'s
Fala Galera,
vi este tópico agora e gostei da idéia:palmas::dance:, começei ler desde o início mas 21 páginas teria que gastar um tempinho para concluir duas coisas::rolleyes:
:arrow: a data oficial
:arrow: o local onde os brothers vão ficar
Vocês já têm as respostas para estas perguntas?:?:
Valeu:concordo:
Deixa a dona patroa ver isso aqui....vc vai ficar no chalé trocando fralda, fazendo mamadeira e tudo mais que ela mandar...:mrgreen::twisted:
Já sabemos o que fazer pra subornar vc agora...:twisted:...já até anotei o link.
Se prometemos porrada no Guto e ele apareceu com isso, o que será que temos pra prometer pra ele fechar o Hotel ??? :mrgreen::twisted:
Abs
Po galera, ameaça de risco na XJ ???? nao vale pegar pesado assim !!! heheheheheh
CO-ORGANIZADOR - GUTAO - pelo fato de conhecer bem Atibaia, estar sempre la, gostar de cherokee e querer conhecer todos estes manés que acham que conhecen carro, motor etc.....hihihihihihi
QUEM QUISER AJUDAR !!!!!!! fica a vontade !!!!!!
Por favor, estou mesmo me empenhando nesse lance do encontro, mas nao dou conta sozinho, camisetas, adesivos, e estas coisas..........o garret, ou o proprio arato poderiam ver !!!!!!!
Peço tbem que pilhem todos os amigos que tem 4x4, cherokee, gran cherokee, wrangler..........para que o maior numero de pessoas compareçam, pois só assim nosso encontro será um sucesso..........sem o empenho de cada um, o meu será em vao !!!!!
valeu p.....tada
abraxxxx
Garret........o custo da cota para as camisetas, vamos colocar o logo da GNV & CIA no centro da camiseta na parte de tras.......ok ?????
abraxxxx
Marcelo
foi mal heim, mas pra quem não está acompanhando deste o início fica meio massante ler tudo isso para concluir algo....:putz:
Que tal o "organizador" fazer um resumo de tudo isso que já foi discutido e postar uma mensagem com os lugares que vcs já fizeram cotação e que ainda tem vagas. :mrgreen::mrgreen:
Desta forma fica fácil pra caras como eu, se orientar no tempo e no espaço:lol:
De qualquer forma eu tô dentro... na pior da hipóteses senão tiver mais lugar, eu fico na minha chácara em Extrema, ou vou de casa, pois estou morando em Igaratá, ambos 30min de Atibaia.:dance::dance: