Powered by vBulletin

II Encontro Nacional Jeep - XJMC 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2007, 16:03
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por crovida4x4 Ver Post
    Marcelo
    foi mal heim, mas pra quem não está acompanhando deste o início fica meio massante ler tudo isso para concluir algo....:putz:

Que tal o "organizador" fazer um resumo de tudo isso que já foi discutido e postar uma mensagem com os lugares que vcs já fizeram cotação e que ainda tem vagas. :mrgreen::mrgreen:

Desta forma fica fácil pra caras como eu, se orientar no tempo e no espaço:lol:

De qualquer forma eu tô dentro... na pior da hipóteses senão tiver mais lugar, eu fico na minha chácara em Extrema, ou vou de casa, pois estou morando em Igaratá, ambos 30min de Atibaia.:dance::dance:

deixa de preguiça CROVIDA4X4...........rsrrrss

As hospedagens estarei levantando este fds....ok ?......abs
  • 28/11/2007, 16:38
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    O Barato ? se bem me lembro foi ele quem deu a primeira agitada pro 1º encontro e nem por la apareceu... e 6 acreditam neste encontro ainda :twisted: ?
    Nóis não perdoa mesmo :mrgreen:
    []'s

:arrow:Pois é!
    Ele abre o tópico e some..... E nada deixa de pista!!:mrgreen:
  • 28/11/2007, 16:43
    Joao Baeta
    Citação:

Négo (néééééééégo mesmo) até a morte, clonaram minha senha :mrgreen:
    []'s

:arrow:Alem do mas... A Bambheta vai mandar o Bambhoo a afazeres de nenem... Catar coco......Limpar bundinha do bébé... Dá mámá ... Levar a criança por quintal......De carrinho dominado por "JEEP"... Levar p/ mimir... Qq hora!
    Mas depois de tudo isso... Vc tá liberado!!!:mrgreen:
  • 28/11/2007, 16:46
    Marcelo Carvalhal
    Fala seu CLAUDIO ..

nao ligo de repetir..o problema sao as bichinhas carentes, que nao vou citar, que nao param de falar igual lavadeira, ai as respostas importantes se perdem no meio de paginas....

GUTO...desculpe..neste eu nao posso me engajar em muita coisa...problemas no trabalho estao tomando meu tempo..e so venho ao forum exclusivamente para acompanhar com andas o encontro...
    Meu empenho e em levar a CARAVANA de CHEROKEE para ATIBAIA...

Soltem logo os custos para que possamos comecar a depositar...antecipadamente..

:arrow:GARRET, fazer as camisas la em SP com certeza vai ficar mais barato...os logos tbm..

:arrow:JHON....vc ta falando que eu RONCO..:shock::shock::shock:...olha eu to com a resposta na ponta da lingua pra isso..mas vou deixar quem te conhece imaginar porque isso seria impossivel...so se vc dorme com aparelho ligado....:mrgreen:
  • 28/11/2007, 17:40
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta;499708[B
    Mas depois de tudo isso... Vc tá liberado!!!:mrgreen:[/B]

isto é o mais importante :arrow: na calada da noite...:p
    []'s
  • 28/11/2007, 17:43
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Bom...JA FOI REPETIDO ALGUMAS VEZES MAS..

ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE 2008

DE 18 A 20 DE JANEIRO DE 2008

ATIBAIA - SAO PAULO

MC seu kbeçao, que é em Atibaia todo mundo já sabe deu ate na Globo, mas o hotel / pousada? cade ?
    ou será que todo mundo vai pra praça do lago ficar acampado quem nem sem teto ?
    []'s
  • 28/11/2007, 17:58
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Fala seu CLAUDIO ..

nao ligo de repetir..o problema sao as bichinhas carentes, que nao vou citar, que nao param de falar igual lavadeira, ai as respostas importantes se perdem no meio de paginas....

GUTO...desculpe..neste eu nao posso me engajar em muita coisa...problemas no trabalho estao tomando meu tempo..e so venho ao forum exclusivamente para acompanhar com andas o encontro...
    Meu empenho e em levar a CARAVANA de CHEROKEE para ATIBAIA...

Soltem logo os custos para que possamos comecar a depositar...antecipadamente..

:arrow:GARRET, fazer as camisas la em SP com certeza vai ficar mais barato...os logos tbm..

