deixa de preguiça CROVIDA4X4...........rsrrrss
As hospedagens estarei levantando este fds....ok ?......abs
Versão Imprimível
:arrow:Alem do mas... A Bambheta vai mandar o Bambhoo a afazeres de nenem... Catar coco......Limpar bundinha do bébé... Dá mámá ... Levar a criança por quintal......De carrinho dominado por "JEEP"... Levar p/ mimir... Qq hora!
Mas depois de tudo isso... Vc tá liberado!!!:mrgreen:
Fala seu CLAUDIO ..
nao ligo de repetir..o problema sao as bichinhas carentes, que nao vou citar, que nao param de falar igual lavadeira, ai as respostas importantes se perdem no meio de paginas....
GUTO...desculpe..neste eu nao posso me engajar em muita coisa...problemas no trabalho estao tomando meu tempo..e so venho ao forum exclusivamente para acompanhar com andas o encontro...
Meu empenho e em levar a CARAVANA de CHEROKEE para ATIBAIA...
Soltem logo os custos para que possamos comecar a depositar...antecipadamente..
:arrow:GARRET, fazer as camisas la em SP com certeza vai ficar mais barato...os logos tbm..
:arrow:JHON....vc ta falando que eu RONCO..:shock::shock::shock:...olha eu to com a resposta na ponta da lingua pra isso..mas vou deixar quem te conhece imaginar porque isso seria impossivel...so se vc dorme com aparelho ligado....:mrgreen:
isto é o mais importante :arrow: na calada da noite...:pCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta;499708[B
[]'s
FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!!!!
Ora, num vem com essa não, qualquer um daqui sabe como me achar e fácil.
Outra coisa, provoquei tanto o I XJMC, como este II XJMC também, que apenas não vai rolar em Brotas, aonde eu tinha total controle; agora que passou, democraticamente, para Atibaia, as coisas mudaram um pouco.
Sábcuméquié, tá meio longe daqui,,,,, tem gente bem mais perto, que em vez de ajudar fica jogando c^c^ de n^n^ no ventilador, :twisted:.:twisted:.
Neste fim de semana vou ver a questão da Pousada Casa Amarela; antes vou fazer contato direto com algumas personas amigas daqui e garantir pelo menos um bloco.
Claro que o encontro vai acontecer, Sire Richard, o do n^n^, :mrgreen:, e do c^c^ também, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Oh yes, by the way, o organizador deste II XJMC é nosso amici GUTO, capice?
Calma ai meu, que devagar é pressa!! (máxima de um jauense de mais ou menos 90 anos), :concordo:.
Câmbio final, vou trabaiá, que tem trampu que num acaba mais, ora sô.
[]'s
Little Joh, sim, pode-se dizer que sou um tipo de escravo, :mrgreen:, ó vida, ó céus.....
Sire Richard, o pai fresco,
Qual a sua dúvida em relação ao II XJMC?
Ei, Gaarrrettt, já mandou fazer os kits? mande a conta para já, TODOS, depositarmos, ANTECIPADAMENTE, o valor respectivo e correspondente. Vamos lá minha gente, vamos pagando, que quando chegar o dia, é só diversão, :mrgreen:.