:arrow:JHON....vc ta falando que eu RONCO..:shock::shock::shock:...olha eu to com a resposta na ponta da lingua pra isso..mas vou deixar quem te conhece imaginar porque isso seria impossivel...so se vc dorme com aparelho ligado....:mrgreen:

:arrow:Carvalhal!
    Eu tiro o aparelho e nem ouço nada.... :-D
  • 29/11/2007, 01:09
    Luís Arato
    Citação:

O Barato ? se bem me lembro foi ele quem deu a primeira agitada pro 1º encontro e nem por la apareceu... e 6 acreditam neste encontro ainda :twisted: ?
    Nóis não perdoa mesmo :mrgreen:
    []'s

FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!!!!

Ora, num vem com essa não, qualquer um daqui sabe como me achar e fácil.

Outra coisa, provoquei tanto o I XJMC, como este II XJMC também, que apenas não vai rolar em Brotas, aonde eu tinha total controle; agora que passou, democraticamente, para Atibaia, as coisas mudaram um pouco.

Sábcuméquié, tá meio longe daqui,,,,, tem gente bem mais perto, que em vez de ajudar fica jogando c^c^ de n^n^ no ventilador, :twisted:.:twisted:.

Neste fim de semana vou ver a questão da Pousada Casa Amarela; antes vou fazer contato direto com algumas personas amigas daqui e garantir pelo menos um bloco.

Claro que o encontro vai acontecer, Sire Richard, o do n^n^, :mrgreen:, e do c^c^ também, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Oh yes, by the way, o organizador deste II XJMC é nosso amici GUTO, capice?

Calma ai meu, que devagar é pressa!! (máxima de um jauense de mais ou menos 90 anos), :concordo:.

Câmbio final, vou trabaiá, que tem trampu que num acaba mais, ora sô.

[]'s
  • 29/11/2007, 01:35
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!!!!

Ora, num vem com essa não, qualquer um daqui sabe como me achar e fácil.

Outra coisa, provoquei tanto o I XJMC, como este II XJMC também, que apenas não vai rolar em Brotas, aonde eu tinha total controle; agora que passou, democraticamente, para Atibaia, as coisas mudaram um pouco.

Sábcuméquié, tá meio longe daqui,,,,, tem gente bem mais perto, que em vez de ajudar fica jogando c^c^ de n^n^ no ventilador, :twisted:.:twisted:.

Neste fim de semana vou ver a questão da Pousada Casa Amarela; antes vou fazer contato direto com algumas personas amigas daqui e garantir pelo menos um bloco.

Claro que o encontro vai acontecer, Sire Richard, o do n^n^, :mrgreen:, e do c^c^ também, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Oh yes, by the way, o organizador deste II XJMC é nosso amici GUTO, capice?

Calma ai meu, que devagar é pressa!! (máxima de um jauense de mais ou menos 90 anos), :concordo:.

Câmbio final, vou trabaiá, que tem trampu que num acaba mais, ora sô.

[]'s

:arrow:Arato,
    Agora percebi que vc está bem ocupado!
    Trabalhando como escravo né? :mrgreen:

:arrow:Guto... Como está o "processo"? Hein? :pensativo:
  • 29/11/2007, 09:12
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

argumento de defesa acatado...

Citação:

argumento de acusação recusado...
    []'s
  • 29/11/2007, 09:14
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Guto... Como está o "processo"? Hein? :pensativo:

Tá que nem processo no governo federal: quase parando :mrgreen:
    Guto, viu a planilha ? Qdo vamos fazer o trecho ?
    []'s
  • 29/11/2007, 11:45
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Arato,
    Agora percebi que vc está bem ocupado!
    Trabalhando como escravo né? :mrgreen:
    ....

Little Joh, sim, pode-se dizer que sou um tipo de escravo, :mrgreen:, ó vida, ó céus.....

Sire Richard, o pai fresco,

Qual a sua dúvida em relação ao II XJMC?

Ei, Gaarrrettt, já mandou fazer os kits? mande a conta para já, TODOS, depositarmos, ANTECIPADAMENTE, o valor respectivo e correspondente. Vamos lá minha gente, vamos pagando, que quando chegar o dia, é só diversão, :mrgreen:.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:59.